• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Curar cancro quando tem metástases

Iniciado por onetruth, Junho 21, 2016, 04:35:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

Perante tal argumento, a única coisinha coerente  que me ocorre para dizer, é que até o meu finado paizinho, que teria agora uns meros 83 anos, ficaria estupefacto.  :-X :-X
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

maryn

A verdade anda aí fora

Blue Star

Por essa linha de raciocinio as mulheres dos paises islâmicos são das unicas que continuam no bom caminho (à força)

Victoria

Não sei nada de medicina, mas pelo que tenho visto, é muito mais difícil curar o cancro com metástases, por estar numa fase avançada e o corpo já não ter grande resistência.

smaiza

E não te esqueças Blue, que elas até já tiveram a benesse de serem consideradas mamiferos. Já não são só objectos!  ;D
(Confúcio)

maryn

Citação de: Aurora em Junho 22, 2016, 07:50:07
Não sei nada de medicina, mas pelo que tenho visto, é muito mais difícil curar o cancro com metástases, por estar numa fase avançada e o corpo já não ter grande resistência.
E tens toda a razão, para atacar uma coisa faz-se mal a outra e assim sucessivamente. O corpo esta muito fragilizado. É muito difícil o tratamento e cura
A verdade anda aí fora

Joao

A humanidade não chegou ao estado miserável em que se encontra actualmente a ser correcta!

Por algum motivo está cada vez pior.

E o motivo é precisamente o domínio do raciocínio que tantos adoram e elevam acima de tudo! O raciocínio visa apenas ao terreno, por tanto à parte mais ínfima da vida de um ser espiritual... logo só poderia ter ocasionado toda a confusão actual.

Futuramente muito agradecerão os seres humanos ao Criador por sua bondade muito para além de tudo quanto é imaginável! Se o Criador se rege-se pelos padrões humanos, há muito que a humanidade desta Terra teria sido abandonada à decomposição.

Citação de: Blue Star em Junho 22, 2016, 07:49:40
Por essa linha de raciocinio as mulheres dos paises islâmicos são das unicas que continuam no bom caminho (à força)
Quanto às mulheres islâmicas ou de qualquer outra religião... não basta parecerem correctas, tem de o ser... e se interiormente não forem correctas, não é o facto de se taparem que as torna correctas... faz parte taparem-se, embora possam perfeitamente mostrar a cara e o cabelo tudo o resto deve estar tapado... e qualquer mulher deveria intuir tal como o correcto se tivessem o sentido de pudor a funcionar correctamente. Dito isto, se interiormente não forem correctas o vestirem-se correctamente não as fará serem respeitadas como verdadeiras mulheres.
Algumas culturas, não sei se na islâmica é assim, ainda têm aquela coisa horrível dos casamentos combinados, ou em que os pais é que tem de autorizar o casamento como se os filhos fossem propriedade deles... enfim, é uma vergonha. Isto já para não falar que em muitas culturas têm a mania de desfigurar ou mesmo matar mulheres só porque estas se recusam a casar com eles... o que obviamente é inaceitável e os homens deveriam ser instruídos a compreender em que consiste o verdadeiro amor e que somente quando ambos sentem o mesmo e querem estar um com o outro é que é o correcto.

Voltando ao tópico, sim, mesmo em casos de doença avançada é possível reverter. No caso de uma tia minha, os médicos deram-lhe pouco tempo de vida (talvez uns meses), mas graças a alguma energia positiva enviada para ela para que se mantivesse por cá mais algum tempo, e ao dinheiro que despendeu num médico e remédios de uma ervanária, acabou por viver ainda mais uns 2 ou 3 anos... mas não aproveitou a oportunidade para melhorar interiormente e resolver os problemas pendentes e manteve uma situação especialmente stressante para ela e acabou por falecer.

onetruth

O que interpretei das palavras do Joao em relação às mulheres é que ele diz que as mulheres não estão no estado ideal, tal como uma pessoa não está em perfeitas condições quando está constantemente sujeita à poluição.
E só quando estiverem alinhadas com o seu máximo potencial é que poderão contribuir da melhor forma.
Sendo as mulheres uma parte fundamental da procriação humana, seria desejável que o seu estado físico e energético estivesse em excelentes condições para que os corpos encarnados sejam o mais luminosos possível, em vez de evitarem encarnar nessas mulheres, que são a maioria. Foi o que interpretei. É isto João?
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...

Cassandra

Não sei falar de percentagens, não sei se estão piores os homens se as mulheres, sei que há um esforço muito grande da parte masculina da sociedade para retirar às mulheres essa ligação de que fala o João.

