• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....
 

Sinais?

Iniciado por Dolce_Gab, Janeiro 30, 2017, 08:51:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Dolce_Gab

Boa noite,

Venho partilhar uma situação que me aconteceu hoje, não sei se posso considerar "anormal" mas sinto que devo partilhar. Há uns tempos a esta parte tenho colocado um copo de água com sal em cima do meu vestuário e por vezes esqueço-me que aquilo lá está e não mudo com a frequência que supostamente deveria mudar. O último que coloquei tinha sido há mais de um mês e só hoje é que me lembrei de ir tirá-lo, e ao pensar nisso decidi que não ia voltar a colocar outro tão cedo. Depois de atirar a água do copo pela sanita abaixo coloquei o copo no lava mãos, meti sabão e comecei a lavá-lo, o mesmo acabou por sair-me das mãos e partiu-se,felizmente não me cortei mas fiquei a pensar que podia ser uma espécie de "sinal", de "castigo" não sei... O copo até nem estava a uma altura que pudesse partir-se ao bater no lava mãos (na minha perspectiva claro!).

:( O que acham disto?

Isafonso

Bom dia Dolce_Gab, eu não acho que seja sinal, até porque para um copo se partir não precisa de muita altura, basta cair "mal".
Mas vamos esperar por outras opiniões.  :-*

Dolce_Gab

Não sei, eu no momento achei que pudesse ser algum sinal e no dia seguinte surgiu uma situação que me leva a acreditar que o meu feeling estava certo.  :(
Mas também pode ter sido apenas coincidência.  ::)