• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

sonhar com casas (outra vez)

Iniciado por carla_30, Outubro 11, 2016, 10:27:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

carla_30

Cá vai:

Estou na cave de um prédio, tem mais pessoas e um leão.
Vejo umas escadas para poder subir para a rua, mas primeiro temos de distrair o leão, atiramos algo mas não vai longe o suficiente para o leão ir atrás. Digo que temos de atirar mais longe, para o leão ir atrás e termos tempo de subir as escadas e sairmos dali.
Agora entro numa casa, ampla, luminosa, tudo muito claro, tem muitas janelas, interiores e exteriores, grandes e pequenas, começo a abri las e levantar os estores.
Vejo uns sacos com fruta pousados no chão, parecem melões, afinal não estou sozinha naquela casa. Está um homem a tomar banho, digo ao meu filho para ir ver televisão com os outros meninos.
O homem vem para o corredor e diz me para pôr o lume no mínimo que depois vai lá terminar a comida.
Então venho para a cozinha e vejo o que está ao lume, um tacho com água a ferver e repolho.
Quero ir tomar banho, mas a outra casa de banho está cheia de água no chão, vejo muitos animais pequeninos lá a nadar, ratos, um pássaro a debicar (parecem saídos de desenhos animados), não posso tomar banho ali. Vejo o meu reflexo no espelho e penso que uma vez não faz mal.
Continuo a abrir janelas / estores e agora tenho imensos vasos em casa, plantas grandes, bonitas. Um menino bate à porta, também quer ir ver televisão com os outros meninos, fica triste quando lhe troco o nome, mas depois acerto. Tem um pé grande de avenca partido / arrancado no chão, está a murchar, procuro um vaso para o espetar, fica cá fora a ver se pega.

Cassandra

Esse homem é o tal que tem aparecido ou é um desconhecido?

CitaçãoVejo o meu reflexo no espelho e penso que uma vez não faz mal.
Sabes o que é isso de "uma vez não faz mal"?

"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

carla_30

Boa noite,

O homem e o do costume.

Nao sei, talvez uma forma de me levar a aceitar algo que nao quero... Uma forma de ilusao...

Cassandra

Mais uma vez fica a pergunta do porque é que sonhas tanto com esse homem.

Às vezes achamos que as coisas estão resolvidas, mas não estão.
Outras vezes as coisas estão resolvidas mas aparecem estes sonhos para nos deixar na dúvida.

Analisa o que sentes. Se efectivamente está tudo mais que tratado e resolvido, o constante sonhar com essa pessoa pode ser mais uma forma de te baralhar e, como dizes, iludir.
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)