• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Incesto

Iniciado por Incertus, Abril 13, 2016, 04:51:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

Índia Luna

Eu tento sempre analisar as situações sob diversos pontos de vista onetruth. Por exemplo, tenho uma paciente com uma anorexia atípica que não encontro qualquer razão aparente (nesta vida) para ter despoletado o quadro. Tudo já foi analisado, pelo que agora avancei para outras vidas... certamente que o que despoletou a situação se prende com esta vida mas talvez com outros ingredientes que se encontram marcados no próprio espírito da pessoa. Reunidas as condições, o quadro surgiu... Se as explicações encontradas fizerem sentido para a pessoa e ajudarem a compreender e sair da problemática, pois que assim seja.

Astaroth

Índia Luna mujer de mi corazón eu te digo...

eu nao era capaz de fazer uma coisa dessas...

Sabes por que?

Índia Luna

Citação de: Astaroth em Abril 15, 2016, 02:11:43

Sabes por que?

Não eras capaz de fazer o quê? O incesto ou a análise em diversas perspetivas?  ;D

Astaroth

Blue Star

Citação de: Astaroth em Abril 15, 2016, 02:11:43

Sabes por que?

Porque nem lembra ao diabo!  ;D ;D ;D ;D

Astaroth

É por que a minha mae é feia que DÓI!

Huahahahaha!  ;D

Índia Luna

Citação de: Astaroth em Abril 15, 2016, 02:28:56

Huahahahaha!  ;D

Bolas, isso não se diz das mães, por mais feias que elas possam ser, não achas? Para os filhos, as mães são sempre "lindas"!!

Astaroth

Ahh mas ela é feia. Acredita que é. Tao feia que quando ela foi tentar uma cirurgia plastica, o medico disse: minha senhora isso so se resolve se a senhora falecer e voltar a encarnar.. dai ela pediu uma segunda opiniao e o medico disse: vai a um padre que isso é um encosto. E finalmente pediu a terceira opiniao onde lhe disseram: aqui nesta clinica nada podemos fazer. Mas tenho o contacto de um amigo meu, um cirurgiao plastico chamado Vitinho que e capaz de resolver isso. Ela ligou e quando atenderam disseram: Clinica do Doutor Frankenstein bom dia! Ela ia desistir. Foi entao que uma alma caridosa lhe disse que o problema dela era uma forma de arte. Ela ficou mais feliz e perguntou: Qual arte? :) A senhora ja ouviu falar dad esculturas de HR Giger? E ela.. Nao. Quem é? É o criador do Aliens. Ninguem diria que ele nao a inventou a si!

Veem? Por isso que comigo o incesto jamais funcionaria...

;)

Índia Luna

Citação de: Astaroth em Abril 15, 2016, 03:45:25
Ahh mas ela é feia. Acredita que é. Tao feia que quando ela foi tentar uma cirurgia plastica, o medico disse: minha senhora isso so se resolve se a senhora falecer e voltar a encarnar.. dai ela pediu uma segunda opiniao e o medico disse: vai a um padre que isso é um encosto. E finalmente pediu a terceira opiniao onde lhe disseram: aqui nesta clinica nada podemos fazer. Mas tenho o contacto de um amigo meu, um cirurgiao plastico chamado Vitinho que e capaz de resolver isso. Ela ligou e quando atenderam disseram: Clinica do Doutor Frankenstein bom dia! Ela ia desistir. Foi entao que uma alma caridosa lhe disse que o problema dela era uma forma de arte. Ela ficou mais feliz e perguntou: Qual arte? :) A senhora ja ouviu falar dad esculturas de HR Giger? E ela.. Nao. Quem é? É o criador do Aliens. Ninguem diria que ele nao a inventou a si!

;)

Hahahahahah! Tu és demais  ;)

Victoria

Citação de: Astaroth em Abril 15, 2016, 03:45:25

;)

que mauzinho !!!

Incertus

pois... que eles são "próximos" nós já sabemos...  ::)

...e já dizia o senhor Sigmundo que todos os homens têm um desejo secreto de ter relações sexuais com as mães e dai é que vêm a maioria das psicoses e blá blá blá...

mas o que eu estava mesmo a perguntar é o que este comportamento faz relativamente ao karma deles... afinal de contas... eles são MÃE e FILHO...

e vamos lá por os pontos nos is...

Amor é Amor... Sexo é Sexo...

_Indigo_

Citação de: Astaroth em Abril 15, 2016, 02:28:56

Huahahahaha!  ;D

Se ela vier aqui e ler isso, ainda levas com um tacho na cabeça.  ;)

onetruth

Citação de: Índia Luna em Abril 15, 2016, 02:06:37
Eu tento sempre analisar as situações sob diversos pontos de vista onetruth.
(...)
Reunidas as condições, o quadro surgiu... Se as explicações encontradas fizerem sentido para a pessoa e ajudarem a compreender e sair da problemática, pois que assim seja.
E o desafio é entender quais as condições e levar a pessoa a tomar consciência.
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...

Incertus

tenho uma dúvida...  ::)

se Cristo é Deus encarnado como defende a Igreja Católica... e ao mesmo tempo é filho de Deus... Isso significa que Deus teve uma relação incestuosa com a própria mãe?  ::)

é que se sim... provavelmente estamos todos a ver o filme ao contrário...  ::)

_Indigo_

Citação de: Incertus em Abril 21, 2016, 11:58:00
tenho uma dúvida...  ::)

se Cristo é Deus encarnado como defende a Igreja Católica... e ao mesmo tempo é filho de Deus... Isso significa que Deus teve uma relação incestuosa com a própria mãe?  ::)

é que se sim... provavelmente estamos todos a ver o filme ao contrário...  ::)

Então mas se Cristo era Deus, porque Cristo disse que tinha sido desamparado por Deus quando estava preso na cruz?  ???
Será que Deus veio cá fazer o filho e pisgou-se?  ;)
Se assim for, há alguma lógica em ele dizer quem o vê a ele, vê Deus. Ambos têm o mesmo sangue.
Curiosamente na mitologia grega, "Zeus" desceu à Terra para acasalar com uma bela mulher e dela surgiu "Perseu". Perseu era considerado um Semideus, tal como Jesus Cristo.
Será que Perseu e Jesus Cristo se conhecem? Será que são irmãos? Ambos os pais eram ou são Deuses poderosos.