• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Espelhos: A curiosidade matou o gato... Tens coragem?

Iniciado por smaiza, Junho 16, 2016, 08:48:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

taniadias88

Brincadeira da qual não entro. Nunca se sabe, por melhor intencionada que seja.  :-X

carlajesus

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

csofia15

ao ler este tópico, associei logo a lenda de Bloody Mary, a qual também é "invocada" em frente a um espelho... a minha enteada e as amigas dela andaram uma fase tentadas a fazer isso, penso que não o chegaram a fazer por medo...  :D

Florbela

Eu tenho um espelho grande na comoda do meu quarto, desde criança que não consigo olhar para ele quando desligo a luz, é algo instintivo é como se algo ruim estivesse do outro lado, é como se eu soubesse que se olhar para lá vou ver algo ruim. Mas de dia não tenho problemas

swan

Huuum.. é algo que tenho curiosidade mas não me atrevo a experimentar  :)

Não se deve brincar com o desconhecido.  :-X
M|B ♆

Hugão

Não aconselho ninguém a fazer isto mas pronto... Concordo com o Índigo, muitas vezes focando os olhos da mesma forma que focamos para ver auras, conseguem-se ver coisas muito interessantes.. Principalmente pela visão periférica..

carlajesus

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

koldine

Naaa neste tipo de coisas não me meto, principalmente depois de uma experiência que tive quando era mais pequena em casa da minha avó.
Penso que se fizesse isso ia acabar por abrir as portas àquilo que tentou entrar em contacto comigo naquela altura e admito não foi coisa linda.

lly0d

Sinceramente tenho um "pavor" aos espelhos, então à noite, tento-os evitar ao máximo, não me perguntem porquê.
Mas não acredito muito nesse tópico, penso que isso tudo vem depois do psicológico, a falta de luz, o facto de os olhos estarem cansados, o escuro, entre outras coisas...
"Nunca irei dizer o que passei, iria magoar as pessoas que amo, amo as pessoas que me magoaram, que triste é ser humano"

taniadias88

Por mais tentador que me possa parecer, sinto sempre receio de poder atrair o que não desejo. E como eu acredito que o que pensamos atraimos, não me quero meter em aventuras. Se tivesse mais coragem fazia.