• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonho recorrente sobre uma amiga

Iniciado por Watanuki, Outubro 17, 2016, 08:19:38

Tópico anterior - Tópico seguinte

Watanuki

Este sonho tem aparecido muitas vezes nestes últimos tempos. Para ser compreendido convém explicar a história.

Há 10 anos atrás chateei me com uma amiga e nunca mais lhe falei. Basicamente fartei me das histórias que ela inventava.

Nestes últimos tempos, sonho sempre comigo e encontra la e falar com ela sobre tudo o que aconteceu. O tema é sempre o mesmo, só muda o cenário. Ora estamos numa festa, ora estamos num batizado, ora sou eu a ir a casa dela.

É de realçar que desde que deixei que falar com ela, nunca me preocupei e nem me preocupo com o assunto nem em falar com ela. Faz parte do passado e honestamente, foi menos um peso na mina vida

Por isso não entendo o porquê de estar a sonhar isto com alguma frequência

Cassandra

Há uma parte de ti que acha que há alguma coisa a dizer.

Talvez o teres deixado de falar com ela e teres posto o assunto para trás das costas não tenha sido o suficiente para essa parte de ti achar que o assunto ficou totalmente resolvido.

Talvez essa parte de ti precise de ter esclarecimentos por parte dela, ou talvez precise de dar esclarecimentos sobre o que pensa ou sente sobre o que aconteceu.
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)