Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu como lido com muitas mulheres estou sempre a ouvir a mesma conversa ??? ??? ???
Porque reclamam ??? ??? ???


Normalmente as "queixas" sobre o físico, são baixa autoestima. Não ajuda viver numa sociedade que a imagem é super valorizada. Depois há sempre uns "homens" que adoram dizer pérolas do tipo "eu gosto é delas grandes". E é um ciclo vicioso se a mulher não gostar dela própria.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Por que quase nunca há soutiens para os peitos delas. Ou há um numero abaixo ou um numero acima. O numero exacto, só chega amanha.


Porque ha homens (a maioria) adora peitos.. e mesmo quando tem namorada fazem o favor de olhar para as raparigas que tem mais peito e elas percebem.. eu sei que tenho pequeno mas é o que tenho.

Com toda a certeza, deve ser pelos mesmos motivos que os homens se incomodam tanto, com um pendericalho que lá têm. :) :) :)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Citação de: Sandri21 em Abril 06, 2016, 02:05:43
Porque ha homens (a maioria) adora peitos

Eu nao ligo a peitos, pois, para mim, quem gosta de peito é criança recem-nascida.

E quanto maior os peitos, maior as chances de desenvolver cancro de mama.

Citação de: Astaroth em Abril 06, 2016, 10:04:37

E quanto maior os peitos, maior as chances de desenvolver cancro de mama.

A probabilidade de desenvolver cancro de mama, nada tem a ver com o tamanho. Porque se assim fosse, os homens, não o desenvolveriam também.  ::)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Claro que tem. O cancro olha para aqueles montes e diz: É aqui que eu vou ficar! Nos pequenos a incidencia é menor.

:)

Cancro masculino de mama deve ser tenebroso. Na mesma onda, uma vez um medico mandou a minha mae fazer exame à prostata...

Dá que pensar...


Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

As mulheres têm sempre que reclamar com alguma coisa ;)

Podem ter muita coisa , mas falta sempre alguma coisa.

Por mim falo, falta sempre alguma coisa, e dizem-me "nunca estás bem com nada".

Queremos sempre mais.


Existem algumas que reclamam porque não gostam mesmo do que vêm (peitos demasiado grandes ou inexistencia do mesmo, resultados após amamentação etc etc)
No entanto a maioria reclama por uma fraca auto-estima , por uma questão de querer agradar ao sexo masculino , basicamente por falta de segurança nelas proprias.
Vou dar-te um exemplo, as minhas clientes sao 98% mulheres , e na area da estetica costumamos dizer que dentro do gabinete as mulheres confessam-se , e apos anos de conversas intimas chego a conclusão que a maioria apenas quer agradar ao marido ou ao namorado ou aos homens em geral, são poucas as que chegam e dizem " esta gordura incomoda-me , nao me sinto bem assim" o discurso na maioria das vezes é "será que ELE ainda me deseja assim, será que não ira olhar para outras"
Como mulher sinto-me triste sempre que ouço este tipo de discurso, devemos sim valorizar-nos devemos amar o nosso corpo independentemente do que voces homens pensam, somos mais que meros invólucros .

Os peitos são uma parte que atraem geralmente os homens, mas não sou muito esquisito :P

 excelente resposta a da Ana P.
 
em prol das mulheres gostaria de dizer o seguinte:

Eu adoro peitos femininos. Adoro mamas grandes, pequenas, com mamilos grandes e pequenos, branquinhas, moreninhas, com marca de bikini, de silicone, mamilos rosados, escuros, adoro mamas, pronto!!!

Hahahaha