• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Curar cancro quando tem metástases

Iniciado por onetruth, Junho 21, 2016, 04:35:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

Cassandra

Peço desculpa pelo off-topic, vou só rematar dizendo o seguinte:
Ok, a parte da praia está a fazer-me confusão... mas aquilo que o João está a expôr tem questões interessantes a considerar.

Talvez numa outra altura, num outro tópico, possamos aprofundar.

Até lá, as melhoras para quem está a sofrer com esta doença terrível.

Relativamente ao fígado, retirar certos alimentos é uma boa ideia, sobretudo quando já se começa a falar de muitos alimentos que podem ter efeitos não muito positivos no organismo.

O fígado é a fábrica de químicos do corpo, tudo o que entra, tudo o que sai, tudo o que se transforma dentro do nosso corpo, passa pelo fígado. Quanto menos trabalho ele tiver, melhor para a saúde geral.
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

onetruth

Citação de: Yuko san em Junho 24, 2016, 04:47:22
Citação de: onetruth em Junho 24, 2016, 04:25:45
Obrigado Yuko San, mas o melhor é dirigir as intenções para a pessoa em concreto. Talvez chegue mesmo assim...
Claro que sim onetruth, por acaso lembrei-me agora de uma senhora minha conhecida que teve metasteses e sobreviveu, embora quando o cancro dela foi descoberto foi numa fase avançada, a verdade é que ela o superou e depois mais tarde teve metasteses e voltou a conseguir superar. Não há impossiveis mesmo que a luta seja dificil :)
E sabes que tratamento fez e que tipo de cancro era?
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...