Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Olá gentes lindas:

Nunca bebo água pelo mesmo copo ( tenho sempre muitos que lavar sim)

Nunca uso a mesma faca, se usar agora uma por exp para barrar manteiga, daqui a 5 mts uso outra, a da manteiga não serve para o queijo nem para mais nada e vice versa, sim tenho a pancada da louça lavada.

Passo o dia a varrer o chão detesto coisinhas no chão até aquelas que mais ng vê.

Detesto toalhas tortas na casa de banho.

Detesto tapetes tortos e enrolados (por causa disso retirei-os todos).

Detesto vidros/espelhos com manchas.

Odeio beijos, acho nojento.

Não como do prato de ninguém nem partilho talheres...

...tenho a panca da limpeza, confesso que exagero já tentei mudar mas sou incapaz!  :D
"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

Citação de: strong em Junho 27, 2016, 01:44:04
Em relação às outras pessoas... uma "panca" é que têm de falar comigo e olharem-me nos olhos! Odeio estar a falar com alguém e a pessoa responder e não me "encarar".
Também me desagrada quando as pessoas não me encaram nunca, principalmente de me derem um aperto de mão sem olharem para mim. É falta de consideração.
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...

Citação de: Blue Star em Junho 27, 2016, 01:30:17
Irrita-me certos barulhos...estar sempre a carregar no botão da esferográfica, estalar dedos, bater com as mãos, a comer, bater com o pé, estes barulhos pequeninos e repetitivos grrrrr  >:( >:(
Pancadas  ;D

Uma coisa que me enerva solenemente é estarem a tremer com as pernas ao meu lado ou darem toques na cadeira onde estou sentada.

Fico com os nervos em franja  >:(
Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning

Citação de: onetruth em Junho 27, 2016, 02:43:27
Citação de: strong em Junho 27, 2016, 01:44:04
Em relação às outras pessoas... uma "panca" é que têm de falar comigo e olharem-me nos olhos! Odeio estar a falar com alguém e a pessoa responder e não me "encarar".
Também me desagrada quando as pessoas não me encaram nunca, principalmente de me derem um aperto de mão sem olharem para mim. É falta de consideração.

Quando me apertam a mão , sem ser com força , dão a mão por dar , esse para mim morreu  ;D não acho panca é a realidade  >:(

Citação de: Mestre Cruz em Junho 27, 2016, 03:10:26
Quando me apertam a mão , sem ser com força , dão a mão por dar , esse para mim morreu  ;D não acho panca é a realidade  >:(

Sim, é uma forma de dizer "não me interessas".
Apertar demasiado, também acho estranho: às vezes até magoa.

Citação de: Mestre Cruz em Junho 27, 2016, 03:10:26
Citação de: onetruth em Junho 27, 2016, 02:43:27
Citação de: strong em Junho 27, 2016, 01:44:04
Em relação às outras pessoas... uma "panca" é que têm de falar comigo e olharem-me nos olhos! Odeio estar a falar com alguém e a pessoa responder e não me "encarar".
Também me desagrada quando as pessoas não me encaram nunca, principalmente de me derem um aperto de mão sem olharem para mim. É falta de consideração.

Quando me apertam a mão , sem ser com força , dão a mão por dar , esse para mim morreu  ;D não acho panca é a realidade  >:(
Sim...há toda uma ciência no apertar de mãos. Pode servir como teste à personalidade.

Citação de: Aurora em Junho 27, 2016, 03:13:55

Apertar demasiado, também acho estranho: às vezes até magoa.

Apertar demasiado pode ser por brincadeira ou como demonstração de força física ou poder.
Nesses casos o melhor é ir com força na mão porque se for mole, o mais certo é te esmagarem a mão.  ;D
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...

Citação de: Mestre Cruz em Junho 27, 2016, 03:13:55
Quando me apertam a mão , sem ser com força , dão a mão por dar , esse para mim morreu  ;D não acho panca é a realidade  >:(

Sim tipo manteiga bhleccc
Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning

Quase nunca sei com certeza se fechei o carro ou não, o que faz crescer em mim a dúvida ao ponto de ir verificar se fechei mesmo ou não!

Bem, já tive mais esta mania... agora digo para mim mesma "não tenho lá nada para roubar, é da maneira que não estragam a fechadura" e vou à minha vida.
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)


Ora pancas da minha vida são poucas mas não deixam de o ser ;D

Não suporto gavetas abertas, luz a noite no quarto( gosto da persiana toda corrida) tesouras ou facas cruzadas,por a carteira no chão,

falar com pessoas com os óculos de sol postos (tenho que ver os olhos) e dormir com a porta do quarto fechada( pelo menos cá em casa  ;)
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

Detesto ver facas com o bico virado para cima, seja no escorredor da loiça ou na máquina, viro-as logo ao contrário. Também não gosto de ver facas perto da beira da mesa ou com a lâmina virada para cima. Mal pousam a faca perto da beira, pego logo nela e coloco no meio da mesa  ;D

Boa noite

Antigamente aquele ruído do giz a riscar num quadro ou de um garfo a raspar num prato deixavam-me nervoso, mas aprendi a tolerar esses ruídos.
Não consigo entrar numa peixaria (o cheiro do peixe agonia-me bastante, mas se for cozinhado já não interfere)
Também costumo dormir com a porta fechada.
Não gosto de partilhar talheres, pratos e copos.
Outra coisa que não gostava muito era que me apertassem as bochechas. Quando era mais novo as senhoras engraçavam com a minhas bochechas e diziam "Ai que bochechas tão fofas". É muito estranho.

Não passar debaixo de escadas

O som dos talheres a chiar no prato  >:(

Odeio que façam menção de cortar com a tesoura sem cortar nada e facas cruzadas
Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning

Irrita-me solenemente ver alguem mastigar de boca aberta e fazer barulho.

Antes de sair de casa, tenho a "mania" de voltar a trás e verificar se, realmente fechei a porta.

Confirmar 2 ou 3 vezes, se o fogão está desligado... ;D ;D ;D ;D

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Citação de: smaiza em Julho 05, 2016, 10:42:19
Irrita-me solenemente ver alguem mastigar de boca aberta e fazer barulho.

Antes de sair de casa, tenho a "mania" de voltar a trás e verificar se, realmente fechei a porta.

Confirmar 2 ou 3 vezes, se o fogão está desligado... ;D ;D ;D ;D

Ai isso é horrivel e quando batem com a placa (dentes) ... >:(

Tbja fiz muito isso da porta mas ja me passou, e levantar-me de madrugada para ver se tinha desligado o fogao e o ferro, ou voltar a casa por causa disso :\
"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

Detesto que me digam: está bem, está bem,,, só para me calarem quando o assunto não lhes cheira :-[ :-[