Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Carneiro – Ameixas

Com cores quentes e um sabor forte, as ameixas são ricas em fibra e água, sendo ideais para Carneiro. Como são pequenas, comem-se rapidamente, o que é ótimo para este signo que não tem tempo a perder.


Touro – Maçã

O fruto mais tradicional de todos é ideal para este signo que gosta de fazer refeições faustosas, pois pode deliciar-se com uma maçã assada com canela, sem precisar de acrescentar açúcar.


Gêmeos
– Toranja

Este fruto rico em vitaminas é ideal para Gémeos, pois favorece as vias respiratórias e as cordas vocais, ponto fraco deste signo ligado à comunicação. Por outro lado, sendo rica em antioxidantes a toranja ajuda a prevenir o envelhecimento, neste signo sempre jovem.


Caranguejo – Melancia

Este signo adora comer, e por isso a melancia é ideal pois tem baixas calorias e permite saboreá-la sem culpas. Muito rica em água, elemento deste signo, é também diurética e evita a retenção de líquidos.


Leão – Ananás

Este fruto tropical tem o sabor exótico que atrai Leão, signo de excelência. Para o rei da selva, nada melhor que uma fruta com coroa, que além de saciar a vontade de comer doces ainda ajuda a melhorar o funcionamento digestivo.


Virgem – Melão

Este fruto permite ao meticuloso Virgem saboreá-la com todo o requinte. Leve e rica em água, deixa o organismo satisfeito e por ser rica em vitaminas é muito nutritiva.


Balança – Morangos

O romântico Balança aprecia este fruto rico em vitaminas e antioxidantes e baixa em calorias, que pode saborear a dois sem engordar.


Escorpião – Limão

A acidez deste fruto não assusta Escorpião, que gosta de sabores fortes e que fogem ao gosto da maioria. O limão é um fruto precioso em qualquer dieta, pois ajuda a queimar gorduras.


Sagitário – Papaia

Os nativos deste signo são extrovertidos e expansivos, apreciando esta fruta tropical, que ao mesmo tempo lhes traz o lado mais doce da vida. Com poderes laxativos e rica em fibra, fará as suas delícias.


Capricórnio
– Pêra

Este fruto bastante tradicional é ideal para Capricórnio, que aprecia rotinas e não gosta do que é fora do comum. Pouco calórica e com baixo índice glicémico, pode ser consumida sem sentimentos de culpa.


Aquário – Kiwi

Os nativos deste signo são originais e têm gostos mais invulgares, sendo que o aspeto irreverente do kiwi poderá fazer as suas delícias. Esta fruta ajuda a saciar o apetite e a combater a prisão de ventre.


Peixes – Cereja

Para o doce e romântico Peixes as cerejas são a melhor opção, pois são doces e ao mesmo tempo baixas em calorias, e podem ser saboreadas a dois.


Fonte : http://www.mariahelena.pt/pages/o-fruto-ideal-para-cada-signo-perder-peso#sthash.MW5upe8i.dpuf

Peixes – Cereja parece-me bem, mas o meu fruto prefiro é banana. ;D

E que não, distorcam as "coisas"... ;D ;D ;D ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)


Melancia parece-me bem. Só as idas à casa-de-banho são um execício completo!   :-[

Citação de: smaiza em Agosto 19, 2016, 04:24:03
Peixes – Cereja parece-me bem, mas o meu fruto prefiro é banana. ;D

E que não, distorcam as "coisas"... ;D ;D ;D ;D

Não, não, percebo perfeitamente



;D
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Eu cá prefiro as cerejas às bananas.

As cerejas são tão mas tão boas.



Maçãs só cruas, cozidas ou assadas nem pensar  ;)

Off topic:o Cody já está quase nos 250 mensagens  ;D ;D ;D
A verdade anda aí fora

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)


Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)




Boa noite,

Infelizmente a Toranja não é um fruto que aprecie muito. Prefiro Laranja ou Clementina.
Também gosto daqueles Pêssegos amarelos, Melancia, entre outros. Mas finalizando com uma piada malandra: Mara"Cu"Já  :)