• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Bom dia...

Iniciado por smaiza, Julho 24, 2016, 09:44:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

maryn

A verdade anda aí fora

smaiza

(Confúcio)

maryn

A verdade anda aí fora

smaiza

(Confúcio)

smaiza

(Confúcio)

smaiza

(Confúcio)

Soul2

Substituto de Soul

Fleite

A todos um bom dia em que não vos falte a coragem e determinação para enfrentar os desafios e as experiências que a vida nos põe pela frente.

É fácil dizer estas palavras aos outros, o difícil é convertê-las no nosso próprio bem estar e eu hoje estou em baixo. É um daqueles dias em que a solidão atormenta e em que fá-lo para as paredes ansiando ter no eco da minha vós uma companhia que me ajude a passar o tempo.

Na minha mente ressoam vozes e recordações do passado misturadas com as incertezas do presente e o dia fica difícil, amargo e triste.

Depois é todo este fumo dos incêndios que se concentra aqui na zona do Caramulo e que torna o ar pesado, turvando mais ainda as ideias e tudo isto misturado com um cansaço físico para o qual os médicos não encontram justificação.

Pudesse eu soltar a raiva e gritar ou talvez soltar as lágrimas e finalmente chorá-la.  Talvez fosse esse o remédio mas não consigo.

Vou-me meter à estrada  e por umas horas passear sem destino pois sem metas a alcançar tudo o que viver nessas horas será uma experiência nova e a vida é feita de experiências.

Se alguém quiser tomar um café e conversar um pouco seria óptimo, pois de tanto ajudar os outros acho que chegou o dia em que sou eu que preciso de ajuda e conversar limpa mais a alma que um banho de água e sal com samambaia à mistura.

Fernando Leite