Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: smaiza em Julho 05, 2016, 10:42:19
Confirmar 2 ou 3 vezes, se o fogão está desligado... ;D ;D ;D ;D

Eu é com o ferro de engomar e mesmo assim vou no caminho sempre na dúvida!  ;D
Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning

Detesto ouvir a respiração de certas pessoas... lol.. não sei exolicar muito bem...

Detesto ser observada se estiver concentrada a fazer alguma coisa!

Que falem durante jogos de futebol a dar opiniões ....

Que me falem enquanto estou a ver tv!!!! Se for sobre alguma noticia tudo bem mas durante filmes e series ... e melhor nao  :D

Boa tarde

Também costumo passar pela situação de verificar se tenho as portas de casa ou do carro fechadas. Por vezes fico a pensar noutras situações e esqueço-me, mas actualmente verifico sempre tudo o que seja portas.

Fico um pouco incomodado quando vejo a casa desarrumada, com migalhas, pegadas dos sapatos sujos, lixo ou roupas no chão. Costumo descalçar-me na marquise para evitar sujar a casa.

Os comandos cá em casa (TV, Rádio, etc) estão protegidos dentro de plásticos para evitar de os sujar.

Não gosto de ver o meu carro sujo, seja exterior ou interior.

O ambientador, está sempre presente no carro, para evitar aquele cheiro a plástico provocado pelo calor.

Sou bastante preocupado com as minhas mãos e lavo-as bastantes vezes ao dia, inclusive, mesmo depois de cumprimentar alguém.

Por vezes usam as facas para cortar algo mas arrumam-nas na gaveta sem as limpar... Já imaginaram o que é comer uma fruta com sabor a cebola, queijo ou alho? Isso leva-me a cheirar as facas antes de as usar primeiro.

A lista é extensa, mas publicarei outras situações mais tarde  :)

Citação de: _Indigo_ em Julho 05, 2016, 07:26:48
Por vezes usam as facas para cortar algo mas arrumam-nas na gaveta sem as limpar...

A sério que há quem faça isso? ???

Vou passar a cheirar também...  ;D
Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning

Chinelos ou sapatos tortos, se tiver um virado do avesso eu vou lá e ponho os direitinhos xp
também tenho a panca dos quadros, pessoas a mastigar de boca aberta e a fazer aqueles barulhos, arrepiam me toda!
Nao suporto ver o armário desarrumado xp muitas vezes sao 2 e 3 da manha e eu estou a arrumar a roupa do armário xb
Durante as aulas, nao podia estar nada desarrumado em cima da mesa, cada caderno e cada livro tinham q estar todos organizadinhos xp  e em relaçao ás aulas, o pior deles todos era mesmo manter o caderno organizado.. se tivesse a passar 3 paginas de materia e nao gostasse da letra , passava tudo de novo para ter o caderno direitinho xp
barulhos mt altos irritam-me, tipo os carros ou motas qd fazem aqueles arranques todos manhosos
"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

Não consigo dormir destapada! Tenho que ter no verão pelo menos um lençol sobre o corpo se não parece que me sinto desprotegida.
"Sometimes the right thing feels all wrong until it is over and done with."
Practical Magic

Citação de: Amora Silvestre em Julho 14, 2016, 01:24:38
Não consigo dormir destapada! Tenho que ter no verão pelo menos um lençol sobre o corpo se não parece que me sinto desprotegida.
eu também não!! E tb nao consigo dormir de virada para o espelho.. tenho que dormir sempre para a janela ou parede xp
"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

Não suporto ver as portas dos armários abertas..espumo-me todo
Morro por dentro ao ouvir estalar dedos ou a fazerem aquelas cenas estranhas de mexerem em ossos
Não suporto nada desarrumado ou sujo
Tenho um medo descontrolado de gravatas brancas xD

Citação de: Mestre Cruz em Junho 27, 2016, 11:24:08
Paranoias graças a Deus não me faltam conto algumas  ;D

1-Se alguém se deitar na minha cama , nem que seja por cima dos cobertores (no local onde  durmo ) seja sobrinhos ou seja quem for,
peço á minha mulher para tirar tudo e voltar a fazer a cama  (roupa limpa) ;D senão de noite não durmo, penso sempre nisso  ;D ( é panca)
depois de cama feita se voltar a deitarem se , volta a fazer tudo e novo  >:( isto não é bem panca , isto já é loucura  >:( )

Contarei mais algumas  ;D

Isto é que se pode chamar de panca! Que grande panca, mestre.  :)



As minhas pancas!! Panca ou não! São coisas que não gosto.

_Verifico se a porta da rua está fechada à chave e se a chave está de lado para que ninguém a possa empurrar pelo lado de fora.

_Não ter qualquer ponto de luz quando vou dormir seja das janelas ou relógio, nem barulhos!

_Não deixo facas fora da gaveta durante a noite. 

_Não gosto que me toquem quando falam comigo,  não gosto de pessoas a abanar as pernas ou a  andar de um lado para o outro enquanto falam deixam-me tonta! Aí... que raiva! Quando estão sempre com a cabeça a dizer que sim durante uma conversa.

_Detesto que me perguntem ´´ Olá, Tudo bem? ´´ e nem esperam pela resposta.

_Detesto que estejam a conversar comigo e comecem a fazer-me cachos no meu cabelo. Só se.... :)  ;)