Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Sou escritora  ;D

Lancei o meu primeiro livro do género "Literatura Fantástica" em Janeiro de 2016 e encontro-me neste momento a escrever o segundo ;D

Para além disso também ando a explorar o mundo do Youtube ;D neste momento estou concentrada no "Projecto Portugal Paranormal" mas também faço videos sobre outros assuntos :)


Alexa... Tu és a maior hehehehe..
Parabéns, já fizeste uma das coisas que eu costumo dizer que toda a gente deve fazer antes de desencarnar.. Escrever um livro.

Toda a gente devia escrever um livro e plantar 100 árvores antes de morrer..

Agora que penso nisso.... falta-me o livro e 93 árvores.... bolas.

Citação de: Hugão em Junho 09, 2016, 04:17:35
Alexa... Tu és a maior hehehehe..
Parabéns, já fizeste uma das coisas que eu costumo dizer que toda a gente deve fazer antes de desencarnar.. Escrever um livro.

Toda a gente devia escrever um livro e plantar 100 árvores antes de morrer..

Agora que penso nisso.... falta-me o livro e 93 árvores.... bolas.

Ahahaha muito obrigada! ;D oh, pensava que era só um livro, um filho e uma árvore :( sendo assim ainda me falta o filho e as 99 árvores eheh ;D

Eu sou educadora de infância e professora da educação especial. E tenho trabalhado nesta área.  Também revendo oriflame e yves rocher porque gosto bastante de vendas e até tenho queda pra coisa!  ;)

trabalho numa loja de roupa e tenho outro trabalho mais pontual como transcritora de exames médicos.

Citação de: Malik em Junho 10, 2016, 01:01:57
Citação de: september_morning em Junho 10, 2016, 12:23:26
... transcritora de exames médicos.

Explicas no que consiste? :)

acho que sei o que é. Quando vamos fazer uma ecografia (por exemplo) o médico que faz o exame fala para um gravador. Depois tem de haver quem passe para o papel o que ele diz. Acertei septembre_morning?
A verdade anda aí fora

Citação de: maryn em Junho 10, 2016, 01:29:02
Citação de: Malik em Junho 10, 2016, 01:01:57
Citação de: september_morning em Junho 10, 2016, 12:23:26
... transcritora de exames médicos.

Explicas no que consiste? :)

acho que sei o que é. Quando vamos fazer uma ecografia (por exemplo) o médico que faz o exame fala para um gravador. Depois tem de haver quem passe para o papel o que ele diz. Acertei septembre_morning?

Precisamente :) Mas no meu caso, é um laboratório de anatomia patológica (biópsias, citologias e coisas desse género)

Citação de: september_morning em Junho 10, 2016, 08:43:38
Citação de: maryn em Junho 10, 2016, 01:29:02
Citação de: Malik em Junho 10, 2016, 01:01:57
Citação de: september_morning em Junho 10, 2016, 12:23:26
... transcritora de exames médicos.

Explicas no que consiste? :)

acho que sei o que é. Quando vamos fazer uma ecografia (por exemplo) o médico que faz o exame fala para um gravador. Depois tem de haver quem passe para o papel o que ele diz. Acertei septembre_morning?

Precisamente :) Mas no meu caso, é um laboratório de anatomia patológica (biópsias, citologias e coisas desse género)

Eu sabia que os médicos na minha área (laboratório) eram um bocado preguiçosos mas realmente são em todos os campos lol
A verdade anda aí fora