Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Paranoias graças a Deus não me faltam conto algumas  ;D

1-Se alguém se deitar na minha cama , nem que seja por cima dos cobertores (no local onde  durmo ) seja sobrinhos ou seja quem for,
peço á minha mulher para tirar tudo e voltar a fazer a cama  (roupa limpa) ;D senão de noite não durmo, penso sempre nisso  ;D ( é panca)
depois de cama feita se voltar a deitarem se , volta a fazer tudo e novo  >:( isto não é bem panca , isto já é loucura  >:( )

2- Tenho que ter sempre pão em cima da mesa ao (almoço ou jantar ) nem que não coma  ;D , senão não almoço ou janto ;D (panca)

3- Quem me dá beijos na cara , depois disfarçadamente eu vou limpar a cara , ou lavar  ;D seja quem for , os meus filhos são iguais, os mais pequenos fazem isso á frente de quem dá os beijos ( claro ralho com eles ) mas eu faço igual  ;D ( grande panca hereditária  ;D )

4- Antes de comer seja o que for , primeiro cheiro a comida  ;D senão me agradar já não como  ;D meus filhos são iguais.

5- Tenho um BMW , mas nem ando muito nele , já tenho há 5 anos , só ontem é que reparei que tem 6 velocidades, pensei eu para mim,
já fiz bastantes longas viagens , norte --lisboa --norte - algarve , será que andei sempre em 5 (quinta) não sei ...


Contarei mais algumas  ;D


Pronto! Já sei que não posso dar um beijinho ao Mestre.  Depois vai lavar a cara com o esfregão.  ;D
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Isso é que foi derreter o carro... lol

Detesto que me toquem para chamar a atenção enquanto falam!

Citação de: Andrea87 em Junho 27, 2016, 12:28:52
Isso é que foi derreter o carro... lol

Detesto que me toquem para chamar a atenção enquanto falam!

Isso mesmo , tocar no braço ou então , estarem com a mão em nós enquanto falam para nós  >:( eu aviso logo a pessoa  >:(

Eu afasto me mesmo a dar a perceber que me esta a tirar do sério!

Evito ao maximo lugares super lotados onde sei que vai haver "esfreganço" de corpos banhados a suor...lol odeio

Tenho de ter as coisas organizadas por tons de cor por exemplo... a nivel de roupas... paranoia eu sei

Citação de: Malik em Junho 27, 2016, 12:41:35
Citação de: Andrea87 em Junho 27, 2016, 12:28:52

Detesto que me toquem para chamar a atenção enquanto falam!

Ora cá está uma das minhas! ;D  Aquele toque no braço... sabes? ... toque... >:( >:( >:(

Xiii, uma coisa que detesto mesmo. Isso e estarem sentados encostados ou apoiados em mim.

~edited~

Não consigo dormir com as portas do roupeiro abertas.

Não são permitidas duas mensagens seguidas.
Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning


Quadros tortos... Não aguento, seja onde for ou em casa de quem seja, eu tenho de ir endireitar o quadro. Já fiquei algumas vezes invergonhada pois é uma coisa tão mecânica que só depois de o fazer me lembro onde estou.
Portas do roupeiro... Não consigo dormir com as portas do roupeiro abertas ou mesmo encostadas, têm de estar fechadas. Já me levantei várias vezes para as ir fechar depois de tentar dormir sem conseguir.
São duas manias que vêm comigo desde criança ;)

Citação de: LuaAzul em Junho 27, 2016, 12:55:57
Quadros tortos... Não aguento, seja onde for ou em casa de quem seja, eu tenho de ir endireitar o quadro. Já fiquei algumas vezes invergonhada pois é uma coisa tão mecânica que só depois de o fazer me lembro onde estou.

Que panca Lua , pior do que a minha  ;D ;D ;D ;D ;D



Este não vais endireitar  ;D


Bem eu também não como nada que primeiro não cheire, e não é só a comida  sou muito sensível a cheiros.
Lá em casa  todos gozam comigo porque  ando sempre de nariz no ar.

Irrita-me certos barulhos...estar sempre a carregar no botão da esferográfica, estalar dedos, bater com as mãos, a comer, bater com o pé, estes barulhos pequeninos e repetitivos grrrrr  >:( >:(
Pancadas  ;D

Bem... algumas das minhas!

Tenho de dormir com os ouvidos tapados, sempre! Tapo com o cabelo ou com os lençóis. Habituei-me desde pequenita por causa dos mosquitos.  ;D

Abro as portas com os cotovelos e empurro-as. Ou ponho a camisola na mão para as abrir (isto em lugares que não costumo frequentar), em casa não é assim.

Sempre que alguém usa o meu WC (visitas), no final tenho de limpar tudo com lixívia!

Gosto do escuro e não gosto de dormir com uma luz, nem que seja a piscar. Irrita-me!

Em relação às outras pessoas... uma "panca" é que têm de falar comigo e olharem-me nos olhos! Odeio estar a falar com alguém e a pessoa responder e não me "encarar".

Edit:

Quando vou a restaurantes em que usam toalhas de papel, começo logo a rasgar e a "brincar" com os papéis. A enrolá-los.

Como uma criança, sim!  ;D
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Eu não consigo dormir com a porta do quarto aberta, tem de ficar encostada e sem frinchinhas porque também não consigo dormir com ela fechada, :-[

Citação de: Andrea87 em Junho 27, 2016, 12:28:52
Isso é que foi derreter o carro... lol

Detesto que me toquem para chamar a atenção enquanto falam!


Também não gosto que me toquem enquanto falam comigo. E não gosto que se "colem" a mim, há uma certa distância (10 a 15 cm) de espaço que gosto de ter. Caso contrário, acho invasão.