E não é de agora, é desde os princípios dos tempos registados, com uma ou outra excepção conhecida.

"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Joao

Citação de: Malik em Junho 23, 2016, 09:20:19
Citação de: Joao em Junho 22, 2016, 08:12:56
... faz parte taparem-se, embora possam perfeitamente mostrar a cara e o cabelo tudo o resto deve estar tapado... e qualquer mulher deveria intuir tal como o correcto se tivessem o sentido de pudor a funcionar correctamente. Dito isto, se interiormente não forem correctas o vestirem-se correctamente não as fará serem respeitadas como verdadeiras mulheres.

OT:

Alguma sugestão sobre como a mulher deve vestir na praia? Ou não deve ir à praia?

Outra questão:

Porque surge cancro em pessoas que têm o fígado em perfeito funcionamento e sem lesões?
As mulheres podem ir perfeitamente para a praia, desde que todas tapadas do pescoço para baixo. O mesmo, obviamente, se aplica aos homens.
Quanto ao nadarem não devem, ou se fizerem questão de nadar, devem fazê-lo quando não existem pessoas na proximidade que a(o) possam ver, com eventual excepção do marido/ esposa/ namorado(a). Para evitar atrair más energias resultantes da cobiça, inveja, ciumes, etc. e ainda de se sobrecarregar a si mesma(o) com mais algo a resgatar caso tenha noção que tal pode levar os outros a enviar tal má energia... porque está provocar conscientemente nos outros a oportunidade para que errem, o que também é errado!

Se o fígado estiver a funcionar bem, saudável, o cancro não pode surgir.
Se já existir perderá a força, com a cura do fígado.
Por isso se surgiu o cancro e o fígado está forte e saudável, de verdade, não basta parecer, mas tem de estar mesmo, então será outra coisa e não um cancro.

Citação de: onetruth em Junho 23, 2016, 03:04:10
O que interpretei das palavras do Joao em relação às mulheres é que ele diz que as mulheres não estão no estado ideal, tal como uma pessoa não está em perfeitas condições quando está constantemente sujeita à poluição.
E só quando estiverem alinhadas com o seu máximo potencial é que poderão contribuir da melhor forma.
Sendo as mulheres uma parte fundamental da procriação humana, seria desejável que o seu estado físico e energético estivesse em excelentes condições para que os corpos encarnados sejam o mais luminosos possível, em vez de evitarem encarnar nessas mulheres, que são a maioria. Foi o que interpretei. É isto João?
As mulheres não estão no estado ideal, porque elas mesmas se desviaram, e não estão a esforçar-se para voltarem as ser mulheres plenas... aliás, uma enorme quantidade nem pensa nisso, e aquelas que pensam que algo está mal, não vêm em si mesmas o problema, acham sempre que elas estão certas... e enquanto não surgir, verdadeiramente, a humildade para reconhecer que o problema tem de estar nelas e tem de ser elas a mudar, a largar todo o errado que existir nelas, e a pedirem humildemente a Deus que as guie para o paraíso espiritual, no sentido de lhes fazer chegar a informação de que necessitam para que elas mesmas a colocando em prática possam então sair do lamaçal em que se enterraram por elas mesmas.

À mulher, devido à sua origem, tem mais facilidade em ascender que o homem, mas tem de querer a sério e com a humildade de espírito para reconhecerem que estão erradas e que são elas que tem de mudar em si mesmas... e passarem a assumir o seu papel, e pararem de quer ser homens, e apenas se dedicarem à actividade feminina mais delicada... deixando a actividade mais grosseira para os homens, como é da Vontade de Deus para seu próprio bem e para o bem dos outros.

Quando a mulher se esforçar plenamente para a luz, a pouco e pouco as pontes para o além através dela voltam a ficar mais luminosas até que se restabeleça novamente pontes totalmente luminosas através das quais os espíritos mais luminosos podem novamente chegar à Terra e assim encarnarem espíritos melhores e mais saudáveis que se esforçam pelo correcto.

Citação de: Cassandra em Junho 23, 2016, 04:57:59
Não sei falar de percentagens, não sei se estão piores os homens se as mulheres, sei que há um esforço muito grande da parte masculina da sociedade para retirar às mulheres essa ligação de que fala o João.

E não é de agora, é desde os princípios dos tempos registados, com uma ou outra excepção conhecida.

