Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Porque provavelmente não estavam lá para ti Ricardo. Quanto a ler o feitiço, fazem bem em não ler. Lembrem-se disto: todos nós somos magos feiticeiros, o nosso pensamento tem muita força, e as nossas palavras quando aliadas a esse pensamento ainda mais força têem. Mesmo que o dito não apareça, ou não se manifeste por achar que vocês são uns tótós com quem não vale a pena perder tempo, os vossos pensamentos canalizarão energias na direcção pretendida. Não se devem ler feitiços só por ler... Podem-se lembrar de alguém naquela hora, e essa pessoa sem ter culpa de nada poderá padecer de males e infortúnios, ainda que não tão graves do que se provocados pela entidade, mesmo assim desconfortáveis e desagradaveis...

PS: Não aconselho ninguém a brincar com feitiços e magias. Deixem isso para quem sabe. E aprender tem um custo. Perguntem ao Mestre Cruz se não é verdade.

Não consigo concordar Malik. As palavras têem força, assim como os pensamentos.. A quantidade de energia poderá não ser suficiente para afectar a pessoa profundamente, mas poderá afectar de alguma forma, mesmo que muito ligeira..

Sim, eu apenas coloquei a possibilidade de se lembrar de alguém... por vezes, palavras que lemos, lembram-nos de alguém... Enfim, estímulos mentais... Palavras que certas pessoas usam... Aceito que não será fácil nem comum, mas nunca fiando...  :)

MrM
Várias coisas a reter.

O título não é grande coisa porque a hora não importa.

Magia é sempre magia, e esta é bem negra. Na minha opinião uma pessoa que tem a necessidade de fazer isso a outra precisa de ajuda séria, porque a frustração é demasiada.

Agora partindo do principio que a pessoa não bate muito bem do juízo, ou que lhe pagaram muito bem para o fazer.

O mais importante é o que não está explicado. Como fazer o circulo mágico e a sua versão mais adequada.
Crux sacra sit mihi lux / Non draco sit mihi dux
Vade retro satana / Numquam suade mihi vana
Sunt mala quae libas / Ipse venena bibas


Será que um pessoa que é massacrada com essas coisas e morrer com isso, poderá vingar-se do outro lado, de quem lhe fez esse mal?

Claro que se pode vingar do outro lado e fazer a vida negra a quem lhe fez mal em vida.

Então quem faz esses rituais, estará sujeito a isso, vinganças dos espiritos?


Mas ambos se estão a comprometer, certo? Quem faz e quem manda fazer.

Citação de: RicardodeMatos em Maio 20, 2016, 03:40:56
Mas ambos se estão a comprometer, certo? Quem faz e quem manda fazer.

Como é obvio... a diferença é que quem faz , ha muito tempo que já aceitou as consequencias, porem quem manda fazer muitas vezes não sabe o que lhe estará reservado

MrM
Citação de: Astaroth em Maio 20, 2016, 12:08:37
Circulos sao uma ofensa. É melhor nao fazer.

Onde é que já li isto? hmm ars goetia luciferiana ?



Citação de: Mestre Cruz em Maio 20, 2016, 02:45:03
Ricardo não é quem faz , é quem manda fazer ok

Tem a certeza Mestre?
Crux sacra sit mihi lux / Non draco sit mihi dux
Vade retro satana / Numquam suade mihi vana
Sunt mala quae libas / Ipse venena bibas

Citação de: MrM em Maio 20, 2016, 04:36:36
Citação de: Astaroth em Maio 20, 2016, 12:08:37
Circulos sao uma ofensa. É melhor nao fazer.

Onde é que já li isto? hmm ars goetia luciferiana ?

Sim , e tem a sua logica .... o pessoal quer tirar partido dos demonios para seu beneficio , tem medo mas apesar disso decide ir para a frente e toca a misturar tudo, vamos la pedir protecção aos anjinhos para que algo nao corra mal enquanto eu brinco um bocadinho para meu proveito ;)
Vai daí  coloco um circulo de protecção, um triangulo para os dominar , mais um bocadinho uso uma catrefada de coisas para os obrigar a aceder aos meus pedidos, e senao resultar ainda os ameaço .... Tem tudo para dar certo realmente  ::)

Convidas-me para jantar assim num restaurantezinho super agradavel e eu apareço de colete a prova de bala, faca corta mato e uma glock ....

Por acaso já pensaram nas consequências deste tipo de magia negra? Não para a vítima, mas para quem faz? Asmodeus é em muitas civilizações um demónio, como sabem certamente. Pensam que um demónio está disposto a aceder aos nossos pedidos assim sem mais nem menos? Sem nenhuma contrapartida? Ou seja, mandamos o dito cujo ir assombrar e estragar a vida dum alvo que nos chateia por existir e respirar e ele vai porque nós mandamos e depois volta á sua vidinha? Mas somos crédulos ou ingénuos? Ele volta sim, mas para vos cobrar os seus favores. e das duas uma: ou se sabem proteger e são grandes mestres ou ficam coma vida lixada, desculpem a expressão.

Costumo sempre falar nestes fóruns contra este tipo de posts de magia negra e de amarrações. Na maioria dos casos, a pessoa que os posta nunca põe o ritual completo, o que é meio caminho andado para a coisa correr muito mal ou o incauto ter depois de procurar os préstimos do Mestre para desfazer os nós que ele próprio atou na sua vida.

Substituto de Soul