Rede social yoursoul.pt. Sugestões.

Iniciado por Joao, Setembro 10, 2016, 07:01:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Cassandra

Realmente, Smaiza estou contigo!  ;)

Rosemunde, como dizem os miúdos, quem diz é quem é. Portanto, se houver casórios, a madrinha é a Rosemunde   :-*
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

maryn

Oh joao você tira do sério qualquer um
Foi preciso alguma "rede" de amizades para nós aqui no forum nos divertirmos? Foi preciso engates? Não!!! Portanto, deixe-se de ideias!

(é o que eu digo hoje tenho a fama e o proveito de refilona :P)
A verdade anda aí fora

Rosemunde

E que sabe até poderei ser a noiva!  Ainda estou em idade de casar!!!!! :)

A smaiza é madrinha porque administra o fórum! ;)

Eu acho que a gente ja se diverte bem aqui. É pena sermos poucos a participar.  ???

Joao

Citação de: Joao em Setembro 10, 2016, 05:33:46
Aqui no fórum não me parece que se proporcione a namoricos ou mais que isso, mesmo com a parte de socialização que sugeri... (...)

Citação de: smaiza em Setembro 10, 2016, 05:49:16
O João é persistente...  :)

Como já lhe disse, nem o forum nem a rede tem esse intuito. (...)

Então podem apagar a rede social, se não é para socializar eh eh Brincadeira... suponho que referia-se à parte dos "encontros" inicialmente referidos no tópico, ainda que explicitamente tenha escrito que tal não se parece proporcionar aqui no fórum.

Mas a opinião parece ser consensual: fica como está. Considero as sugestões apresentadas neste tópico totalmente rejeitadas e não vou continuar a comentar este tópico já que a posição foi mais que clarificada pelo fundador, administradora e alguns moderadores.

smaiza

E lá porque sou a administradora, não um membro como os outros????????? :)

Por acaso, alguém me vê puxar os "galões"???? :P

Ora essa. Só a Cassandra me entende! Obrigada amiga! :-*

João... a Rosemundo já abriu uma "porta"... Tente a abordagem, mas vá com calma... ela é dificil como o catano  :) :) :)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Rosemunde


maryn

Citação de: smaiza em Setembro 10, 2016, 06:17:35
E lá porque sou a administradora, não um membro como os outros????????? :)

Por acaso, alguém me vê puxar os "galões"???? :P

Ora pois és uma senhora "membra" :D :D :D :D

Foi preciso ir ao google para ver o que é que significava a expressão  "puxar os galões" :D :D :D
A verdade anda aí fora

smaiza

Sou importante, sou :)

Só tenho a importância que os outros me atribuem. ;)

Quem faz o forum são os membros, não eu! Sou mais uma, entre muitos! :P

Era mais facil teres perguntado Maryn  :P
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

maryn

A verdade anda aí fora

Joao

A Rosemunde não disse que estava descomprometida, apenas que estava em idade de casar.

A smaiza é administradora, não é apenas mais um membro... suponho que se a ideia fosse da smaiza, e não minha, isto já poderia estar feito aqui no fórum, até mesmo sem qualquer debate, seria apenas mais uma funcionalidade para ajudar os membros a se conhecerem melhor e interagirem entre eles mais facilmente.

Rosemunde

Oh João. ... e o chat serve pra quê?  Se achar piada a alguma, pois contacte-a pelo chat!
A mim não porque eu sou daquelas que provoca sismos! Gosto de um belo biquíni na praia e de um belo vestido no dia a dia!  :P

smaiza

Está enganado João. :)

Tanto eu como o Souls e a Blue, temos por hábito, qual sugestão relativa ao forum, seja para acrescentar algo ou para modificar, consultar sempre a equipa (moderadores), e por norma, pedimos o parecer dos membros.

Somos todos membros, só que, temos funções diferenciadas. Só isso! :)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Joao

Citação de: Rosemunde em Setembro 10, 2016, 06:34:59
Oh João. ... e o chat serve pra quê?  Se achar piada a alguma, pois contacte-a pelo chat!
A mim não porque eu sou daquelas que provoca sismos! Gosto de um belo biquíni na praia e de um belo vestido no dia a dia!  :P
Rosemunde, não se preocupe, dependendo de quando nasceu poderíamos nem nos conseguir dar de todo, ser grandes amigos talvez até dar em amizade colorida mas nunca casamento, ou ser apenas amizade. De qualquer forma o casamento estaria excluído à partida, a menos que a idade 35 esteja incorrecta.
Pessoalmente gosto de ver mulheres de vestido... em especial se forem compridos. O biquíni na praia é um flagelo dos tempos actuais, e ainda demorará provavelmente algumas décadas até desaparecer.

Citação de: smaiza em Setembro 10, 2016, 06:36:36
Está enganado João. :)

Tanto eu como o Souls e a Blue, temos por hábito, qual sugestão relativa ao forum, seja para acrescentar algo ou para modificar, consultar sempre a equipa (moderadores), e por norma, pedimos o parecer dos membros.

Somos todos membros, só que, temos funções diferenciadas. Só isso! :)
Desconhecia que aqui neste fórum decidem dessa forma. É forma válida de decidir, como poderia ser tomar a decisão sozinha.

maryn

Citação de: Joao em Setembro 10, 2016, 06:32:07
A smaiza é administradora, não é apenas mais um membro... suponho que se a ideia fosse da smaiza, e não minha, isto já poderia estar feito aqui no fórum, até mesmo sem qualquer debate, seria apenas mais uma funcionalidade para ajudar os membros a se conhecerem melhor e interagirem entre eles mais facilmente.

oh amigo Joao, de uma vez por todas. Todas as situações são decididas com os administradores e moderadores. Há "quadros" que só os moderadores e administradores podem ver e onde falam entre si. Ah, e também usam o chat/mensagens para falar entre eles até as decisões chegarem até "cá fora"

Entendeu? Portanto a Smaiza não é mais que ninguém. Aliás, só tem mais trabalho ??? portanto deixe-se disso

Citação de: Joao em Setembro 10, 2016, 06:54:03
a menos que a idade 35 esteja incorrecta.
O biquíni na praia é um flagelo dos tempos actuais, e ainda demorará provavelmente algumas décadas até desaparecer.

ó Joao e as mulheres aos 35 deixam de poder casar? E já agora, deve ser adepto ferveroso do burkini, han?

(eu hoje estou impossível  >:( :D )
A verdade anda aí fora

smaiza

Citação de: Joao em Setembro 10, 2016, 06:54:03

Desconhecia que aqui neste fórum decidem dessa forma. É forma válida de decidir, como poderia ser tomar a decisão sozinha.

É a forma que NOS parece mais justa.

Só respeitando os outros, conquistamos o nosso próprio respeito. :D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)