• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhar com Pirâmide numa Cidade

Iniciado por arteycuerpo, Outubro 13, 2016, 10:13:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

arteycuerpo

Mais 2 sonhos esta noite... acordei agora do segundo. No primeiro, estava com a família a passear num centro comercial e depois de visitar umas quantas lojas, vejo no rés-do-chão do mesmo, mesmo a meio, a estátua, mas desta vez mais exuberante e colorida, com umas belíssimas asas - tal como Isis é representada. Olho para ela e sigo o meu percurso como se nada fosse. No sonho seguinte, estava numa casa, em família, tudo a dormir menos eu. Queria ir ao WC, mas estranhamente a casa não tinha. Saí à procura de um público e comecei a andar por ruelas, como se estivesse numa grande cidade, como Porto ou Lisboa. Passo por uma rua estreita e vejo uma escultura da pirâmide e tive uma sensação desagradável porque já sabia o que iria encontrar. Passo por duas esculturas gregas masculinas e a seguir estava ela, como a vi no primeiro sonho. Olhei de lado e segui em frente rapidamente. E ela falou: anda aqui. E repetiu, mas eu olhei para trás e disse que não ia. A estátua já tinha inclinado a cabeça e olhado para mim (embora o rosto não tivesse definição)  com o cabelo todo despenteado. Fui embora e procurei indicações para o sítio que pretendia ir. Encontrei algumas pessoas pelo caminho, que me iam acompanhar até ao destino. Estranhamente, já estava um grupo comigo só para me levarem. Lol. Pedi apenas que não passássemos pela rua das estatuetas, porque fiquei com uma sensação má quando lá passei. Compreenderam porque alguns sentiram o mesmo. E acordei do sonho.

arteycuerpo

A quem retirou o comentário do seu local respectivo, que faça o favor de o colocar no seu devido lugar. Este sonho está ligado ao outro e a importância do mesmo não se deve à pirâmide, mas sim à Deusa ísis.

Soul2

Bom dia , não achas que devias ser mais meiga a fazer o pedido e não seres tão agressiva ?

Embora tudo esteja relacionado com a Deusa Terra
Criaste 2 tópicos com nomes diferentes , o primeiro dia 3 e outro dia 13 , devias ter dado continuidade no primeiro tópico e não teres aberto um segundo.

Por isso minha decisão os tópicos serão separados e qualquer assunto podes enviar MP para mim como consta as regras .

Uma próxima vez faz o teu pedido mais meiga e não tão autoritária e exigente .

Topico encerrado temporariamente
Substituto de Soul