Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Fazer o ritual á meia noite

Do que precisa:

· Ou nada mais.

· Ou uma fotografia da pessoa a amaldiçoar se não a conseguir visualizar (por exemplo, não a vê faz certo tempo...)



Preparação:

Vista-se inteiramente de negro.

Desenhe simbolicamente o circulo mágico e sente-se no meio.



Ritual:

Pense fortemente na pessoa que você deseja amaldiçoar ou segure a fotografia dela em sua mão, concentrando-se na mesma. Deixe vir para fora os sentimentos que levam você a querer fazer-lhe este feitiço, e o que você quer que lhe aconteça.



De seguida, diga a seguinte oração em voz alta:



"Asmodeu, Grande Asmodeu,

Tu que mandas na ira e na luxuria,

Dai-me a força de canalizar a minha fúria,

Para a pessoa que te aponto com o meu dedo indicador,

que o meu ódio para ela se transforme em dor,

Esta é a minha vontade.

Que a minha vontade seja feita!

Assim seja."



Visualize o seu ódio a subir por si acima, sinta a sua energia dirigir-se para o seu dedo indicador. Inspire profundamente, e expire apontando o seu indicador na direcção de pessoa que você vizualizou, ou em direcção da fotografia que tem na mão, e pense em todos os tormentos e padecimentos que quer que lhe aconteça.

Agradeça , desfaça e saia do círculo mágico.


Isto é melhor não fazer, pois estamos a interferir no livre arbítrio do outro.

Se fossemos ver por esse " lado " não se fazia bruxaria....Nem nada destas coisas que tanto gostamos ;)

Quando leio estes posts do senhorito Mestre, e quando chego à parte de ler a oração, passo logo à frente essa parte.

Não consigo.

Nunca se sabe.  ;D ::)

Serei a única?
"When you gonna wake up and fight for yourself?"


Citação de: strong em Maio 18, 2016, 10:19:28
Quando leio estes posts do senhorito Mestre, e quando chego à parte de ler a oração, passo logo à frente essa parte.

Não consigo.

Nunca se sabe.  ;D ::)

Serei a única?

Não! ;)

Nunca fiando ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)


Mas é que sempre foi assim.

Leio e vejo a palavra "oração" e penso: "Deixa-me masé passar isto à frente porque depois quem fica mal sou eu."  ;D

Mas pronto. xDD  :P

"When you gonna wake up and fight for yourself?"


Citação de: strong em Maio 18, 2016, 10:19:28
Quando leio estes posts do senhorito Mestre, e quando chego à parte de ler a oração, passo logo à frente essa parte.

Não consigo.

Nunca se sabe.  ;D ::)

Serei a única?

Fazes bem em passar à frente.

É natural que muitos de vocês hesitem em iniciar a oração. É o momento decisivo, o ponto de não retorno...
THE TRUTH IS OUT THERE

É verdade, eu também quando chego à parte da oração passo rapidamente à frente " cruzes credo canhoto"  (não sei o que significa a expressão, mas sempre a ouvi dizer, o que deve ser bom)  ;D

Curioso... eu ainda ontem fiz isso. Mas com uma variante: evoquei o proprio Asmodeus. Como é obvio Ele mesmo nao aparece nas formas que se imagina, embora a presenca Dele esteja ali seja sob a aparencia de um som, um vulto ou simplesmente uma reducao brusca da temperatura ambiente (o ar congela).

Mas só fazer a entrega nao basta. Para que Asmodeus aja é necessario dar se algo em troca. No caso, um gato adulto vivo que é atirado a uma cova junto com qualquer coisa que represente a vitima (foto e nome é o suficiente) sendo que após o devido ritual deve se proceder ao fechar da cova a qual devera estar rodeada de velas vermelhas e pretas.

Só apos a presenca de Asmodeus tiver se tornado manifesta é que se deve entregar a vitima. De contrario tudo fica sem efeito, sendo apenas uma pseudo representacao teatral mediocre.

É facil. Embora Asmodeus seja bastante perigoso.

2mates meus amigos!

;)

Citação de: strong em Maio 18, 2016, 10:19:28
Quando leio estes posts do senhorito Mestre, e quando chego à parte de ler a oração, passo logo à frente essa parte.

Não consigo.

Nunca se sabe.  ;D ::)

Serei a única?

Já somos duas ;)

É como se fosse automático, passar logo à frente.