Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 11 Visitantes estão a ver este tópico.
Sr. FLeite, no que poder ajudar, disponha.

Não goste de o ver escrever "acho que chegou o dia em que sou eu que preciso de ajuda", portanto, no que me for possivel...

Este não é o Fleite que nos habituou. Prefiro vê-lo bem disposto e argumentar ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

     Foi-se um dia e chegou outro encadeado num presente que está sempre a ser passado e num futuro que tem de bom o facto de ser o que nós quisermos.

     Ontem falhei. Deixei que maus ventos levantassem a poeira da dor e da raiva, que me esforço por manter à distância, invadissem a minha vida. Mas até que foi bom que assim fosse. Houve quem se oferecesse para me ouvir e fui eu que acabei por prestar ajuda. Foram mais 180 quilómetros de estrada que darão fruto se quem me ouviu estiver mesmo interessado em se ajudar.

     Para que o dia de hoje seja diferente vou planeá-lo agora. Vou-me relaxar plenamente e dar ao meu cérebro a imagem do dia que anseio. Vou fechar os olhos e ver as imagens do que quero que aconteça com o meu corpo e com a minha mente durante o dia. Vou ver as imagens e vou senti-las com amor, prazer e alegria, como se já fossem reais. Não vou ver o impossível nem desejar o que envolva a vontade dos outros, pois à que respeitar a liberdade de cada um, mas vou-me ver mais saudável, mais forte emocionalmente e mais fluente na capacidade de me comunicar, de me exprimir e de sentir o mundo que me rodeia e do qual eu faço parte.

     O importante é viver os pormenores daquilo que quero, sentir que o meu corpo se deleite por antecipação e quando depois ao longo do dia essas mesmas coisas acontecerem não as viver com indiferença, mas sim valorizá-las para que o meu intimo se sinta feliz por me conceder o que eu lhe peço. Assim como ficámos felizes por receber algo que nos agrada e agradecemos a quem oferece. São pequenos pormenores mas que são muito importantes, porque todos nós fazemos por agradar a quem nos dá e por evitar a quem nos tira. Está-nos no íntimo ser assim.

      Tenho-me esquecido de fazer isto mas hoje tem que ser feito.

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)


Bom dia gente como eu  ;D ;D

FLeite, ainda bem que está melhor. No que puder ajudar, disponha  :) estamos cá para isso :-*
A verdade anda aí fora

"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa


Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)


Um bom dia cinzento e chuvoso! Como está pelos vossos lados?
"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

Citação de: black_venus em Agosto 17, 2016, 01:15:25
Um bom dia cinzento e chuvoso! Como está pelos vossos lados?
Por aqui está a chuviscar mas com o sol sempre à espreita. Mas sabe tão bem  :)

Bom dia.

Por aqui está de chuva, hoje um casaco já sabe bem.

A verdade anda aí fora