• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....
 

Você faria um ménage à trois com uma segunda mulher? E com um segundo homem?

Iniciado por Amanda H, Abril 14, 2016, 08:46:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Valkyrie

Não querem dividir a mulher, mas não se importam nada que a vossa mulher vos partilhe com outra? -_-

Não me importava de alinhar das duas formas, mas não em casal. Não divido o que é meu. Agora 3 pessoas solteiras e tal, a conversa é outra.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

misticopt (Conta Encerrada)

Citação de: Valkyrie em Abril 22, 2016, 10:27:36
Não querem dividir a mulher, mas não se importam nada que a vossa mulher vos partilhe com outra? -_-

Não me importava de alinhar das duas formas, mas não em casal. Não divido o que é meu. Agora 3 pessoas solteiras e tal, a conversa é outra.


Em casal é sempre complicado. Ao homem custa mais engolir por ser ainda muito machista lol. Eu pelo menos acho que nao aguentava ver outra pessoa (homem) dar prazer a minha mulher lol.

Já tive um convite de uma mulher queria que a comesse num hotel enquanto o marido se tocava e depois juntava-se a festa, mas também queria que comesse o marido e depois o marido comia-me a mim lool. Meti logo a proposta de lado. Pagavam o hotel, deslocavam-se onde vivo e ainda me davam gorjeta.

Victoria

 Um ménage a trois é uma fantasia de muita gente. Tenho uma amiga que adoraria fazer com dois homens. Eu não aceitaria porque o que é meu eu não divido, e gosto de ser fiel: quando estou com um é só esse.

Astaroth

Eu me importo sim. Jamais dividiria, e jamais aceitaria ser dividido. Uma união a dois é e deve ser a dois. E se os dois juntos ainda precisam de uma terceira pessoa, é sinal de que algo nao vai bem.

Victoria

Citação de: Astaroth em Abril 22, 2016, 10:35:02
Eu me importo sim. Jamais dividiria, e jamais aceitaria ser dividido. Uma união a dois é e deve ser a dois. E se os dois juntos ainda precisam de uma terceira pessoa, é sinal de que algo nao vai bem.

Agora disseste a verdade.
Chegou e disse, tirou o chapéu e foi-se  ...  ;D

misticopt (Conta Encerrada)

Quer dizer, agora estão armados em santinhos ahaha ah e tal não traio e tal e não fazia... então e se fossem solteiros mas com pessoas casadas já faziam seus marotos

Astaroth

Nao fui ainda, Aurora. Mas vou. Tenho a cabeça a explodir.  :-[

E sim, eu penso dessa maneira, só para nao desvirtuar.

Não mistico. Eu nao faria. Se estou com alguem eu apenas consigo desejar, pensar, excitar-me e querer apenas e somente aquela pessoa, e nao tenho olhos nem mais nada para mais ninguem. Nem solteiro, nem casado, nada. Sou monogamico, fiel e leal. Por isso eu disse num outro topico que eu sou do tempo das cavernas.

Victoria

Citação de: misticopt em Abril 22, 2016, 10:40:57
Quer dizer, agora estão armados em santinhos ahaha ah e tal não traio e tal e não fazia... então e se fossem solteiros mas com pessoas casadas já faziam seus marotos

É como a Valquirie disse: entre pessoas solteiras, tudo bem, mas entre pessoas comprometidas, aí a coisa muda de figura (respeito é bonito e não saiu de moda)

Tatiana

Isso eu também concordo....antes de casar devemos de ter as nossas aventuras depois devemos guardar respeito...



Tatiana


Magy

Citação de: Tatiana em Abril 22, 2016, 11:27:04
Citação de: Magy em Abril 22, 2016, 11:22:04
O que é para dois não é para três...  ;D
ola magy...estas bem? o que te aconteceu?estiveste doente?

Olá :) Não estive doente, apenas precisei descansar corpo e mente  ;)