• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Se pudesses fazer um pedido para Deus qual seria?

Iniciado por smaiza, Abril 24, 2016, 07:47:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Luna

A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

smaiza

(Confúcio)

_Indigo_

Eu também creio que Deus se realizasse um pedido nosso, seria algo que englobasse o bem estar de todos.

Eu pediria saúde, amor e sabedoria para todos.
Saúde para que possamos amar o próximo e sabedoria para que possamos viver com respeito e igualdade.

Astaroth

Eu pediria para ele ir para os quintos dos infernos, em primeiro lugar, e entao que me fizesse voltar no tempo para eu ter conhecido o meu amor mais cedo.

Só.

::)

Luna

Citação de: Astaroth em Abril 24, 2016, 11:22:28
Eu pediria para ele ir para os quintos dos infernos, em primeiro lugar, e entao que me fizesse voltar no tempo para eu ter conhecido o meu amor mais cedo.

Só.

::)

Isso não é um pedido  ;) lol  ::)
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

Hugão

Eu penso que pediria consciência espiritual para todos... Dessa forma penso que tudo no mundo ficaria resolvido...

Amunet

Eu pediria para que deixassem de haver animais abandonados e maus tratos.

Egoísta ou nao, é um assunto que mexe muito comigo.

Hugão

Citação de: smaiza em Abril 24, 2016, 11:04:30
Ok, fizeram-me sentir egoista! >:( Porque foi exactamente o que fui!!!!!  :'(

O egoísmo depende muitas vezes do ponto de vista... Não foram impostas regras nos pedidos, tu pediste aquilo que te faz mais falta. Não é grave, é apenas o que te faz mais falta...
Eu próprio, a primeira coisa de que me lembrei, foi pedir o retorno da minha prima...
É sinal de amor Smaiza, nem por isso de egoísmo..

smaiza

Infelizmente, foi uma acto de egoismo sim. :(

Com tanto dor pelo mundo fora, e eu centrei-me na minha...

A minha mãe, seria o melhor presente que Deus me poderia dar, mas não resolveria os problemas do mundo. Nem tão pouco, contribuiria pelo bem colectivo. Daí eu rectificaria o meu pedido, e resumia-o ao amor universal. 
(Confúcio)

Victoria

Além de pedir a resolução dos meus assuntos pessoais, pediria a sabedoria suficiente a todos os humanos, para se conseguir resolver os problemas mundiais.

Soul

Eu pediria que a minha mulher não tivesse cancro e tivesse de volta a vida pois ainda tenho filhos pequenos para criar...Mas nunca será possivel reverter a situação infelizmente...

Hugão

Não sabia disso Soul.. Lamento imenso.. Essa doença terrivel já arruinou a vida a imensa gente.. O pior é que poderia já haver solução, mas é como disse noutro dia um cientista que eu estava a ouvir a falar: Money is not in the cure, money is in the medicine...

Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: Soul em Abril 25, 2016, 10:43:27
Eu pediria que a minha mulher não tivesse cancro e tivesse de volta a vida pois ainda tenho filhos pequenos para criar...Mas nunca será possivel reverter a situação infelizmente...

:'(

Victoria

Citação de: Soul em Abril 25, 2016, 10:43:27

Lamento Souls. Muita força ... por ti e pelos filhos ...  :'(