Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Indigo, devias ter acrescentado cerejas. Perspectiva-se uma entrega por parte do Cody ;D ;D ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

A verdade anda aí fora

"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)


"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

E que conste que, uma caixa de cerejas, não é uma caixa com duas ou três cerejas lá dentro. ;D

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Pois depende, se forem cerejas "gourmet", é mesmo isso que te calha..................    ???


"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Depois de passarmos de copos a cerejas, tudo é possível.  ;D


Por mim era um mojito ou um irish coffee e pronto, não havia cá mais confusões!  :(
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Bem vistas as coisas, eu ate sou de acordo que cada uma devia poder "escolher".

Nada como deixar os membros felizes e contentes  ;D ;D ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

A verdade anda aí fora

Oh que caraças, daqui a bocado vão ser cabazes de cerejas e vinho para as meninas xD Para não falar na história daquelas cuecas ou tanga revolucionária, porque essa também vai dar dor de cabeça vai xD

Meninas, é assim, como homem eu acho que eu também devia ter direito a alguma coisa xD Vá isto de se ser cavalheiro dá sede xD

Bem, se pagares um copo a todas e se todas te pagarem um copo, por certo a cena da tanga não te vai dar dor de cabeça nenhuma.

Nem te vais lembrar dela!   8)

"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Vou ser meiguinha com o Cody, fica um cafezinho não se fala mais no assunto  ;D ;D
A verdade anda aí fora