• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Cientista encontra prova definitiva de que Deus existe

Iniciado por smaiza, Maio 14, 2016, 10:36:54

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

Cientista encontra prova definitiva de que Deus existe

Um dos cientistas mais conceituados da atualidade encontrou prova da atuação de uma força 'que rege tudo'.

O físico teórico Michio Kaku afirma ter criado uma teoria que pode apontar a existência de Deus. A informação criou alvoroço no meio científico, pois Michio Kaku é considerado um dos cientistas mais importantes da atualidade, um dos criadores desenvolvedores da revolucionária Teoria das Cordas, e é extremamente respeitado em todo o mundo.

Para chegar às suas conclusões, o físico fez uso de um "semi-raio primitivo de táquions" (que são partículas teóricas, capazes de "desgrudar" do Universo a matéria ou vácuo que entrar em contato com ela, assim, deixando qualquer coisa livre das influências do universo à sua volta), tecnologia criada recentemente, em 2005. Embora a tecnologia para chegar às verdadeiras partículas de táquions ainda esteja muito longe de ser alcançada, o semi-raio tem algumas poucas propriedades dessas partículas teóricas, que são capazes de criar o efeito dos verdadeiros táquions, em escala subatômica.

Segundo Michio, nós vivemos em uma "Matrix": "Cheguei à conclusão que estamos em um mundo feito por regras criadas por uma inteligência, não muito diferente do seu jogo preferido de computador, claro, impensavelmente mais complexa. Analisando o comportamento da matéria em escala subatômica, a parte afetada pelo semi-raio primitivo de táquions, um minúsculo ponto do espaço, pela primeira vez na história, totalmente livre de qualquer influência do universo, matéria, força ou lei, percebi de maneira inédita o caos absoluto. Acredite, tudo que nós chamávamos de casualidade até hoje, não fará mais sentido. Para mim está claro que estamos em um plano regido por regras criadas, e não moldadas pelo acaso universal", comentou o cientista.

Fonte: jornalvdd
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Hugão

Obrigado Michio.. Os meus dois lemas:
Não acredito em coincidências
Planto o bem para colher o amor...

O michio Kaku quando era miúdo, quis construir um acelerador de particulas na garagem dos pais... a mãe dele aceitou, desde que ele mantivesse a garagem arrumada.. ele arrumou tudo, e começou a recolher material nos ferro velhos, e lá foi construindo o acelerador... quando finalmente ficou pronto, ligou-o... deixou o bairro todo às escuras... hahahaha
enviou uma carta a um cientista de renome da altura... esse cientista ouvindo a descrição dele acerca do acelerador, meteu-se num avião e foi ver a obra... chegou à conclusão que era mesmo um acelerador de particulas... michio kako tinha nesta altura 17 anos...

maryn

Citação de: Hugão em Maio 14, 2016, 12:19:29
Obrigado Michio.. Os meus dois lemas:
Não acredito em coincidências
Planto o bem para colher o amor...

O michio Kaku quando era miúdo, quis construir um acelerador de particulas na garagem dos pais... a mãe dele aceitou, desde que ele mantivesse a garagem arrumada.. ele arrumou tudo, e começou a recolher material nos ferro velhos, e lá foi construindo o acelerador... quando finalmente ficou pronto, ligou-o... deixou o bairro todo às escuras... hahahaha
enviou uma carta a um cientista de renome da altura... esse cientista ouvindo a descrição dele acerca do acelerador, meteu-se num avião e foi ver a obra... chegou à conclusão que era mesmo um acelerador de particulas... michio kako tinha nesta altura 17 anos...

Na Série "the flash" o acelerador de particulas não deu muito resultado lol.

Agora, sobre o tópico, só indica que o Sr Kaku é um génio :)
A verdade anda aí fora

Hugão

Sim, para mim, o maior da actualidade... Toca em pontos muito sensíveis sem ter medo de cair no ridículo.. Tal como o fizeram Newton e Einstein...

Incertus

maryn

Citação de: Incertus em Maio 14, 2016, 07:14:30
e foi preciso um cientista para isso?  :-\

que mundo este...  ::)

para criar um acelerador de particulas? convém...eu não o saberia montar
A verdade anda aí fora

Incertus

lá está você, também com a mania que as mulheres têm de estar sempre com pensamentos auto-destrutivos...  ::)

diga-me lá...

se tivesse TEMPO... e DINHEIRO... você seria incapaz de juntar e estudar todo o trabalho que outros cientistas e matemáticos fizeram antes de si e basicamente construir uma bobina gigante?  ::)

Hugão

Eu seria incapaz. Mas talvez mandasse alguém construi-la por mim... Para brincar um bocadinho..

Fleite

Citação de: smaiza em Maio 14, 2016, 10:36:54

Um dos cientistas mais conceituados da actualidade encontrou prova da actuação de uma força 'que rege tudo'.

Desculpem lá, mas a noticia diz que o cientista encontrou provas da existência de uma força "que rege tudo".  Não diz que encontrou provas da existência de deus! São coisas bem diferentes.

Victoria

A força que rege tudo, pode ser o conceito que temos de Deus, como Criador do Universo.

onetruth

Se querem que adicione um pouco mais de informação...posso dizer que, de acordo com as minhas leituras, existem vários universos, o nosso é um deles, haverão outros a serem criados com base naquilo que "correu bem" nos anteriores e, obviamente, que a nossa realidade biológica como seres humanos (ou como ETs físicos quando estamos encarnados noutros planetas) é de certa forma semelhante a uma simulação para que possamos ter as condições para interagir uns com os outros e evoluir "individualmente" e colectivamente. Resumi neste parágrafo horas e horas de pesquisa.
Por isso...vou ler mais um pouco para entender melhor isto...e a razão disto...
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...