Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Neste momento estou a acabar o 12 ano em línguas e humanidades mas ainda não me decidi sobre o que fazer no futuro
"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

 Bom com tanta gente licenciada até fico :-[  neste momento estou desempregada mas o meu ultimo

trabalho foi como oleira de louça sanitária!
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

Que lindo Luna. Da proxima vez que eu for a casa de banho vou lembrar me de ti.

:-*

Ser ou não licenciado não é nada relevante. Há licenciados que não são nada profissionais e vocês, mesmo sem licenciatura, podem ser excelentes profissionais  ;)

Não se intimidem por causa disso, pois acho que o importante é estarem aqui connosco, pois certamente terão imensas coisas para partilhar!

Citação de: Luna em Abril 11, 2016, 10:57:21
Bom com tanta gente licenciada até fico :-[  neste momento estou desempregada mas o meu ultimo

trabalho foi como oleira de louça sanitária!

E? Não deixas de ser quem és, nem de ter mérito por isso. Ser oleira de louça sanitária, é tão digno quanto ser doutora!  ;)

Eu também era administrativa, e estou desempregada.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

É isso smaiza. Se ela fosse Obreira da Igreja Universal é que tinha motivos para nao se orgulhar.



A sociedade precisa de todos.. Por exemplo, tirei a licenciatura de economia e nunca exerci :)

Citação de: Astaroth em Abril 11, 2016, 10:59:52
Que lindo Luna. Da proxima vez que eu for a casa de banho vou lembrar me de ti.

:-*

És um querido  ;D
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)


Nao temos que ser todos licenciados. E nao quer dizer que por se ser licenciado se é mais inteligente e assim, bem pelo contrario. Ninguém é mais do que ninguém.

Citação de: Astaroth em Abril 11, 2016, 11:05:11
É isso smaiza. Se ela fosse Obreira da Igreja Universal é que tinha motivos para nao se orgulhar.

Vou falar enquanto membro e não moderadora. Mas a tua saída "Que lindo Luna. Da proxima vez que eu for a casa de banho vou lembrar me de ti.", era desnecessária.

Adiante.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Desnecessaria? As pessoas devem ser lembradas pelas coisas que fazem. Assim, nada mais natural que eu, a cada vez que estiver a usar uma das loicas, va lembrar me da Luna.

Citação de: smaiza em Abril 11, 2016, 11:09:46
Citação de: Astaroth em Abril 11, 2016, 11:05:11
É isso smaiza. Se ela fosse Obreira da Igreja Universal é que tinha motivos para nao se orgulhar.

Vou falar enquanto membro e não moderadora. Mas a tua saída "Que lindo Luna. Da proxima vez que eu for a casa de banho vou lembrar me de ti.", era desnecessária.

Adiante.

Se ela tiver auto estima baixa pode levar um bocado a peito, eu ri-me com a intervenção do Astaroth. Sentido de humor nunca fez mal a ninguém.

Repara smaiza, todos gostam de ser recordados pelo que fizeram no passado.

Cristo por que foi crucificado...
Nero por que atirou cristões aos leãos...
Ragnar Lothbrok por ter invadido a Franca..
Laika por ter sido a primeira cadela humana a ir a Lua...
e a nossa Luna por que fazia sanitas.

Orgulha te Luna! E sorria. A vida sao dois dias e um ja foi pela sanita abaixo como tu bem sabes!

Jesus te ama e eu tambem.


Meninos e meninas não levei a mal  :D

e quanto a ti Astaroth eu nunca fiz sanitas mas sim lavatórios  ;)

mas se as fizesse acredita que teria o mesmo orgulho,pois não tens a noção do trabalho e peso de cada uma delas  :)

Fiquem bem  :-*
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)