• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Serão sonhos?

Iniciado por Dolce_Gab, Janeiro 06, 2017, 08:56:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dolce_Gab

Bem, não sei se poderei definir como sonhos, mas ultimamente durante o sono acontecem situações, em que em algumas delas até sinto o toque (por exemplo: acariciar o cabelo). Nessas situações a pessoa que aparece é sempre a mesma (já fez parte da minha vida e não morreu). Há situações que me provocam alegria e outras angústia e parecem tão reais!!!
Posso dizer que é um flash que aparece, mas que não tem princípio, meio e fim. Podem surgir vários, mas não é como num sonho em que começas a sonhar com a situação e há uma continuidade.
Serão mesmo sonhos ou haverá outra explicação?
Têm acontecido diariamente e já lá vão 4 semanas mais ou menos.  ???

Isafonso

Está um pouco confuso, mas talvez seja algum tipo de sinal.  ???

Manuel35

bom dia, ultimamente tb tem acontecido isso, julgo que tera a ver com mediunidade e queria pedir a vossa ajuda como posso por exemplo, eliminar energias densas da aura, os chamados encostos, porque acho que pode ser isso, mas não sei. se alguem me puder ajudar. obrigado.

Dolce_Gab

Não consigo explicar melhor  :(

Sei que isto ocorre durante o sono, e não sei se posso definir como sonhos ou se será outra coisa. Sei que são pequenos momentos que provocam diferentes sensações, e em algumas delas até sinto o toque...

Citação de: Isafonso em Janeiro 07, 2017, 08:06:20

Que tipo de sinal?  :o

Isafonso

Citação de: Dolce_Gab em Janeiro 09, 2017, 07:26:55
Não consigo explicar melhor  :(

Sei que isto ocorre durante o sono, e não sei se posso definir como sonhos ou se será outra coisa. Sei que são pequenos momentos que provocam diferentes sensações, e em algumas delas até sinto o toque...

Citação de: Isafonso em Janeiro 07, 2017, 08:06:20

Que tipo de sinal?  :o

É um pouco vago, tipo, essa pessoa que fez parte da tua vida está perto, ou não voltaste a ver? As situações que te surgem nos sonhos foram já vividas ou presenciadas?

Eu não sei o que pode ser, mas é estranho serem flashes, é como se tivesses a ter "visões" de uma outra linha de tempo em que fizeste uma escolha diferente, não sei se me faço entender...  ???

Dolce_Gab

Já não vejo/estou com essa pessoa tem mais de 1 ano. E os tais flashes que têm ocorrido são como se já não existisse esse afastamento  :(

Peço desculpa mas não consigo explicar melhor.  ???

Hera

Citação de: Dolce_Gab em Janeiro 06, 2017, 08:56:35
Bem, não sei se poderei definir como sonhos, mas ultimamente durante o sono acontecem situações, em que em algumas delas até sinto o toque (por exemplo: acariciar o cabelo). Nessas situações a pessoa que aparece é sempre a mesma (já fez parte da minha vida e não morreu). Há situações que me provocam alegria e outras angústia e parecem tão reais!!!
Posso dizer que é um flash que aparece, mas que não tem princípio, meio e fim. Podem surgir vários, mas não é como num sonho em que começas a sonhar com a situação e há uma continuidade.
Serão mesmo sonhos ou haverá outra explicação?
Têm acontecido diariamente e já lá vão 4 semanas mais ou menos.  ???

Ainda sentes esses flash?
Se sim, aproveita o momento.  ;)  :-*

Isafonso

Dolce_Gab

Hera ainda sinto mas nestes últimos dias não têm acontecido com tanta frequência. Porque dizes para aproveitar o momento?  ::) Que significado achas que isto possa ter?

Isafonso não sei se a pessoa em questão está bem ou não porque já não temos qualquer contacto há algum tempo.  ???

Dolce_Gab

Os flashes continuam e no outro dia foram tão intensos que não diria que eram flashes mas sim que aquilo estava mesma a acontecer ali, naquele preciso momento.

Hugão

Desconfio que sejam acontecimentos verdadeiros, mas no plano astral...
Desconfio também que se voltarão a encontrar brevemente....

Hugão

Já me aconteceu. Não quer dizer que seja a mesma situação, mas tudo me leva a crer que sim...

Dolce_Gab

Sim claro, entendo.. E se não for indiscrição isso aconteceu inesperadamente?

Hera

Nada acontece por acaso ou de mão beijada!!
Dolce_Gab, já pensaste ou tentaste procurar essa pessoa, saber se está bem, se também tem saudades tuas e por isso sentes esses flashes!!
Já pensaste que essa pessoa pode estar a precisar de ti?
O poder do pensamento é enorme, inexplicável!
Na minha simples opinião devias contactar essa pessoa.