• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Um colegio e um carro alegorico com idosos

Iniciado por Florbela, Novembro 03, 2016, 04:38:56

Tópico anterior - Tópico seguinte

Florbela

Hoje sonhei o seguinte, eu era uma especie de catequista/professora num edificio, uma especie de colegio, a dada altura as salas mudam de funções e passam a ser espaços usados pelas crianças, não sei o motivo mas chateio-me com um colega de trabalho, entretanto chega um novo colega de trabalho e eu fico encarregada de lhe mostrar o espaço e explico-lhe qual a função de cada sala, entretanto tenho de comprar um guarda chuva novo, só que mais tarde encontro um guarda chuva por estrear dentro de uma caixa que está em cima de um armário, e fico um bocado aborrecida pois escusava de ter comprado outro guarda chuva...depois o sonho muda, estou com um rapaz e uma rapariga, eu estou á espera de alguem (mas que não aparece) entretanto passo por uma capela de uma santa (não sei qual é) vejo uma procissão a passar e nisto vejo um carro alegorico puxado por cavalos na primeira carruagem não vai ninguem, na segunda vai um grupo grande de idosos vestido com trajes antigos do campo, enquanto a procissão passa surge na minha mente a palavra "Itália"