• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhar com "Deusa da Terra"

Iniciado por arteycuerpo, Outubro 03, 2016, 05:33:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

arteycuerpo

Obrigada Hera :) Já li e estou a ler outras páginas que vou encontrando. Num Blog intitulado "Cantinho dos Deuses" estou a encontrar vários artigos sobre Isis e uma coisa se destacou:
- "Ísis aparece em na nossa vida para dizer que é hora de meditar. Você tem desperdiçado sua energia maternal sem guardar um pouco para si mesma? Sua mãe lhe deu todo o amor que você precisou? Pois agora é tempo de você se dar "um colo" para curar as mágoas do passado. Todos nós precisamos de cuidados maternos, independente de sermos donzela, mãe ou mulher madura."

Hera

Que bom! :)

Vês, por isso é natural ter dúvidas eu tenho dúvidas... todos nós temos.
E a Idade é nosso mestre o nosso mentor, e com a Força de Vontade vem a Sabedoria! Devemos sempre, procurar, ler, pesquisar, perguntar, tirar dúvidas, dialogar...

Nunca baixar os braços, ou ter medo, ou receio do que possa acontecer.
Porque quem procura, acha.
É isso, vai em frente, sem medo. Se sentes essa vontade dentro de ti de procurar por respostas! Chegou a hora de descobrires o teu Eu! :) 

Sempre que precisares dispõe. :-*

Cassandra

Já muito foi dito e não me vou alongar sobre a interpretação do sonho.

Questionas o que podes ter de especial para alguém assim importante vir meter-se contigo... essa é a questão, de facto. Eu já passei por uma situação parecida e fiquei com uma grande sensação de incredulidade, desconforto e desconfiança.

Há algo que me inquieta no teu sonho. Fico sempre inquieta quando certas figuras surgem e vão assim de mansinho dizer coisas bonitas...

Acho que deves estudar, informar-te, se não tiveres a informação não poderás pensar sobre o assunto convenientemente. Mas também acho que deves ter cuidado.

Tudo de bom para ti!
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

arteycuerpo

A questão é que ela nem falou. Pedir para enterrar a criança ou querer conhecer o mundo, eu soube por saber, não ouvi nenhuma palavra vinda dela. O significado que entretanto encontrei e que mencionei no meu último comentário, para mim fez todo o sentido. Quando adormeci naquela noite, estava a pensar numa amiga que me deixou de falar, não sei porquê, há alguns anos atrás. E eu soube nessa noite que lhe tinha morrido um familiar e eu fiquei sem saber o que fazer. Além dessa, há outras mágoas do passado para enterrar e poder assim seguir com a minha vida.
Além do mais, ontem fui a um bar oriental com figuras egípcias,  onde não ia há anos e que não tinha planeado ir. Já não é a primeira vez que sonho com elementos de algo ligado a um futuro bem próximo.

Cassandra

Eles não precisam de falar para falarem connosco, se é que me faço entender.

Fico contente que isto te esteja a ajudar a seguir em frente e a resolver algumas coisas que te estavam a pesar e a impedir de avançar.
Mas isso também é mais um motivo para te aconselhar cautela. Alguém que queira entrar na nossa vida irá tentar consquistar-nos primeiro. Ora, não é com vinagre que se apanham moscas não é?
É aquela velha coisa do primeiro dão a mão, depois querem arrebanhar o corpo todo.

Cuida de ti, cura as velhas feridas e quanto ao resto, mantém-te vigilante. Numa outra frase popular, "cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém".  ;)
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Florbela

Citação de: Cassandra em Outubro 08, 2016, 05:25:12
Eles não precisam de falar para falarem connosco, se é que me faço entender.

Fico contente que isto te esteja a ajudar a seguir em frente e a resolver algumas coisas que te estavam a pesar e a impedir de avançar.
Mas isso também é mais um motivo para te aconselhar cautela. Alguém que queira entrar na nossa vida irá tentar consquistar-nos primeiro. Ora, não é com vinagre que se apanham moscas não é?
É aquela velha coisa do primeiro dão a mão, depois querem arrebanhar o corpo todo.

Cuida de ti, cura as velhas feridas e quanto ao resto, mantém-te vigilante. Numa outra frase popular, "cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém".  ;)
Ja diz o outro "com papas e bolos se apanham os tolos" sou da opinião da cassandra aliás não duvido que ela te volte a aparecer nos sonhos ou meditações,afinal se ela quer algo de ti vai tentar novas aproximações, pode ser exagero meu...mas... ???

Soul2

Substituto de Soul