• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Espelhos: A curiosidade matou o gato... Tens coragem?

Iniciado por smaiza, Junho 16, 2016, 08:48:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

Rosemunde

Citação de: Ziva75 em Junho 17, 2016, 10:43:17
Citação de: Rosemunde em Junho 17, 2016, 03:11:35
Ja fiz esta experiência, há muitos anos atrás, e é verdade que o nosso rosto muda de figura. Poderá ser alguma ilusão de óptica.... :)

Eu também já fiz há muitos anos atrás e muda de figura sim!! Parecia que tinha 90 anos fez me lembrar uma indígena!!! 

É isso mesmo! ;)

_Indigo_

Boa tarde

Já experimentei executar essa situação em frente ao espelho, de noite e apenas com uma lanterna ligada, mas nunca me ocorreu nada de anormal.
No entanto, li algo sobre o Feng Shui e a utilização de espelhos, creio que a sua colocação em quartos, possa provocar efeitos negativos no sono. Infelizmente, não tenho espelhos no quarto, para afirmar se é verdade ou não.

Ziva75

Citação de: _Indigo_ em Junho 19, 2016, 07:32:09
Boa tarde

Já experimentei executar essa situação em frente ao espelho, de noite e apenas com uma lanterna ligada, mas nunca me ocorreu nada de anormal.
No entanto, li algo sobre o Feng Shui e a utilização de espelhos, creio que a sua colocação em quartos, possa provocar efeitos negativos no sono. Infelizmente, não tenho espelhos no quarto, para afirmar se é verdade ou não.

Olá, _Indigo_
Eu não experimentei no quarto, foi mesmo no WC, e sem lanterna com a luz acesa.
Concentração absoluta e sem pestanejar...
Tenta! e depois conta-nos o que viste. 

Ps) Mas se vires algum destes:
- Seu rosto poderá perder a pele mostrando os ossos...
- Um ser estranho poderá surgir no espelho, um vulto poderá aparecer.

Não me contes, não sei se tenho coragem de olhar no espelho outra vez.

"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

smaiza

Indigo, eu sempre tive e tenho espelhos no quarto e nunca tive qualquer sensação negativa.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Blue Star

Eu também tenho um espelho no quarto e nunca senti nada negativo. Bem...a não ser de manha quando acordo toda despenteada  ;D

smaiza

E 2 Blue. ;D

Mas não me sujeitava a fazer a "experiência"... tenho de ter em conta que a minha familia tem antecedentes cardíacos, e o mais provavel era eu ter uma coisinha má ;D ;D ;D ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Blue Star

Acho interessante esta experiência, mas apesar de não ligar, sempre ouvi dizer que os espelhos são portais para "o outro lado" e pelo sim, e pelo não, prefiro não arriscar.

Soul2

Citação de: strong em Junho 17, 2016, 04:46:38
O meu quarto tem mais espelhos que sei lá o quê.

Olho para o lado... lá estou eu.

Olho para a frente... lá estou eu.

Acho que isso é o suficiente para me assustar!  ;D ;)

Hummmmm ;D tanto espelho strong , para quê  ;D

Acho que quando temos algo mau , na nossa alma se olhar mos para um espelho a nossa cara fica desfigurada e se olharmos bastante tempo
conseguimos ver outra pessoa  :o
Substituto de Soul

_Indigo_

Citação de: Ziva75 em Junho 19, 2016, 07:41:02
Citação de: _Indigo_ em Junho 19, 2016, 07:32:09
Boa tarde

Olá, _Indigo_
Eu não experimentei no quarto, foi mesmo no WC, e sem lanterna com a luz acesa.
Concentração absoluta e sem pestanejar...
Tenta! e depois conta-nos o que viste. 

Ps) Mas se vires algum destes:
- Seu rosto poderá perder a pele mostrando os ossos...
- Um ser estranho poderá surgir no espelho, um vulto poderá aparecer.

Não me contes, não sei se tenho coragem de olhar no espelho outra vez.

Boa noite Ziva

Sim, experimentei no WC. Nessa altura estava a fazer a barba e não tinha luz em casa.
Lembrei-me daquelas lendas que contam sobre possíveis entidades que se manifestam, caso for dito o nome das mesmas nessas circunstancias, ou seja, ambiente com pouca luz e um espelho à nossa frente.
Apenas fixei os olhos no espelho e consegui ver a minha pessoa dentro dos meus olhos, devido ao reflexo.
Mas das vezes que vi vultos nunca os vi dentro de espelhos, mas sim, fora dos mesmos.
É possível ver entidades se focarmos os nossos olhos num ponto da nossa casa. Essa técnica também resulta para ver as cores das auras nas pessoas.  :)

Ziva75

Citação de: Soul-2 em Junho 19, 2016, 08:29:14

Acho que quando temos algo mau , na nossa alma se olhar mos para um espelho a nossa cara fica desfigurada e se olharmos bastante tempo

Soul-2 Como assim, quando temos algo mau?

Victoria

Citação de: Ziva75 em Junho 17, 2016, 10:43:17
Citação de: Rosemunde em Junho 17, 2016, 03:11:35
Ja fiz esta experiência, há muitos anos atrás, e é verdade que o nosso rosto muda de figura. Poderá ser alguma ilusão de óptica.... :)

Eu também já fiz há muitos anos atrás e muda de figura sim!! Parecia que tinha 90 anos fez me lembrar uma indígena!!! 

Não tive essa experiência com espelhos, mas a olhar uma foto. Vi uma senhora idosa.

Soul2

Citação de: Ziva75 em Junho 19, 2016, 09:38:23

Sim , quando temos um encosto ( alma encostada a nós ou qualquer tipo de bruxaria , perante um espelho a cor dos nossos olhos mudam
e o nosso rosto também ( dá para ver quem está com nós) :(
Substituto de Soul

Victoria

Quer dizer que a minha experiência com a foto, era um espírito que estava ao meu lado?  :(
Faz sentido, pois estamos acompanhados o tempo todo. Só resta esperar que sejam boas entidades.  :-\

Ziva75

Citação de: Ziva75 em Junho 19, 2016, 09:38:23

Sim , quando temos um encosto ( alma encostada a nós ou qualquer tipo de bruxaria , perante um espelho a cor dos nossos olhos mudam
e o nosso rosto também ( dá para ver quem está com nós) :(

A cor dos meus olhos mudam mas não é quando olho ao espelho!
Tchiiiiii! Era mulher, aparentava 90 anos fez me lembrar uma indígena!!! 
Se for uma alma! deve ser uma alma muito boa, que me protege desde os 2 anos e já me safou de algumas!
E bruxarias! a mim? nada me pega. (Não são palavras minhas, hahahha)

strong

Na altura não fui eu que escolhi. Só o guarda roupa é todo feito de espelho. -_-

Não tenho como evitar.  :D ;)

Em relação ao que dizes, nunca me aconteceu nada disso. Ufa!!
"When you gonna wake up and fight for yourself?"