• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sabiam que jesus vai fazer outro mundo?

Iniciado por Mestre Cruz, Maio 02, 2016, 10:31:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mestre Cruz

Sabiam que jesus vai fazer outro mundo e que nem net vamos ter  :( e ainda por cima vamos ter que andar a caçar e pescar para comer?
Já para não falar que vamos andar com uma tanga a tapar nos  :( imaginem  :(
Já pensaram que jesus podia fazer essa proposta de repente , queres vir comigo ou queres ficar aqui?

Quem for já sabe o que vai ter  ;D uma tanga e um pau na mão para andar a correr atrás de javalis, voçes podem se rir , mas levem me a sério >:(

Quem ficar cá também fica a saber vão morrer queimados :(

Boa noite

Mestre Cruz

Astaroth

Hugão

misticopt (Conta Encerrada)

O que dizes tem alguma lógica, mas não é bem assim. Tudo tem a ver com obras e merecimento. Quem merecer continuará na terra, quem não merecer irá para mundos mais atrasados onde terá isso tudo que disseste ou talvez piores. Mas o lado bom é que vamos ajudar esses mundos ao desenvolvimento. Vamos descobrir o fogo, fazer armas de caça etc etc.

Esses Planetas já existem, mas achei graça ao que disseste que Jesus ia fazer outro Mundo. Platão no livro Republica disse que o Mestre era o demiurgo (Artífice ou criador, divindade responsável pela criação) da Terra. Vai de encontro aos ensinamentos do Espiritismo.

Victoria

O mundo está em ascensão para a quinta dimensão.
Chegará o dia em que, quem não estiver preparado ou praticou o mal irá ser transportado para outro planeta de terceira dimensão. Poderão voltar ao tempo da pré história ou até a seres unicelulares.
Durante o evento, vão surgir terramotos, vulcões em erupção, resgates por seres espirituais. O dilúvio foi com água, mas desta vez será pelo fogo.

http://pt.prepareforchange.net/the-event/

Astaroth

Mestre Cruz

Citação de: misticopt em Maio 02, 2016, 10:40:46
O que dizes tem alguma lógica, mas não é bem assim. Tudo tem a ver com obras e merecimento. Quem merecer continuará na terra, quem não merecer irá para mundos mais atrasados onde terá isso tudo que disseste ou talvez piores. Mas o lado bom é que vamos ajudar esses mundos ao desenvolvimento. Vamos descobrir o fogo, fazer armas de caça etc etc.

Esses Planetas já existem, mas achei graça ao que disseste que Jesus ia fazer outro Mundo. Platão no livro Republica disse que o Mestre era o demiurgo (Artífice ou criador, divindade responsável pela criação) da Terra. Vai de encontro aos ensinamentos do Espiritismo.

Não vou concordar contigo ou discordar ok...cada um pensa o que quiser eu só partilho o que me dizem , neste momento não há nenhum mundo feito,
um dia jesus vai vir á terra e vai levar os que merecem para outro lado , para um mundo novo, quem ficar cá na terra vai ser para ser queimado e vai desaparecer, jesus está para vir  ;D

Como dizem:

Preparai os caminhos do senhor ...e eles já andam a ser preparados pelos os seus profetas....

Astaroth

- - - - - - - - - -

Quer dizer: um condenado a morte vai criar um PLANETA? Todo um sistema de vida? Toda uma atmosfera? Tudo?!

Caso na saibas, Galileu e Colombo sao POS cristo. Ate o surgimento destes, a Terra ainda era plana. E o que eu digo esta fora de contexto... lolol...

Eu das duas uma: ou eu evolui ou eu enlouqueci de vez

:)

smaiza

Citação de: Astaroth em Maio 02, 2016, 10:59:17
- - - - - - - - - - -

Quer dizer: um condenado a morte vai criar um PLANETA? Todo um sistema de vida? Toda uma atmosfera? Tudo?!

Caso na saibas, Galileu e Colombo sao POS cristo. Ate o surgimento destes, a Terra ainda era plana. E o que eu digo esta fora de contexto... lolol...

Eu das duas uma: ou eu evolui ou eu enlouqueci de vez

Fora de contexto a frase que utilizaste. O tópico tem um tema, e os participantes, devem respeitá-lo. Se pretendes discutir outro tipo de assunto, abres novo tópico, no quadro respectivo.
Espero ter esclarecido.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Astaroth

Hah. Ta certo.

Sim eu abrirei outro topico.

Cruz eu acho que nao vai criar nada. Por que se o fizesse tambem teria de criar pregos e acho que isso ia ser contraproducente.

Haagenti

Citação de: Aurora em Maio 02, 2016, 10:40:58
O mundo está em ascensão para a quinta dimensão.
Chegará o dia em que, quem não estiver preparado ou praticou o mal irá ser transportado para outro planeta de terceira dimensão. Poderão voltar ao tempo da pré história ou até a seres unicelulares.
Durante o evento, vão surgir terramotos, vulcões em erupção, resgates por seres espirituais. O dilúvio foi com água, mas desta vez será pelo fogo.

http://pt.prepareforchange.net/the-event/

Boa noite, Aurora.
Gosto de estar informado, e confesso que desconhecia a existência do Prepareforchange.
Obrigado pela partilha do link.

_Indigo_

Este sistema solar um dia irá desaparecer. Certamente será uma enorme explosão.
Se as estrelas quando morrem já causam grande destruição, imaginem se o sol se lembre de morrer um dia destes. lol
Ficará uma super gigante que destruirá os planetas.