Rede social yoursoul.pt. Sugestões.

Iniciado por Joao, Setembro 10, 2016, 07:01:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Joao

Visitei a rede social yoursoul.pt e parece pouco interessante. É uma espécie de imitação pobrezinha do Facebook.

Preferia que fosse mais estilo "Amizade & Encontros", seria mais interessante, provavelmente despertaria mais interesse dos outros, teria uma maior adesão e utilização.

Não faltam web sites de encontros & amizades... devem ser centenas deles... mas a esmagadora maioria é constituída por perfis falsos ou pessoas estrangeiras que não sabem comunicar-se em português... quase todos tem alguma limitação que obriga a pagar... e os poucos grátis tendem a ter um design desagradável.

Mas uma boa instalação Wordpress e um tema à maneira tipo LoveStory, umas personalizações, tipo exibir a data de nascimento (para ajudar a determinar com os diversos métodos existentes em que cada um(a) se baseie, se é uma pessoa com quem tem maiores probabilidades de ser compatível ou não) e outros como ter a capacidade de procurar através de intervalo de tempo baseado na data de nascimento (1-jan-1972 a 23-fev-1974 por exemplo), entre muitas outras coisas que podem ser colocadas devem-no tornar interessante.

A pessoa deve ter a hipótese de seguir um link disponível no seu perfil para apagar completamente a sua conta se não a quiser utilizar mais (se o tema não tiver isso, existe sempre a hipótese de tentar integrar algo como o Delete Me), assim como contas sem ser acedidas há mais de 1 ano devem ser eliminadas para evitar ter contas abandonadas (algo do género Bulk Delete deve servir).

Naturalmente que nem toda a gente irá para lá arranjar companheiro(a) amoroso(a), alguns podem simplesmente procurar amizades (em especial se já forem bem casados), pelo que deve ter tal opção de indicação do que a pessoa procura principalmente.

E a inscrição? Poderiam colocar que a pessoa teria de inscrever-se aqui no fórum e no mínimo colocar duas mensagens, podendo uma ser apresentação e outra a pedir o link para inscrição.
Nem todos irão querer participar aqui no fórum, mas pelo menos tomam conhecimento do mesmo.

E para que não se torne a secção de convívio do correio da manhã talvez fosse bom ter uma regra clara que não se destina a quem faz dos encontros sexuais quase (ou mesmo) profissão remunerada (ou não remunerada mas onde algum presente/ retribuição é exigido de alguma maneira para que o encontro pessoal ou à distância decorra).

Venha daí as opiniões sobre esta sugestão... é péssima? Má? Assim assim? Óptima? Que coisas diferentes sugerem? Se acharem boa ideia.

smaiza

Obrigada pela sugestão João.:)

Não me parece nada de absurdo, e pelo menos faria com que as pessoas se conhecessem melhor, interagissem...

Vamos aguardar por mais opiniões :)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

maryn

Já eu discordo da opinião do joao.

Acho que para conhecimento e interacção temos a "nossa" rede. E isto n portão é um portal de "engate". Quem o quer, há foruns para isso.
"amizade e encontros" sim disfarça um bocado o verdadeiro intuito da coisa não é Joao? Bah Quem mete um tema "Lovestory" põe as datas de nascimento para ver se combina, não é amizade.
Portanto acho que a nossa rede está bem em ser semelhante ao facebook >:( >:( >:(



Off: Smaiza já que tenho a fama de refilona, tive que ter o proveito ;D ;D ;D
A verdade anda aí fora

Florbela

Citação de: maryn em Setembro 10, 2016, 08:44:45
Já eu discordo da opinião do joao.

Acho que para conhecimento e interacção temos a "nossa" rede. E isto n portão é um portal de "engate". Quem o quer, há foruns para isso.
"amizade e encontros" sim disfarça um bocado o verdadeiro intuito da coisa não é Joao? Bah Quem mete um tema "Lovestory" põe as datas de nascimento para ver se combina, não é amizade.
Portanto acho que a nossa rede está bem em ser semelhante ao facebook >:( >:( >:(



Off: Smaiza já que tenho a fama de refilona, tive que ter o proveito ;D ;D ;D

Tou com a maryn
É preferivel estar semelhante ao facebook do que em pseudo site de encontros...desculpem lá mas para mim isso é meio chunga :P

smaiza

 :)

Quando me referia a concordo, era a amizades, não especificamente a um local de engate... :)

Para isso, tal como a Maryn disse, há locais mais adequados. Basta procurar na net  :P

Maryn, tu refila para aí  ;)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Luna

A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

Soul2

Citação de: Joao em Setembro 10, 2016, 07:01:06
Visitei a rede social yoursoul.pt e parece pouco interessante. É uma espécie de imitação pobrezinha do Facebook.

Preferia que fosse mais estilo "Amizade & Encontros", seria mais interessante, provavelmente despertaria mais interesse dos outros, teria uma maior adesão e utilização.

Não faltam web sites de encontros & amizades... devem ser centenas deles... mas a esmagadora maioria é constituída por perfis falsos ou pessoas estrangeiras que não sabem comunicar-se em português... quase todos tem alguma limitação que obriga a pagar... e os poucos grátis tendem a ter um design desagradável.

