• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhar com "Deusa da Terra"

Iniciado por arteycuerpo, Outubro 03, 2016, 05:33:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

arteycuerpo

A noite passada sonhei que estava a observar com curiosidade e gosto 2 esculturas grandes, que se encontravam num espaço aberto (uma rua ou um parque, não sei bem). 1 era uma representação de uma pirâmide egípcia (eu adoro tudo o que esteja ligado à arte e cultura egípcias) a outra que me fascinava mais era a estátua de uma Deusa (chamavam-lhe Deusa da Terra), feita em pedra, sentada numa base, esbelta e cujos cabelos caíam até ao chão e faziam lembrar raízes de árvores. E sempre que passava por lá, fazia questão de estar perto da Deusa, porque lá sentia-me bem. Mas a Deusa, ao que parece, um dia "acordou" e andou à procura de quem supostamente provocou o seu despertar... pelos vistos fui eu. Encontrou-me e eu tornei-me numa espécie de guia, pois ela não conhecia o mundo actual. Infelizmente passámos por uma criança morta (um menino) e isso assustou-a imenso. Ela ordenou a alguém que enterrasse a criança e que dissesse em que local é que o faria para ela não mais lá voltar. Ao que parece, sentia-se culpada, porque a criança morreu durante o seu despertar, visto que ela precisou do corpo da sua mãe para poder andar na Terra de forma despercebida.
Lembro-me que andámos imenso e que ela ficou furiosa em saber que o poder na Terra actualmente era conseguido através do dinheiro... manda quem é rico! Mas ela veio para mudar isso e muito mais e estava disposta a mostrar quem é que manda agora!
Depois só me recordo de entrarmos num edifício emblemático e enorme e irmos até ao topo, onde ela falaria para o "público" pela primeira vez!
Acordei depois... tenho pena de não ter havido continuidade :(
O que quer isto dizer? Será que esta Deusa existe?

Fleite

As suas meditações estão a levá-la para um caminho que lhe vai exigir grande discernimento.

A deusa da terra existe mas com outro nome. Mas não é "flor que se cheire". Tenha cuidado.

Na verdade tem muitas afinidades com o antigo Egipto.

É interessante ela ultimamente andar muito activa entre os médiúns e sensitivos. O que é que ela estará a magicar...

arteycuerpo

Não tenho meditado muito ultimamente, mas tenho feito Yoga e tenho a impressão que os meus sonhos são um pouco reveladores...
Fiquei muito curiosa, principalmente com o facto dessa Deusa ter muitas afinidades com o Antigo Egipto (sou uma apaixonada pela arte do Antigo Egipto). Qual é o nome dela? Poderia dar-mo para eu fazer uma pesquisa e tentar saber um pouco mais?
Obrigada :)

Minako

Citação de: arteycuerpo em Outubro 03, 2016, 11:24:48
Não tenho meditado muito ultimamente, mas tenho feito Yoga e tenho a impressão que os meus sonhos são um pouco reveladores...
Fiquei muito curiosa, principalmente com o facto dessa Deusa ter muitas afinidades com o Antigo Egipto (sou uma apaixonada pela arte do Antigo Egipto). Qual é o nome dela? Poderia dar-mo para eu fazer uma pesquisa e tentar saber um pouco mais?
Obrigada :)

Curiosidade matou o gato. Existem certas coisas que devem ser deixadas quietas
"この世に偶然なんてない。あるのは必然だけ。","Neste mundo não existem coincidências. Há apenas o inevitável."

Fleite

Arteycuerpo, para que compreenda a resposta à sua pergunta, primeiro tenho que lhe falar de outra coisa. Espero que tenha paciência para ler.

Há uns anos atrás eu também sonhei com as pirâmides. Sonhei que uma delas, no Egipto, enviava um sinal para o espaço dando a localização exacta da terra e que do outro lado do planeta, na América Central, uma outra recebia sinais que vinham do espaço. No sonho eu tentava perceber a intenção que motivava o envio desses sinais.

Este sonho despertou-me a curiosidade de tal forma que procurei na literatura encontrar uma resposta que justifica-se o conteúdo do sonho.

Foram meses de leitura e de observação e de ponderação sobre o que li. Habituei-me a questionar o que lia e a comparar as várias leituras que relatavam o mesmo, a fim de chegar a conclusões próprias, até que um dia (quando comecei a publicar as minhas divagações sobre o que entendi como sendo o que aconteceu à milhares de anos atrás, nos tempos dessa deusa), ela se deu ao trabalho de me aparecer, não em sonhos, mas ao vivo, numa reunião de médiuns.

Apareceu uma entidade que me ameaçou pelo que eu estava a fazer e como não consegui imaginar tão-pouco que fosse ela (porque iria uma entidade como ela aparecer assim sem mais nem menos a um zé-ninguém como eu?), pouco liguei e continuei a escrever. Não deixei contudo de relacionar as suas palavras com os meus escritos e as revelações que eles continham.

Poucos dias passaram e ela apareceu de novo. Desta vez cheia de raiva e totalmente desvairada (assim aparentava estar), de novo com ameaças. Disse-lhe que não parava e ela respondeu com um tom de voz que nunca mais esquecerei: -"Onde tu chegares, já eu cheguei primeiro!" e riu-se desalmadamente.

Foi na sua terceira visita que eu não resisti e a tratei pelo nome pois eu já quase tinha a certeza que só podia ser ela. O que aconteceu quando o fiz deixou os médiuns presentes apavorados. Ela não gostou e mostrou que não. Eu por precaução apaguei o site onde relatava as minhas ideias.

O grupo desfez-se dando cumprimento às ameaças e ela só voltou a aparecer quando eu tratava uma médium de incorporação de um processo obsessivo. Foi a última vez que falei directamente com ela, e dessa vez foi uma conversa longa e proveitosa.

