Por que as mulheres sempre reclamam do tamanho dos peitos?

Iniciado por Soul, Abril 06, 2016, 12:35:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

Soul

Eu como lido com muitas mulheres estou sempre a ouvir a mesma conversa ??? ??? ???
Porque reclamam ??? ??? ???

Índia Luna


Valkyrie

Normalmente as "queixas" sobre o físico, são baixa autoestima. Não ajuda viver numa sociedade que a imagem é super valorizada. Depois há sempre uns "homens" que adoram dizer pérolas do tipo "eu gosto é delas grandes". E é um ciclo vicioso se a mulher não gostar dela própria.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Astaroth

Por que quase nunca há soutiens para os peitos delas. Ou há um numero abaixo ou um numero acima. O numero exacto, só chega amanha.


Sandri21

Porque ha homens (a maioria) adora peitos.. e mesmo quando tem namorada fazem o favor de olhar para as raparigas que tem mais peito e elas percebem.. eu sei que tenho pequeno mas é o que tenho.

smaiza

Com toda a certeza, deve ser pelos mesmos motivos que os homens se incomodam tanto, com um pendericalho que lá têm. :) :) :)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Astaroth

Citação de: Sandri21 em Abril 06, 2016, 02:05:43
Porque ha homens (a maioria) adora peitos

Eu nao ligo a peitos, pois, para mim, quem gosta de peito é criança recem-nascida.

E quanto maior os peitos, maior as chances de desenvolver cancro de mama.

smaiza

Citação de: Astaroth em Abril 06, 2016, 10:04:37

E quanto maior os peitos, maior as chances de desenvolver cancro de mama.

A probabilidade de desenvolver cancro de mama, nada tem a ver com o tamanho. Porque se assim fosse, os homens, não o desenvolveriam também.  ::)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Astaroth

Claro que tem. O cancro olha para aqueles montes e diz: É aqui que eu vou ficar! Nos pequenos a incidencia é menor.

:)

Cancro masculino de mama deve ser tenebroso. Na mesma onda, uma vez um medico mandou a minha mae fazer exame à prostata...

Dá que pensar...


smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Amunet

As mulheres têm sempre que reclamar com alguma coisa ;)

Podem ter muita coisa , mas falta sempre alguma coisa.

Por mim falo, falta sempre alguma coisa, e dizem-me "nunca estás bem com nada".

Queremos sempre mais.


Ana P (Conta Encerrada)

Existem algumas que reclamam porque não gostam mesmo do que vêm (peitos demasiado grandes ou inexistencia do mesmo, resultados após amamentação etc etc)
No entanto a maioria reclama por uma fraca auto-estima , por uma questão de querer agradar ao sexo masculino , basicamente por falta de segurança nelas proprias.
Vou dar-te um exemplo, as minhas clientes sao 98% mulheres , e na area da estetica costumamos dizer que dentro do gabinete as mulheres confessam-se , e apos anos de conversas intimas chego a conclusão que a maioria apenas quer agradar ao marido ou ao namorado ou aos homens em geral, são poucas as que chegam e dizem " esta gordura incomoda-me , nao me sinto bem assim" o discurso na maioria das vezes é "será que ELE ainda me deseja assim, será que não ira olhar para outras"
Como mulher sinto-me triste sempre que ouço este tipo de discurso, devemos sim valorizar-nos devemos amar o nosso corpo independentemente do que voces homens pensam, somos mais que meros invólucros .

misticopt (Conta Encerrada)

Os peitos são uma parte que atraem geralmente os homens, mas não sou muito esquisito :P

Hugão

 excelente resposta a da Ana P.
 
em prol das mulheres gostaria de dizer o seguinte:

Eu adoro peitos femininos. Adoro mamas grandes, pequenas, com mamilos grandes e pequenos, branquinhas, moreninhas, com marca de bikini, de silicone, mamilos rosados, escuros, adoro mamas, pronto!!!

Hahahaha