• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Se pudesses fazer um pedido para Deus qual seria?

Iniciado por smaiza, Abril 24, 2016, 07:47:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Luna

Citação de: Soul em Abril 25, 2016, 10:43:27
Eu pediria que a minha mulher não tivesse cancro e tivesse de volta a vida pois ainda tenho filhos pequenos para criar...Mas nunca será possivel reverter a situação infelizmente...

Lamento   :'(   
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

escriba

Citação de: Soul em Abril 25, 2016, 10:43:27
Eu pediria que a minha mulher não tivesse cancro ...

Tudo quanto fazemos ou pensamos tem repercussão no universo e em especial no alvo para o qual endereçamos a nossa intenção.

Assim, a nossa solidariedade para contigo Soul, terá certamente algum impacto positivo neste processo.
Rejeito os dogmas e aceito o que para mim faz sentido

Incertus

escriba

Rejeito os dogmas e aceito o que para mim faz sentido

Hugão

Atenção Incertus... Podia ser pior sim... Tenho um colega que diz muitas vezes: Não há nada tão mau que nãos se consiga piorar..

Joao

Por acaso fiz um pedido há uns 2 anos, e foi para me libertar do buraco em que me tinha enfiado com o meu achar que sabia o suficiente espiritualmente... mas como estava sempre a cometer os mesmos erros e a passar pelos mesmos problemas, claramente a minha "sabedoria" (se é que se pode chamar isso) não me estava a ajudar nada.

Antes, durante talvez semanas ou meses, andei a agradecer todos os dias a Deus por todas as coisas boas e más que aconteciam, pois de tudo precisava para melhorar em quanto pessoa.

Certo dia admiti, perante Deus, que era incapaz de sair do buraco em que me tinha enfiado, que aquilo que achava saber não me estava a ajudar a sair das más situações que me provocavam muito sofrimento interior, tinha entrado num circulo vicioso, e que tinha mesmo de mudar e que precisava que sua Majestade Deus me mostrasse o caminho que me levava até ao paraíso espiritual que eu mesmo deveria percorrer por mim... e obviamente estava disposto a largar todo o errado de mim (já que estava sempre a cometer aquilo que sentia como erros, os erros tinham de estar em mim).
Fiz o pedido durante uns dois ou três dias sempre com a mesma postura de humildade e genuinidade, por imagens, já que achei que seria mais fácil de transmitir a mensagem para o além de uma forma que fosse mais simples e fácil de compreender.
Pedi ainda que Deus me ajudasse a manter firme no caminho correcto a qualquer custo, tanto quanto fosse possível a interferência do além, claro.

Passado 1 ou 2 dias (depois desses dois ou três dias em que pedi por ajuda) lá apareceu a resposta, em formato de livro digital enviado para o meu correio electrónico por um familiar supostamente para reencaminhar para uma conhecida minha... a minha conhecida não quis saber, mas eu quis, em especial por que reconheci finalmente aquilo como o certo (ao contrário de outras coisas que tinha encontrado no passado que sempre achei que não era a Verdade).

Durante todo este processo não disse nada a ninguém nem modifiquei o meu comportamento exterior, que sempre foi mais tendencialmente para o correcto (e já era visto como o "certinho" pela maioria das pessoas... apesar de isso estar longe da Verdade, era menos mau que a generalidade das pessoas de quem estava próximo, pelo que "certinho" só mesmo comparativamente... "menos mau" talvez fosse um termo mais correcto).

Por isso, aquilo que Deus pode é: mostrar o caminho que leva à libertação interior... assim que a pessoa perceba realmente que é ela que está errada, são seus conceitos que estão errados, e é ela mesma quem tem de abandonar o errado por completo e aceitar o novo, aquilo que é o correcto. E tem de estar disposta a esforçar-se interior e exteriormente por isso, com todas as forças que ainda lhe restarem. E claro aceitarem que terão de resgatar cada um dos erros que cometeram, seja lá o que for... mas que com o esforço e a boa vontade genuína no sentido correcto com o tempo vai sendo cada vez mais fácil até se libertar por completo (ainda que possa demorar várias vidas, é melhor que ir para a decomposição e deixar de existir!).