Já me apareceu em sonhos. É uma mulher linda, qual Vénus da mitologia e eu digo que é linda embora nunca lhe tenha visto o rosto pois nesses sonhos aparece de rosto enevoado para que eu não o veja, mas sinto que é bela como se a visse.

O mesmo não se pode dizer das suas intenções. Sempre que aparece não é para coisa boa e quando diz ou insinua que vai fazer algo, o que ela diz cumpre-se, mas sempre com a intervenção de encarnados. É como se nós fossemos indispensáveis para que ela consiga fazer alguma coisa.

Se foi ela que lhe apareceu no sonho (pelo seu relato tudo indica que sim, pois corresponde ao método que usa para se insinuar na mente dos humanos), deve ter o máximo de cuidado, pois é porque ela precisa de algo e entende que você lho pode proporcionar.

Na antiguidade o mesmo deus tinha vários nomes, pois eles eram tratados pelo "título" normalmente de acordo com coisas importantes que faziam ou cargos que assumiam. Em dada altura eram tratados por "Fulano" e anos depois já eram tratados por "Sicrano" embora fosse o mesmo deus. É como nós a tratar-mos os outros por alcunhas.

Para descobrir quem ela é não pode ter os cabelos como os viu por referência, pois trata-se de uma simbologia onírica. Comece por procurar pelos deuses do inferno ou do submundo na mitologia Suméria e continue até chegar aos deuses Egípcios. Tudo o que ler sobre eles precisa de ser bem entendido e principalmente subentendido pois tudo foi escrito como se de uma lenda se tratasse. Tal como numa história o importante é conseguir entender a moral da história e portanto o que queriam os povos antigos dizer com aquilo que escreviam.

Tenha cuidado e aceite este alerta. Não se envaideça por ter sonhado com a deusa e não se deixe levar pelos seus encantos e propostas. No seu sonho já lhe é proposto ser a sua "pessoa de confiança".

É tudo o que posso dizer em público.

Florbela

Desculpem meter-me em tópico alheio :), mas é curioso o facto de a deusa se ter manifestado após a lua negra, ou é só impressão minha ??? ? Estará tudo isto interligado com os escritos do apocalipse?

arteycuerpo

Obrigada! Pelo menos já fico com uma ideia por onde posso começar a procurar. Para ter cuidado, no mínimo tenho de saber com o que estou a lidar. Não é para me gabar ou para fazer alguma coisa,  é apenas para perceber. Sinceramente não estou a ver o que eu tenho que lhe possa interessar... Acho que ela se manifestou à pessoa errada. Se eu não tivesse questionado aqui, julgaria que se tratasse apenas de um sonho.

Florbela

Citação de: arteycuerpo em Outubro 04, 2016, 05:07:34
Obrigada! Pelo menos já fico com uma ideia por onde posso começar a procurar. Para ter cuidado, no mínimo tenho de saber com o que estou a lidar. Não é para me gabar ou para fazer alguma coisa,  é apenas para perceber. Sinceramente não estou a ver o que eu tenho que lhe possa interessar... Acho que ela se manifestou à pessoa errada. Se eu não tivesse questionado aqui, julgaria que se tratasse apenas de um sonho.
Se ela se manifestou a ti é porque ela viu algo em ti, que tu propria ainda não te deste conta.

Fleite

Citação de: Yuko san em Outubro 04, 2016, 05:04:48
Desculpem meter-me em tópico alheio :), mas é curioso o facto de a deusa se ter manifestado após a lua negra, ou é só impressão minha ??? ? Estará tudo isto interligado com os escritos do apocalipse?

E estará o olho de Hórus no cabeçalho do forum só por ser bonito?

Florbela

Citação de: Fleite em Outubro 04, 2016, 05:10:48

Bem visto :)

Fleite

Pelo que me é dado saber, você tem capacidades que desconhece e nem imagina o que pode fazer com elas.

Eu bem propus que vocês aprendessem a ser donos das vossas capacidades ensinando-vos como o fazer e como assumir o controle delas, mas não vejo interessados.

Como julga que eu sei das suas capacidades?

Citação de: Yuko san em Outubro 04, 2016, 05:12:18

"Onde tu chegares jà eu cheguei primeiro".

Florbela

Citação de: Fleite em Outubro 04, 2016, 05:18:23

Pelo que me é dado saber, você tem capacidades que desconhece e nem imagina o que pode fazer com elas.

Eu bem propus que vocês aprendessem a ser donos das vossas capacidades ensinando-vos como o fazer e como assumir o controle delas, mas não vejo interessados.

Como julga que eu sei das suas capacidades?

Citação de: Yuko san em Outubro 04, 2016, 05:12:18

"Onde tu chegares jà eu cheguei primeiro".

Não existem coincidencias, existe apenas o inevitavel.

Arteycuerpo eu sou da opinião do fleite, ha algo que ainda não descobriste, mas que chamou a atenção da deusa da terra

Fleite

Yuko san, mentalize-se de que uma coisa ou acontecimento só é inevitável depois de tudo se ter tentado fazer para o evitar.

No mínimo há sempre uma forma de minimizar os efeitos.

arteycuerpo

Fleite e que capacidades serão essas? Não sabia que tinha proposto alguma coisa, mas também estive ausente daqui algum tempo.

Fleite

Citação de: arteycuerpo em Outubro 04, 2016, 05:45:34
Fleite e que capacidades serão essas? Não sabia que tinha proposto alguma coisa, mas também estive ausente daqui algum tempo.

Você tem latente a capacidade de conseguir materializar os seus desejos.

Uma capacidade perigosa nas mãos erradas.