Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Olá  ;D finalmente sexta-feira mais uma semana de trabalho que termina? Qual tua profissão?
Eu sou Porfessora de Educação Fisica como não consegui colocação >:( estou a trabalhar num pronto a vestir e estou adorar ;D


Olá  ;) Bom dia ;) Formação Avançada em Criminologia 8) e Professor de Musica neste momento estou de férias a estudar informática para acabar o fórum ;D por isso tenham paciência. ;D



Tenho varias profissões.

Sou professora
Sou guia turistica
Sou responsável de alguns alojamentos locais

E nos tempos livres estudo e invisto em Workshops em energias, purificações energeticas, chás, mezinhas. Para alem de ser cada vez mais sensitiva.

Meta a Media e Longo prazo: Curso de hipnotismo (Mas para isso preciso de 1000 e tal euros) :)

Eu tenho uma loja e estou a tirar licenciatura em Solicitadoria ;)

Quem precisar de informações na área de direito, é só dispor ;)

Sou formada em Análises Clínicas e de Saúde Pública (um técnico de diagnóstico e terapêutica)
no entanto só estou a exercer na parte das colheitas.... :( :( :'( :'(
A verdade anda aí fora


Sou formada em Recursos Humanos mas neste momento trabalho como secretária/recepcionista.
Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning

Citação de: Malik em Abril 08, 2016, 10:51:13
Citação de: Aurora em Abril 08, 2016, 09:20:51
Formei-me em ciências sociais.

Essa a tua formação. ;)

Exerces actividade numa área relacionada com a tua formação? Na qual investiste? ???

Nunca exerci na minha área  :(, mas é uma profissão que se adapta ao ser humano e à sociedade ( recursos humanos, gestão de pessoal, por exemplo)  :)

Sou psicóloga e hipnoterapeuta.
Trabalho nessas áreas em clínicas e clínica privada.


Citação de: Astaroth em Abril 10, 2016, 12:51:07
Sou assassino a contrato, marido de aluguer e Sacerdote de Satanás em part-time.

Porque será que nao estou nada admirada com esta resposta...LOOOOOOOL

Sou Designer Multimédia, a trabalhar na área. Mas a culinária está nos meus planos :)