• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Espelhos: A curiosidade matou o gato... Tens coragem?

Iniciado por smaiza, Junho 16, 2016, 08:48:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

Espelhos...apenas um reflexo ou passagem para outro mundo?

Você teria coragem de abrir um portal para ver outro mundo?
Temos uma experiência que você pode dar uma olhada...

Abrir um portal não é uma coisa fácil ou que qualquer um consiga. Mas existe uma experiência simples que se pode fazer e ver coisas no minimo estranhas...
Você já teve curiosidade de enxergar além do mundo físico?

Se você for curioso, siga em frente...

Material necessário:
- Um espelho médio
- Uma vela, fósforos e pires / lanterna fraca
- Ambiente escuro ou meia luz.

Como fazer:
Em um ambiente escuro acenda um a vela sobre o pires ou prato (faça isso longe de objetos inflamáveis).
Fique a uma distância de aproximadamente uns 40cm do espelho (em pé ou sentado). Coloque a vela a sua direita (ou no chão), um pouco afastado e de modo que ilumine sutilmente sua face.
Fixe sua visão em um ponto imaginário entre seus olhos. Evite piscar, fique com os olhos aberto.

Resultados:
Seus olhos ficarão cansados. Neste ponto da experiência, um portal se abrirá atrás de seu reflexo. Importante não desvie sua atenção, fixe no ponto entre seus olhos observe a totalidade do espelho apenas com a sua visão periférica.

O que você poderá ver, entre outras coisas:
- Um mundo estranho se formando atrás de você...
- Seu rosto se transformará em outro...
- Seu rosto poderá perder a pele mostrando os ossos...
- Um ser estranho poderá surgir no espelho, um vulto poderá aparecer

A experiência poderá ser repetida em outros cômodos da casa e em cada cômodo uma visão diferente poderá surgir no espelho.

http://paranormalhoje.blogspot.pt/2014/05/espelhosapenas-um-reflexo-ou-passagem.html
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Blue Star

Naaaa
Não tinha coragem.
Depois de ler o tópico, mais depressa ia a um cemitério à noite, do que fazia isto  ;D

strong

"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Rosemunde

Ja fiz esta experiência, há muitos anos atrás, e é verdade que o nosso rosto muda de figura. Poderá ser alguma ilusão de óptica.... :)

smaiza

Eu também não tenho lá muita coragem... Mas se houver aqui algum destemido que se "chegue à frente", pode fazê-lo e depois vem-nos contar como correu... ;D ;D ;D
(Confúcio)

Xena

Eu tenho coragem.

Quando o meu marido estiver a trabalhar fora experimento e depois conto como foi a experiencia.
Com ele em casa é impossível, já que é extremamente cético nestas questões e o que afirma é que quando morremos simplesmente tudo termina....
O amor verdadeiro é eterno...

Blue Star

Eu não me metia nessas coisas Xena...vê lá mas é se isso atraí alguma coisa para ti e para a tua casa  :-\

Xena

Citação de: Blue Star em Junho 17, 2016, 12:20:32
Eu não me metia nessas coisas Xena...vê lá mas é se isso atraí alguma coisa para ti e para a tua casa  :-\

Eu já vos contei aqui a minha experiencia a nível do paranormal, quando tinha 14 anos.

Depois dessa altura, acreditem ou não eu conseguia falar com o meu avô, e isso aconteceu durante muito tempo, um dia parou. Ás vezes ia ao cemitério, sentava-me na campa dele e ficava imenso tempo a conversar, a contar-lhe coisas e a conversa fluía naturalmente, como se estivéssemos lado a lado, apenas as resposta surgiam na minha mente em vez de ser por voz. Poderia ser imaginação, não o nego, mas para mim era verídico.

Fora isso, tive outras inúmeras situações, mesmo muitas e eu sei que tenho um lado mediúnico que fiz questão de abafar numa determinada altura da minha vida por medo. Talvez um dia vos conte porquê, é uma história muito macabra e muitos não irão certamente acreditar mas eu vivia, e até perdi um filho que tinha no ventre.

Estive muitos anos sem sentir rigorosamente nada, mesmo nada. Ultimamente as coisas estão a mudar, penso que seja porque eu quero, embora ainda com receio.

Não sei se o mal me atinge, sei que já o combati em tempos.
O amor verdadeiro é eterno...

Ice Princess

Citação de: Xena em Junho 17, 2016, 11:15:34
Eu tenho coragem.

Quando o meu marido estiver a trabalhar fora experimento e depois conto como foi a experiencia.
Com ele em casa é impossível, já que é extremamente cético nestas questões e o que afirma é que quando morremos simplesmente tudo termina....

Também estou com vontade de experimentar e tal e qual como tu terá de ser sem marido em casa.
Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning

smaiza

Salvaguardem-se e apelem sempre aos Anjos de Luz que se façam presentem, bem como ao vosso Anjo da Guarda que esteja presente para vos proteger. :P
(Confúcio)

Ice Princess

Eu tenho espelhos no meu quarto. Já olhei várias vezes à noite para o espelho e nunca vi nada de anormal.

smaiza

E duas! ;D

Eu tenho um enorme aos pés da cama, outro enorme logo à saída do quarto no corredor, e nunca tive nenhum stress com isso ;D
(Confúcio)

strong

O meu quarto tem mais espelhos que sei lá o quê.

Olho para o lado... lá estou eu.

Olho para a frente... lá estou eu.

Acho que isso é o suficiente para me assustar!  ;D ;)
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Ice Princess

Citação de: strong em Junho 17, 2016, 04:46:38
O meu quarto tem mais espelhos que sei lá o quê.

Olho para o lado... lá estou eu.

Olho para a frente... lá estou eu.

Acho que isso é o suficiente para me assustar!  ;D ;)

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ziva75

Citação de: Rosemunde em Junho 17, 2016, 03:11:35
Ja fiz esta experiência, há muitos anos atrás, e é verdade que o nosso rosto muda de figura. Poderá ser alguma ilusão de óptica.... :)

Eu também já fiz há muitos anos atrás e muda de figura sim!! Parecia que tinha 90 anos fez me lembrar uma indígena!!! 
"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."