• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhar com cotonente sujo

Iniciado por Dolce_Gab, Outubro 04, 2016, 05:18:30

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dolce_Gab

A única coisa que me lembro do sonho é que estava a utilizar um cotonete e quando o tiro do ouvido vejo-o com uma cor laranja/vermelho e digo a uma rapariga que estava lá (não conheço o rosto) que era impossível estar aquela cor porque já tinha pintado o cabelo há muitos meses, logo não podia ter tinta nos ouvidos.

Fiz a pesquisa sobre sonhar com cotonetes e não é uma interpretação muito boa  :(

"Sonhar com cotonete simboliza um alerta a fofocas e boatos sobre você.
O sonho com cotonete deve lhe deixar mais atento a possíveis conversas paralelas, fofocas ou até intrigas sobre coisas que aconteceram envolvendo seu nome. Não deixe que isso lhe afete emocionalmente, pois certamente as pessoas que lhe conhecem saberão diferenciar fofocas de verdades."
http://www.livrodosonho.com/significado-dos-sonhos-sonhar-com-cotonete-8054.htm

Confirmam?

Victoria

Tens alguma coisa "suja"pessoal a esconder?
Ou só tens medo de comentários.

Dolce_Gab

Coisa "suja" a esconder? Não...nada.

Não gosto que falem de mim, principalmente quando falam coisas que não são verdade.

Victoria

Citação de: Dolce_Gab em Outubro 04, 2016, 05:27:02
Coisa "suja" a esconder? Não...nada.

Não gosto que falem de mim, principalmente quando falam coisas que não são verdade.

És como eu, também não gosto que falem de mim (: .

Sonhar com o cor de laranja significa mudanças inesperadas que trazem alegria. Se saiu dos ouvidos será que alguém te vai dar algum conselho?

Hera

Citação de: Victoria em Outubro 04, 2016, 05:37:39
Sonhar com o cor de laranja significa mudanças inesperadas que trazem alegria. Se saiu dos ouvidos será que alguém te vai dar algum conselho?

Não estejas preocupada Dolce_Gab, nada de mais, sonhaste com a Hera! Laranja, tinta de cabelo... Eu Hera :)   :)  :)

Significa mudanças inesperadas que trazem alegria! Está tudo dito.... eu sou a alegria em pessoa....

Vês o que é que acabei de dizer? Já estás a rir....   :)   :-*

Dolce_Gab

Que sejam mudanças inesperadas e que me tragam alegria, que é mesmo disso que eu preciso.

Minha querida Hera a tua boa energia já me faz sorrir apenas com o teu bom dia :D

Não sei se será algum conselho Victoria, mas desde que sejam situações positivas que venham elas :D

:-* :-* :-*

Hera

Citação de: Dolce_Gab em Outubro 04, 2016, 08:57:53
Minha querida Hera a tua boa energia já me faz sorrir apenas com o teu bom dia :D

Aí... aí Dolce_Gab! Que agora até fiquei sem jeito! ;)

Mas como eu costumo dizer, se for por uma boa causa, que assim seja! Boas Energias :-*  :-*

Cassandra

Olá!

Considerando os sonhos que tens postado, penso que este mostra um pouco do teu estado de espírito que resolveu dar um ar da sua graça e sair-te pelos ouvidos - efectivamente, não era tinta do cabelo!

Assim, acho que andarás a tentar encontrar um equilibrio que te permita funcionar no dia-a-dia, mas a inquietação nunca anda longe.
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Dolce_Gab

Citação de: Cassandra em Outubro 07, 2016, 06:58:55
Olá!

Considerando os sonhos que tens postado, penso que este mostra um pouco do teu estado de espírito que resolveu dar um ar da sua graça e sair-te pelos ouvidos - efectivamente, não era tinta do cabelo!

Assim, acho que andarás a tentar encontrar um equilibrio que te permita funcionar no dia-a-dia, mas a inquietação nunca anda longe.

Completamente  :(