Rede social yoursoul.pt. Sugestões.

Iniciado por Joao, Setembro 10, 2016, 07:01:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Blue Star

João precisamos disso mesmo: opiniões, sugestões, e desde já obrigada e Parabéns pela iniciativa   :)
De qualquer forma também devo dar opinião e não acho muito viável a proposta.
A maior parte dos membros (não todos, claro) não está neste forúm com o intuito de conseguir relacionamentos, nem mesmo amizades. No entanto as amizades acabam por surgir, como eu já tenho grandes amigos por aqui  ;)
E para fugir um pouco ao tema do nosso forúm existe a rede social, assim podemos socializar de forma menos "formal", mas sempre com respeito.  ;)

Joao

Citação de: maryn em Setembro 10, 2016, 06:59:12
oh amigo Joao, de uma vez por todas. Todas as situações são decididas com os administradores e moderadores. Há "quadros" que só os moderadores e administradores podem ver e onde falam entre si. Ah, e também usam o chat/mensagens para falar entre eles até as decisões chegarem até "cá fora"

Entendeu? Portanto a Smaiza não é mais que ninguém. Aliás, só tem mais trabalho ??? portanto deixe-se disso

Citação de: Joao em Setembro 10, 2016, 06:54:03
a menos que a idade 35 esteja incorrecta.
O biquíni na praia é um flagelo dos tempos actuais, e ainda demorará provavelmente algumas décadas até desaparecer.

ó Joao e as mulheres aos 35 deixam de poder casar? E já agora, deve ser adepto ferveroso do burkini, han?

(eu hoje estou impossível  >:( :D )
Já compreendi a parte de como administram o fórum. Em outros não é assim. Enquanto funcionar bem, acho que é de seguir tal prática. Ainda que, para ficar bem claro, nada tenha haver com isso, pois sou um mero participante. Mas se acho que faz sentido? Acho.

Não me compreendeu bem maryn, não disse que Rosemunde não estava em idade de casar, apenas que não seria é comigo devido à idade dela, isto mesmo que fosse uma senhora maravilhosa e perfeita.

Já vi o burkini do qual falei em outro tópico que estava a ser um sucesso de vendas.... contudo de momento não gosto lá muito dele pois não o acho feminino... é algo a ser melhorado e que se for melhorado certamente mereceria a minha aprovação.

Citação de: Blue Star em Setembro 10, 2016, 07:29:19
João precisamos disso mesmo: opiniões, sugestões, e desde já obrigada e Parabéns pela iniciativa   :)
De qualquer forma também devo dar opinião e não acho muito viável a proposta.
A maior parte dos membros (não todos, claro) não está neste forúm com o intuito de conseguir relacionamentos, nem mesmo amizades. No entanto as amizades acabam por surgir, como eu já tenho grandes amigos por aqui  ;)
E para fugir um pouco ao tema do nosso forúm existe a rede social, assim podemos socializar de forma menos "formal", mas sempre com respeito.  ;)
Agradeço as suas palavras.
Sobre o tal site é que incidiam as sugestões apresentadas neste tópico... obviamente que só o fiz pois anunciam aqui no fórum como sendo para os membros do mesmo... de outra maneira não o fazia. Mas como já escrevi, relativamente a sugestões deste género aqui deste tópico espero não dar mais... já se falou nelas e não são consideradas interessantes para esta comunidade pelo menos da forma apresentada por mim.

smaiza

Tal como a Blue disse, e muitíssimo bem, obrigada João, pela sugestão.

Mas como ficou obvio, não reune consenso e a maioria mostra-se contra. Portanto, acho que podemos e devemos dar o assunto por encerrado.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Blue Star

Lamento que tenha ficado com essa ideia.
Mas de qualquer forma volto a dizer que todas as sugestões são bem vindas, incluindo as suas, maa podem, ou não, ter o consenso de todos.
Mais uma vez obrigada  :)

Cody Sweets 4ever