• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....
 

Você faria um ménage à trois com uma segunda mulher? E com um segundo homem?

Iniciado por Amanda H, Abril 14, 2016, 08:46:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Amanda H

Essas perguntas sobre sexo são as mais certeiras. A maior parte dos homens tem como uma das fantasias mais desejadas fazer sexo com duas mulheres. Porém, os homens têm preconceito quanto ao sexo na presença de outro homem. Ter um segundo homem satisfazendo sua mulher pode ser um problema para ele e o instinto de macho iria começar uma disputa pelo melhor desempenho sexual e sobre qual o maior membro.

Quem fazia?

Eu fazia com 2 homens ;D
A amizade é um amor que nunca morre.

Hugão

 Bom tópico.. Esta é uma questão pertinente.. Eu faria com duas mulheres, lamento.. a verdade é que sou um egoísta sexista no que diz respeito à minha parceira sexual. ou seja, dividila-ia com outra mulher, mas nunca com outro homem... de qualquer das formas ela seria na mesma o centro das atenções...


Hugão


Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: Hugão em Abril 22, 2016, 06:12:48
Ana P..... O sonho da maior parte dos homens.. hehehe

Nao sei se será... a vossa perspectiva é duas mulheres a satisfazerem-vos.... a minha não é bem assim hahahahhahaha

Tatiana


Hugão


Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: Tatiana em Abril 22, 2016, 06:16:45
Citação de: Ana P em Abril 22, 2016, 06:08:10
eu + uma mulher + 1 homem

Aceitavas outra mulher?
Curtias com ela? Eu às vezes tenho essa fantasia....


Sim  claro que sim, acredita que é completamente diferente as sensaçoes o toque....
Citação de: Hugão em Abril 22, 2016, 06:17:27
aaaahh Ana P.... Não leste bem a minha primeira resposta...
Peço desculpa não li mesmo , agora sim posso entao dizer que compartilho da tua opiniao

Hugão

 Estás desculpada. hehehe
E agora que li as vossas respostas, hehehe, não me levem a mal, mas vocês já estão em sintonia, só falta o homem.... hahahaha

Tatiana

Citação de: Ana P em Abril 22, 2016, 06:21:22
Citação de: Tatiana em Abril 22, 2016, 06:16:45
Citação de: Ana P em Abril 22, 2016, 06:08:10
eu + uma mulher + 1 homem

Aceitavas outra mulher?
Curtias com ela? Eu às vezes tenho essa fantasia....


Sim  claro que sim, acredita que é completamente diferente as sensaçoes o toque....
Citação de: Hugão em Abril 22, 2016, 06:17:27
aaaahh Ana P.... Não leste bem a minha primeira resposta...
Peço desculpa não li mesmo , agora sim posso entao dizer que compartilho da tua opiniao

Só de pensar ate me cresce água na boca :-X :-X :-X :-X



Hugão


misticopt (Conta Encerrada)

Sexo a 3 fazia com 2 mulheres e eu. Agora não sei se fazia com 2 homens, não pratilhava a mulher, talvez alinha-se com 1 mulher outro homem e eu se não houvesse ligação entre mim e a mulher. Já tive um convite de uma rapariga que gostava de fazer com 2 homens  e ela arranjava uma amiga pra fazer comigo.

Foi tipo: "se arranjar uma amiga fazias amor com as 2 ao mesmp tempo?" disse que sim obvio... Ela disse que queria exprimentar com 2 homens pra eu arranjar um amigo e ainda me dava a possibilidade de fazer primeiro com ela e com amiga. Mas não arranjei e não me quis aproveitar da situação.

Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: misticopt em Abril 22, 2016, 09:48:59
Sexo a 3 fazia com 2 mulheres e eu. Agora não sei se fazia com 2 homens, não pratilhava a mulher, talvez alinha-se com 1 mulher outro homem e eu se não houvesse ligação entre mim e a mulher. Já tive um convite de uma rapariga que gostava de fazer com 2 homens  e ela arranjava uma amiga pra fazer comigo.

Foi tipo: "se arranjar uma amiga fazias amor com as 2 ao mesmp tempo?" disse que sim obvio... Ela disse que queria exprimentar com 2 homens pra eu arranjar um amigo e ainda me dava a possibilidade de fazer primeiro com ela e com amiga. Mas não arranjei e não me quis aproveitar da situação.

O ideal numa situação destas , devido as formatações da sociedade , é que a terceira pessoa seja um desconhecido/a para nao envolver sentimentos nem complicações futura, e se para isso for preciso pode-se sempre contratar um ou uma acompanhante, pois aí fica tudo muito claro aquilo que tuqueres ou nao que ele/a faça, ate onde pode ir etc etc. se a fantasia for de um casal é necessário ter uma relaçao bem resolvida  para nao causar danos futuros

misticopt (Conta Encerrada)

Mas como casal estava fora de questão fazer com 2 homems. Pagar a uma mulher acho que não era bem a mesma coisa. Fazem por dinheiro e não por prazer. Ia ter a percepção que ela estava ali por dinheiro. Tinha era de haver beijos... Quem souber beijar tira-me do sério... Hahaha

Mas também acho que não tinha coragem de propor isso a companheira. Embora ja lhe tivesse dito na brincadeira  :P