Por que as mulheres sempre reclamam do tamanho dos peitos?

Iniciado por Soul, Abril 06, 2016, 12:35:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.

Victoria

Citação de: Ana P em Abril 08, 2016, 10:46:14
Existem algumas que reclamam porque não gostam mesmo do que vêm (peitos demasiado grandes ou inexistencia do mesmo, resultados após amamentação etc etc)
No entanto a maioria reclama por uma fraca auto-estima , por uma questão de querer agradar ao sexo masculino , basicamente por falta de segurança nelas proprias.
Vou dar-te um exemplo, as minhas clientes sao 98% mulheres , e na area da estetica costumamos dizer que dentro do gabinete as mulheres confessam-se , e apos anos de conversas intimas chego a conclusão que a maioria apenas quer agradar ao marido ou ao namorado ou aos homens em geral, são poucas as que chegam e dizem " esta gordura incomoda-me , nao me sinto bem assim" o discurso na maioria das vezes é "será que ELE ainda me deseja assim, será que não ira olhar para outras"
Como mulher sinto-me triste sempre que ouço este tipo de discurso, devemos sim valorizar-nos devemos amar o nosso corpo independentemente do que voces homens pensam, somos mais que meros invólucros .

AnaP

Isso acontece porque as mulheres ( e homens) procuram o afecto, que também está ligado à auto estima.
Uma mulher pode e deve gostar de si mesma, mas gostará ainda mais se tiver um homem que goste dela, a aceite e valorize.

Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: Aurora em Maio 10, 2016, 03:28:18
AnaP

Isso acontece porque as mulheres ( e homens) procuram o afecto, que também está ligado à auto estima.
Uma mulher pode e deve gostar de si mesma, mas gostará ainda mais se tiver um homem que goste dela, a aceite e valorize.

Nao concordo muito com isso, quando para nos sentirmos bem com o nosso corpo, temos que ter um homem que valorize o nosso aspecto fisico , algo de errado está

RicardodeMatos

A mulher poderá reclamar dos seus seios, como o homem poderá reclamar do seu orgão sexual.
São duas partes do corpo que chamam a atenção.
Mas quem vive satisfeito/a com o que tem, a mais, não será necessário.