Mas uma boa instalação Wordpress e um tema à maneira tipo LoveStory, umas personalizações, tipo exibir a data de nascimento (para ajudar a determinar com os diversos métodos existentes em que cada um(a) se baseie, se é uma pessoa com quem tem maiores probabilidades de ser compatível ou não) e outros como ter a capacidade de procurar através de intervalo de tempo baseado na data de nascimento (1-jan-1972 a 23-fev-1974 por exemplo), entre muitas outras coisas que podem ser colocadas devem-no tornar interessante.

A pessoa deve ter a hipótese de seguir um link disponível no seu perfil para apagar completamente a sua conta se não a quiser utilizar mais (se o tema não tiver isso, existe sempre a hipótese de tentar integrar algo como o Delete Me), assim como contas sem ser acedidas há mais de 1 ano devem ser eliminadas para evitar ter contas abandonadas (algo do género Bulk Delete deve servir).

Naturalmente que nem toda a gente irá para lá arranjar companheiro(a) amoroso(a), alguns podem simplesmente procurar amizades (em especial se já forem bem casados), pelo que deve ter tal opção de indicação do que a pessoa procura principalmente.

E a inscrição? Poderiam colocar que a pessoa teria de inscrever-se aqui no fórum e no mínimo colocar duas mensagens, podendo uma ser apresentação e outra a pedir o link para inscrição.
Nem todos irão querer participar aqui no fórum, mas pelo menos tomam conhecimento do mesmo.

E para que não se torne a secção de convívio do correio da manhã talvez fosse bom ter uma regra clara que não se destina a quem faz dos encontros sexuais quase (ou mesmo) profissão remunerada (ou não remunerada mas onde algum presente/ retribuição é exigido de alguma maneira para que o encontro pessoal ou à distância decorra).

Venha daí as opiniões sobre esta sugestão... é péssima? Má? Assim assim? Óptima? Que coisas diferentes sugerem? Se acharem boa ideia.

Bom dia  :)

Concordo que a rede seja pobrezinha , além de não ter muito tempo para personalizar uma rede melhor , talvez um dia eu faça uma coisa melhor , mas para agora vai continuar assim  ;)

Encontros amorosos e outras coisas  :D vou te dar uma sugestão , havia neste fórum vários quadros mas decidi colocar tudo á parte , é de conhecimento de alguns e outros não , por isso fica aqui o link:

http://www.mundoerotico.pt

Este fórum pertence ao --YOUR SOULS--

Mas é privado  :)  :D :D :D :D

Ao se registar nesse fórum tem que ser com nome diferente , para que se mantenha anonimáto  :D :D :D
Substituto de Soul

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Rosemunde

Boa resposta souls!!!!! Para o João este forum erótico é o indicado!  8)

Cody Sweets 4ever

Eu acho que a rede está bem assim....claro que tem algumas falhas mas também temos que compreender o trabalho que dá criar uma rede daquelas ao detalhe....o Souls tem mais que fazer da vida certamente...

Joao

Quanto à sugestão do fórum erótico, não é realmente algo que queira, caso contrário não teria sugerido tentar manter as "acompanhantes profissionais" (por assim dizer) fora de um possível novo site yoursoul.

Quanto ao facto de ser um portão de engate... isso é óbvio... ou não lhe chamaria "Amizade & Encontros". Nem toda a gente estaria lá para engates, mas seria muita gente, e o mesmo se passa nas outras redes sociais, até nas ditas profissionais tipo linkedin que tentam manter tal clima de encontros amorosos fora dos seus sites. Ou alguém acha que a rede social yoursoul estará livre disso se vier a ter uma grande quantidade de pessoas?

Se a ideia é realmente promover a socialização dos membros do fórum, então manter os mesmos no fórum parece o mais lógico... não conheço bem esta plataforma SMF mas parece existir alguma oferta para melhorar a "socialização" do género SMFPacks Social Profile e SMFPacks Conversations.

smaiza

Ó João, você é um espectáculo.  :) Consegue dar-me um nó no cerebro. :D

Mas e quem lhe disse que, "ideia é realmente promover a socialização dos membros do fórum, então manter os mesmos no fórum", é a todo o custo? :)

Mantém-se quem quer e quem pode. :) :) :)

Quanto à sua questão/afirmação de que a rede social não está isenta de marcação de encontros amorosos e afins, posso dizer-lhe que nem o forúm.

Mas isso, compete a cada um avaliar o que pretende, e a forma como se comportar. Muito embora, garantidamente, terá de o fazer em privado.

Como já lhe foi dito, nem a rede, nem forum, tem como proposito arranjar casais, encontros, ou algo semelhante.

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Joao

Aqui no fórum não me parece que se proporcione a namoricos ou mais que isso, mesmo com a parte de socialização que sugeri... mas se a ideia é socializar realmente (daí terem uma rede social que supostamente é só para os membros do fórum) então ser aqui no fórum parece-me a melhor ideia... para quê mandar as pessoas para outro lado, criar mais uma conta, se o podem fazer aqui.

Rosemunde

E se isso acontecer....aviso já, quero ir ao casamento! E os padrinhos devem ser o souls e a smaiza!!! ;D ;D

smaiza

O João é persistente...  :)

Como já lhe disse, nem o forum nem a rede tem esse intuito.

Ó Rosemunde, eu sou sempre o Cristo.  :)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)