Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Beba água logo que acordar! Conheça os benefícios de tomar água de estômago vazio:

1- Beber água logo cedo, com o estômago vazio, purifica o cólon, facilitando a absorção dos alimentos.

2- Aumenta a produção de sangue novo e células musculares.

3- Ajuda a perder peso. Beber no mínimo 250 ml de água gelada ou resfriada, logo ao acordar, pode acelerar seu metabolismo em 24% ao longo do dia.

4- A pele fica brilhante: a água ajuda a expulsar toxinas do seu sangue deixando sua pele mais radiante e limpa.

5- Equilibra seu sistema linfático. Essas glândulas ajudam a performance das funções diárias, no balanceamento dos fluidos do seu corpo e combatem infecções.

Fonte: http://www.viva50.com.br/tome-um-copo-de-agua-ao-acordar/

Nunca sei.... ??? ??? há os que dizem que é melhor beber morna, há os que dizem que é melhor gelada... :-\ :-\
A verdade anda aí fora

Também há quem deite umas gotas de limão.

Eu bebo sempre um copo de água vinda diretamente da torneira, é como me sabe melhor ;)


Costumo beber (quase nunca em jejum) um copo com água, sumo de limão e gengibre.

 Todos os dias quando acordo é a primeira coisa que faço. Um copo de água da torneira..

Citação de: Magy em Abril 22, 2016, 11:37:30
Costumo beber (quase nunca em jejum) um copo com água, sumo de limão e gengibre.

Nunca experimentei mas o gengibre não tem um sabor estranho? ???
A verdade anda aí fora

Não... eu pelo menos não acho. Ponho um bocadinho de gengibre em pó. O gengibre é muito bom, até nos cereais eu coloco  ;)

_Indigo_
Poderei adicionar mais uma dica:

Beber água em jejum, previne problemas de coração e melhora o seu funcionamento.  :)

Não sei se conhecem Curcuma  (é o açafrão da Terra)

http://misturaviva.blogspot.pt/2012/05/curcuma-ou-acafrao-da-terra-e-suas.html#.Vxt5G_krLIU

Podem colocar em pó dentro de agua, sopa ou qualquer outra comida.
Ou então fazem o vosso chá preferido   e colocam lá umas rodelas da raiz.(é mais dificil de encontrar só consigo em lojas de produtos naturais)

Seja como for vejam os benefícios!! ;)

Citação de: flor de lis em Abril 23, 2016, 02:45:28
Não sei se conhecem Curcuma  (é o açafrão da Terra)

http://misturaviva.blogspot.pt/2012/05/curcuma-ou-acafrao-da-terra-e-suas.html#.Vxt5G_krLIU

Podem colocar em pó dentro de agua, sopa ou qualquer outra comida.
Ou então fazem o vosso chá preferido   e colocam lá umas rodelas da raiz.(é mais dificil de encontrar só consigo em lojas de produtos naturais)

Seja como for vejam os benefícios!! ;)

É parecido ao gengibre, se não é que é mesmo!!! :)

Sim Magy é parecido, mas mais pequeno. Os benefícios são grandes.
(Há quem diga que cura doenças cancerígenas, mas isso não sei... )

Incertus
hum...  ::)

acho que é melhor não arriscar... se me virem a beber água logo de manhã ainda vão pensar que apanhei a buba no dia anterior...

água com café serve?  ;)


Citação de: Amunet em Abril 23, 2016, 10:04:09


Pode ser um copo de água a acompanhar um café ;)

É usual.

A questão não é essa! :)

O café em si, já não leva água? ;)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)