• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sabiam que jesus vai fazer outro mundo?

Iniciado por Mestre Cruz, Maio 02, 2016, 10:31:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

Victoria

Citação de: Incertus em Maio 04, 2016, 07:37:06
eu vejo o pessoal a falar do "sistema solar"... planetas... e mais não sei o que... apoiados na ideia de que a ciência está certa naquilo que diz... mas pode não estar... ;)

Incertus

Diz-nos o que pensas, então

Incertus

Citação de: Aurora em Maio 04, 2016, 07:47:10
eu vejo o pessoal a falar do "sistema solar"... planetas... e mais não sei o que... apoiados na ideia de que a ciência está certa naquilo que diz... mas pode não estar... ;)

Incertus

Diz-nos o que pensas, então

não posso amiga ... quero ver se me aguento no fórum sem ser banido pelo menos um mês...  ;)

maryn

sendo eu de ciencia, só me baseio na ciência. Sim há inexplicáveis, mas....no aspecto de astronomia, sim para mim prevalece a ciência.
A verdade anda aí fora

csofia15

Mestre Cruz,

sou uma leiga nestes assuntos, mas quando li o seu tópico lembrei-me do livro de Apocalipse 21: "E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe." já sentido com o que refere... espero que isto não seja no nosso tempo...  :-[

Mestre Cruz

Na minha opinião acho que estamos no fim do mundo  :( que Jesus não tarda a vir e acredito que seja ainda este século, vem para preparar mas ainda não para o fim do mundo  >:(

Victoria

Deus sabe quem se salva e como.
Quem não tem evolução espiritual, vai para um local de evolução atrasada, em relação ao nosso mundo.
A casa do Pai, tem muitas moradas.  :)

Incertus

Citação de: Mestre Cruz em Maio 06, 2016, 12:12:02
Na minha opinião acho que estamos no fim do mundo  :( que Jesus não tarda a vir e acredito que seja ainda este século, vem para preparar mas ainda não para o fim do mundo  >:(

oh Mestre... diga antes: "No fim dos tempos" ...senão o pessoal fica a pensar que o mundo vai estoirar e coisas do género... (Hollywood)

mas penso que é mais como na história de Noé... termina um ciclo e começa outro... dai "o fim dos tempos"...  ;)

Citação de: maryn em Maio 05, 2016, 02:18:50

sendo eu de ciencia, só me baseio na ciência. Sim há inexplicáveis, mas....no aspecto de astronomia, sim para mim prevalece a ciência.

(vou presumir que a amiga é católica...)  ::) ...e eu também, sou muito virado para a ciência... mas no que diz respeito à astronomia penso assim;

Temos 2 focos principais de informação relativamente a essa matéria... a NASA e os grandes telescópios espalhados pelo mundo...

A NASA foi construída Após a 2 guerra por Cientistas NAZIS a quem foram perdoados os crimes de guerra e que foram levados para os Estados Unidos... estando eles na origens da famosa BASE 51 (projecto paperclip) ...portanto a maioria do que nos dizem é com certeza mentira...

Os grandes Telescópios que temos espalhados pelo mundo pertencem praticamente todos aos JESUITAS... mais comentários seriam desnecessários... mas que se lixe...  ::) ...esses gajos são mentirosos compulsivos e eu não acredito em NADA do que nos dizem...  8)

maryn

Citação de: Incertus em Maio 06, 2016, 01:04:43

(vou presumir que a amiga é católica...)  ::) ...e eu também, sou muito virado para a ciência... mas no que diz respeito à astronomia penso assim;

Temos 2 focos principais de informação relativamente a essa matéria... a NASA e os grandes telescópios espalhados pelo mundo...

A NASA foi construída Após a 2 guerra por Cientistas NAZIS a quem foram perdoados os crimes de guerra e que foram levados para os Estados Unidos... estando eles na origens da famosa BASE 51 (projecto paperclip) ...portanto a maioria do que nos dizem é com certeza mentira...

Os grandes Telescópios que temos espalhados pelo mundo pertencem praticamente todos aos JESUITAS... mais comentários seriam desnecessários... mas que se lixe...  ::) ...esses gajos são mentirosos compulsivos e eu não acredito em NADA do que nos dizem...  8)

e o que tem ser católica? >:( >:(

Acredito nas imagens, nos estudos que se faz fora NASA, portanto....
A verdade anda aí fora

Incertus

como é que eu adivinhei que era católica?  ::)

eu não estou a dizer que faz bem em acreditar ou não acreditar... cada um acredita no que acredita e terá os seus motivos para isso... longe de mim querer força-la a acreditar no que quer que seja...

mas tem que admitir que a ciência se tornou numa religião... e tal como em qualquer religião só é considerado aquilo que o clero diz... tudo o resto por mais lógico ou "provado" que seja não conta... e quem estiver contra o que o clero diz é herege.

mas nós sabemos bem que muitas das coisas que o clero diz não têm lógica nenhuma... e eles só insistem em perpetuar essa ideias para não perder o Status Quo.  ;)

maryn

Citação de: Incertus em Maio 06, 2016, 04:34:26
como é que eu adivinhei que era católica?  ::)

eu não estou a dizer que faz bem em acreditar ou não acreditar... cada um acredita no que acredita e terá os seus motivos para isso... longe de mim querer força-la a acreditar no que quer que seja...

mas tem que admitir que a ciência se tornou numa religião... e tal como em qualquer religião só é considerado aquilo que o clero diz... tudo o resto por mais lógico ou "provado" que seja não conta... e quem estiver contra o que o clero diz é herege.

mas nós sabemos bem que muitas das coisas que o clero diz não têm lógica nenhuma... e eles só insistem em perpetuar essa ideias para não perder o Status Quo.  ;)

Antes de ser católica sou uma mulher de ciência.

Depois, nada do que diz tem motivo de ser, basta ver pela saúde, o que hoje é verdade amanhã deixa de o ser.

E se o "clero" tivesse tanta influência ainda hoje acreditava -se era que a Terra era plana e que o sol girava à volta da Terra e não o contrário  >:( >:( :-X
A verdade anda aí fora

Incertus

Citaçãonada do que diz tem motivo de ser

então vou-me calar... visto a amiga estar tão certa que eu estou errado...  ::)

CitaçãoE se o "clero" tivesse tanta influência ainda hoje acreditava -se era que a Terra era plana e que o sol girava à volta da Terra e não o contrário  >:( >:( :-X

falar é barato... prove-me o contrário...  ::)

maryn

As imagens dos satélites provam isso mesmo !!! E não é só a NASA que tem satélites lá em cima!
A verdade anda aí fora

Incertus

com tantos satélites lá em cima... de certeza que a amiga me consegue trazer uma transmissão ao vivo de um deles que mostre a terra...  ::)

afinal de contas... seria uma boa ideia ter um satélite com uma câmara apontada à terra... pelo menos de forma a conseguir-mos "prever" a meteorologia... sem dúvida que nos tempos que correm... não lhe será difícil encontrar um link para uma dessas câmaras...  ;)

ou mais fácil ainda... talvez um link para uma qualquer página... pode ser mesmo da NASA... onde eles mostrem uma FOTOGRAFIA do globo terrestre...

e fico satisfeito apenas com UMA... mas não me venha com imagens compostas nem com pinturas... ::)

apenas uma pequena fotografia... ;)

maryn

A verdade anda aí fora

Incertus

Na superfície terrestre também tenho aqui umas poucas...  ::)

eu quero ver é uma la de cima... não me diga que com tantos satélites não consegue encontrar um único que tenha uma câmara a funcionar... parece quase coisas de "teorias da conspiração"...  ::)