• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhar com perseguição

Iniciado por carla_30, Outubro 03, 2016, 01:36:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

carla_30

Está sol, parece me tipo fim de tarde. Estou de frente a uma casa onde morei, a dona vem abrir me o portão. Sei que falamos mas não consigo perceber o que dizemos, mas sei que ele vem buscar as coisas que ainda lá estão.
Estou à porta de cozinha e vejo o passar na estrada, a contornar a curva, já traz coisas dentro do carro.
Não sei por onde entrou, mas o carro já circula dentro do salão, está a estacionar.
Não tenho grande tempo para sair, mas recolho algumas coisas da cozinha, velas (muitas) e uma cabeça em cera. Do balcão junto à janela, um caderninho, tem algo escrito mas não consigo ler. Saímos à pressa. Sinto medo.
Vamos levar as coisas ao carro, vejo o lá em baixo, muito bem vestido, ar de gangster e conversa com outro homem. Já não está sol,,,
Quando vimos a descer a rua, vejo o 2º homem a falar com um grupo de jovens, e esse grupo de jovem avança na nossa direcção.
A minha primeira reação é olhar na direção do meu carro e dizer aos meninos para correr para o carro, lembro me do que lá guardei, mas continuamos.
Um dos jovens dirige se a mim, tem um ar desafiador ameaçador, diz me qualquer coisa. E a perseguição começa.
Um deles tem tranças coloridas, com um formato estranho, parece um desenho animado maluco,,, vejo os pés rodarem,,, tem umas unhas enormes, amarelas,,, é assustador.
Um menino esconde se numa casa de brincar, parece uma casa de doces, azul e branca, tranca a porta, pensa que está a salvo, mas aquele desenho animado maluco, vai por trás e não sei como entra, o menino não tem como sair. Não o posso ajudar.
Vejo por trás dessa casinha de brincar, um caminho, muito lamacento, talvez consiga fugir por ali. Vou caminhando quando ouço a falar, olho para cima e lá estão os jovens, têm uma aparência tipo góticos. vejo os e ouço os mas eles não me vêm, dizem que não cheira bem ali e que vão continuar à procura.
Vejo o Noddy a subir o caminho que eu fazia e a voz do narrador diz:
Irá o Noddy conseguir escapar? Não percam os próximos episódios, têm 10 minutos cada, mas ainda faltam muitos.

Ok, com este acordei sobressaltada.

Fleite

Se não se importar, mais logo gostaria de falar consigo.

Alguém está a esforçar-se para a visar de algo que poderá ocorrer na sua vida ou dos seus. Algo que já se está a insinuar e que já deve estar a provocar alterações de humor ou de comportamentos no seu seio familiar.

Tente observar a sua vida nos últimos 2 ou 3 meses e verifique se nota mudanças em si e ou naqueles com quem convive. Até no que respeita a saúde.

Para situações como aquela que aparentemente a incomoda um grupo de mentalistas era a solução ideal.

Cassandra

Olá,

Vou aproveitar a resposta a este sonho para falar também no outro que postaste, o das multidões e arrumações.

Os teus sonhos mudaram, estão cheios de coisas, estão confusos e agora têm um toque de perigo. Já havia esse toque no outro sonho, naquele homem que sentiste teres de fugir e neste essa sensação de perigo é muito evidente.
As crianças também têm estado muito presentes.

Como já tinha dito naquele sonho da feira, acho que estão a tentar baralhar-te, seja numa informação que devias saber, ou talvez para alguma coisa que estão a tentar dizer-te, tal como diz o Fleite.

Baralham a informação para que a mensagem fique impossível de compreender.

Se ainda não o fizeste, acho que deves aproveitar a ajuda que o Fleite te está a querer dar. Talvez vocês consigam perceber de onde está a vir esta confusão toda e o que é que estão a tentar ocultar.

Tudo de bom!
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

carla_30

Obrigada a ambos,

Depois deste, sei que tenho sonhado, mas nao sao nitidos, tenho muita dificuldade em me recordar.