As mulheres são as mais criminosas, pois elas mesmas deixaram-se tentar muito facilmente, em vez de permanecer ligadas à luz, que devido à sua condição bastava quererem de verdade... pois tinham tudo, mas tinham de ter a vontade séria nesse sentido do contrário perderiam o apoio... pois o mesmo só é concedido se o quiserem de verdade e se esforçarem no sentido correcto.

Indo directamente às percentagens... anda ela por ela, pelo que tenho observado tanto homens como mulheres andam errados, na sua esmagadora maioria... talvez perto de 98% daqueles que tenho observado.
Mas o que me preocupa, repetindo mais uma vez, é as mulheres andarem desviadas, porque delas depende a tal ligação ao além através da qual podem nascer novos seres humanos... e a qualidade de tais seres humanos só pode ser boa quando as próprias mulheres o forem... além disso os homens aqui na Terra começam logo a esforçar-se para melhorar mal estejam perante uma mulher que verdadeiramente desempenhe correctamente o seu papel de retransmitir a energia positiva, e reconhecem-na como preciosa e digna de ser protegida... ainda que hoje achem que a mulher é o sexo fraco, espiritualmente as mulheres são mais elevadas e reconhecendo-as de forma inconsciente como tal é que levava antigamente aos homens a quererem protegê-las, porque apesar de fisicamente os homens serem mais fortes aqui na matéria mais grosseira, as mulheres interiormente são mais elevadas e como os puxam para cima (quando desempenham bem as suas funções) acabam por ser elas as mais fortes no verdadeiro sentido espiritual.
Claro que com o desvio para passar a visar o terrenal, com o cada vez maior predomínio do raciocínio, a mulher acabou por se colocar fora da sua função e claro deixou de ser respeitada pelo homem, pois deixou de ser aquilo que deveria ser e deixou de retransmitir a energia positiva por sua própria culpa com prejuízo para o homem que ficou privado de tal energia positiva que deveria receber e que o deveria estimular a esforçar-se por se manter cuidado e de continuar a visar o paraíso espiritual eterno que é a sua verdadeira pátria.

Vale ainda lembrar, que, verdadeiramente, só é importante que homens e mulheres se esforcem no mesmo sentido correcto, para que possam evoluir correctamente, não é preciso serem um casal, amigos, conhecerem-se ou sequer terem-se visto ou morar próximos. Dito isto, se quiserem juntar-se como casal, tal também não atrapalha, contando que ambos se esforcem no mesmo sentido correcto, estejam ao mesmo nível espiritual (com a mulher ligeiramente acima) e que tenham uma cultura similar.

Blue Star

Gostava de conseguir concentrar-me no tópico em si que é muito interessante, bem como as respectivas respostas sobre o assunto,  mas não consigo...
deve ser da blusa de alças e dos calções que tenho vestidos...

Florbela

Citação de: Blue Star em Junho 23, 2016, 08:17:07
Gostava de conseguir concentrar-me no tópico em si que é muito interessante, bem como as respectivas respostas sobre o assunto,  mas não consigo...
deve ser da blusa de alças e dos calções que tenho vestidos...
Eu tambem não estou luminosa o suficiente...até dava jeito por causa da conta da eletricidade :D
Vou ver se encontro um daqueles fatos de banho de gola alta do tempo da minha bisavó...pode ser que resolva o problema ;D

(Onetruth desculpa o offtopic, e as melhoras para o teu familiar e o teu amigo)

smaiza

(Confúcio)

onetruth

Obrigado Yuko San, mas o melhor é dirigir as intenções para a pessoa em concreto. Talvez chegue mesmo assim...

Se o João escrevesse as suas palavras nas redes sociais comuns ou se fosse uma figura pública, e da maneira como as suas palavras seriam interpretadas (com a mentalidade e capacidade de compreensão de pessoas das cavernas), o João já teria sido brutalmente atacado e muito mais...

Eu penso que entendi o que ele quis dizer, mas é difícil traduzir isso por palavras sem potencial de ofender alguém. A telepatia simplificaria a comunicação...
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...

Florbela

Citação de: onetruth em Junho 24, 2016, 04:25:45
Obrigado Yuko San, mas o melhor é dirigir as intenções para a pessoa em concreto. Talvez chegue mesmo assim...
Claro que sim onetruth, por acaso lembrei-me agora de uma senhora minha conhecida que teve metasteses e sobreviveu, embora quando o cancro dela foi descoberto foi numa fase avançada, a verdade é que ela o superou e depois mais tarde teve metasteses e voltou a conseguir superar. Não há impossiveis mesmo que a luta seja dificil :)