Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Ó Astaroth, ainda à pouco tempo disseste que não utilizavas animais para essas coisas "daquele que não se pode dizer o nome". Diz lá que depois disso foste dar biscoitos ao bichano e ele foi dormir aos teus pés  ;)

Citação de: Ricardo em Maio 18, 2016, 10:22:42
Então porque? ;)
Eu também nunca leio para além de não perceber nada destas coisas existe algo que me faz alguma confusão e aproveito para perguntar.

Mestre Cruz as minhas desculpas pela minha ignorância mas porque que é que as pessoas perdem tempo e energia da sua vida para fazer mal aos outros?
Não seria mais benéfico para todos preocuparem-se com a sua própria vida e deixar a dos outros.
Acredito na lei do retorno e quem é bom boas coisas terá quem não o é vai colher o que semear.
Estas coisas fazem-me alguma confusão.

Citação de: Astaroth em Maio 18, 2016, 11:58:13
Curioso... eu ainda ontem fiz isso. Mas com uma variante: evoquei o proprio Asmodeus. Como é obvio Ele mesmo nao aparece nas formas que se imagina, embora a presenca Dele esteja ali seja sob a aparencia de um som, um vulto ou simplesmente uma reducao brusca da temperatura ambiente (o ar congela).

Mas só fazer a entrega nao basta. Para que Asmodeus aja é necessario dar se algo em troca. No caso, um gato adulto vivo que é atirado a uma cova junto com qualquer coisa que represente a vitima (foto e nome é o suficiente) sendo que após o devido ritual deve se proceder ao fechar da cova a qual devera estar rodeada de velas vermelhas e pretas.

Só apos a presenca de Asmodeus tiver se tornado manifesta é que se deve entregar a vitima. De contrario tudo fica sem efeito, sendo apenas uma pseudo representacao teatral mediocre.

É facil. Embora Asmodeus seja bastante perigoso.

2mates meus amigos!

;)

ou seja o gato que não tem culpa nenhuma é que morre! >:( >:(
A verdade anda aí fora

Citação de: Astaroth em Maio 18, 2016, 11:58:13


Mas só fazer a entrega nao basta. Para que Asmodeus aja é necessario dar se algo em troca. No caso, um gato adulto vivo que é atirado a uma cova junto com qualquer coisa que represente a vitima (foto e nome é o suficiente) sendo que após o devido ritual deve se proceder ao fechar da cova a qual devera estar rodeada de velas vermelhas e pretas.


2mates meus amigos!


é nesta altura que telefono para a psp a denunciar-te por maus tratos a animais....
Tomates?? Nao .... estupidez mesmo

Rejeito os dogmas e aceito o que para mim faz sentido

Eu por acaso disse que eu atirei algum gato para algum lado?

Disse apenas o ritual todo e nada mais.

8)

Citação de: strong em Maio 18, 2016, 10:19:28
Quando leio estes posts do senhorito Mestre, e quando chego à parte de ler a oração, passo logo à frente essa parte.

Não consigo.

Nunca se sabe.  ;D ::)

Serei a única?

Não és a única. Nunca se sabe o que pode acontecer.

Citação de: Astaroth em Maio 19, 2016, 07:24:38
Eu por acaso disse que eu atirei algum gato para algum lado?

Disse apenas o ritual todo e nada mais.

8)

Disseste o seguinte Astaroth "Curioso... eu ainda ontem fiz isso." É obvio que quem lê pensa isso
A verdade anda aí fora

O que vos leva a odiar outras pessoas?
Se vos fizerem o mesmo, irão gostar?

Maryn eu chamo Asmodeus sem gatos. Ahahaha

E nao Ricardo. Ninguem gosta. Mas toda a gente esta sujeita a isso.

Quem não acredita nisso, como afectará a pessoa em causa?

Exactamente atraves da descrenca Ricardo. Repara: os povos indigenas quando sentem que ha algo de errado vao logo atras do curandeiro para resolver o problema ou minimizar os danos. O dito civilizado intelectualiza, tenta racionalizar o mal e portanto nada faz a respeito e quando os estragos comecam a surgir é que talvez se de conta que ja é tarde demais.

Quantos nao ha praí que padecem de estranhas maleitas sem jamais suspeitarem de que algo lhes foi feito. Sao as carradas.


Praticamente tudo, Ricardo. Na maioria dos casos comecam a acontecer coisas pequenas, praticamente sem importancia tipo o sumiço de um qualquer objecto, facto insignificante mas que aborrece, até que tudo, de repente, começa a escalar para o nivel do estrondoso insuportavel. Uma doença, um subito despedimento, relacionamentos que falham repentinamente, enfim, uma tempestade de desgracas sem fim. A ordem de eventos pode variar de pessoa para pessoa mas tudo isto é comum a todas as vitimas. Poderia citar milhoes de efeitos diferentes mas isto serve apenas para dar te uma pequena ideia do que ocorre com quem é o alvo de operacoes destas.

Cito um caso: ha uma bruxaria mesmo da pesada que envolve passaros. Pois bem, sempre que os passaros bicarem onde é suposto o alvo sentira horriveis enxaquecas sem remedio para as curar e sofrera ao mesmo tempo de alucinacoes as quais, se bem direccionadas, poderao causar um mortal acidente de viacao, por exemplo. Conheco bem quem tenha desenvolvido um glioblastoma a custa de magia e felizmente faleceu.

Ricardo, tudo isto é uma verdadeira constelacao de eventos. Em catadupa, de forma brutal e sistematica.

Mas isso são coisas comuns que acontecem no dia-a-dia, relacionamentos acabarem, coisas desaparecerem ou serem roubadas, doenças, recentemente até vi dois vultos de cor preta no corredor do meu prédio, porque desapareceram quando os chamei?