Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
     Bom dia a todos, amigos e outros nem por isso.

     Hoje vai ser um dia esplêndido. Começou bem como acontece quase sempre, mas acontecimentos normais à vida em sociedade fizeram-me expelir raiva e descontentamento. A adrenalina invadiu o meu corpo como à muito não acontecia, fez-me sentir que estou vivo e que sou um humano igual a todos os outros.

     Também me enervo, também gesticulo, também critico, também ofendo, mas também sei os limites que essas atitudes não devem ultrapassar.

     Gostei da experiência pois à muito não vivia uma igual, mas já passou.

     Ainda não percebi bem como é que o fiz, porque a estrada era estreita e a curva muito apertada mas a verdade é que não sei como, desviei-me a tempo.

Fleite, mais umas folhas de louro a arder e acalma. ;)

Eu experimentei hoje de manha, e surte efeito mesmo ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Citação de: Fleite em Agosto 25, 2016, 11:29:30
     Bom dia a todos, amigos e outros nem por isso.

     Hoje vai ser um dia esplêndido. Começou bem como acontece quase sempre, mas acontecimentos normais à vida em sociedade fizeram-me expelir raiva e descontentamento. A adrenalina invadiu o meu corpo como à muito não acontecia, fez-me sentir que estou vivo e que sou um humano igual a todos os outros.

     Também me enervo, também gesticulo, também critico, também ofendo, mas também sei os limites que essas atitudes não devem ultrapassar.

     Gostei da experiência pois à muito não vivia uma igual, mas já passou.

     Ainda não percebi bem como é que o fiz, porque a estrada era estreita e a curva muito apertada mas a verdade é que não sei como, desviei-me a tempo.

Olá amigo Fleite, deu-me vontade de lhe chamar assim, amigo.

Á que aproveitar a vida.... Num minuto se nasce, num minuto se morre.

O que importa é que o fez, a tempo, e ainda bem que teve tempo de o fazer.

Abraço
"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

Desculpem, mas estou um pouco perdida...isto de andar com a net controlada para não ultrapassar os €€€ tem destas coisas...mas o que é isso de queimar folhas de louro?! Se é para acalmar preciso mesmo da receita  ;D ;D

Citação de: Blue Star em Agosto 25, 2016, 11:58:18
Desculpem, mas estou um pouco perdida...isto de andar com a net controlada para não ultrapassar os €€€ tem destas coisas...mas o que é isso de queimar folhas de louro?! Se é para acalmar preciso mesmo da receita  ;D ;D

     Queimar umas folhas de louro seco e depois inspirar os químicos que o odor deixa no ambiente, afectam o nosso sistema neurológico de tal forma que experimentámos uma sensação de relaxamento e de tranquilidade no corpo e na mente. (epá que a adrenalina fez-me bem e tenho o cérebro virado para a eloquência),

     Tem aqui no forum um tópico da Smaiza sobre isso.

Obrigada Fleite, tenho que experimentar, é só apanhar-me sozinha em casa  ;D ;D
Estou mesmo a precisar...é isso e voltar a ter net como deve ser  :-[


Olá Cody! ;D

Blue, podes experimentar. Eu  tentei hoje, e funciona mesmo ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Já estou a ver que tenho de apanhar umas folhas do loureiro, secá-las e queimar  :-*
A verdade anda aí fora

"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)


     Bom dia para todos.

     Agora vou tomar um café e ler o Jornal para ver se desperto.

     Às 2H 30M ainda andava a passear à chuva e a apreciar a trovoada.

     Foi um espectáculo lindo de se ver, pois a trovoada andava mesmo aqui por cima e a chuva não era fria, sabia bem.

     

Bom dia :)
Por estes lados a trovoada também fez questão de se fazer ouvir, acompanhada de forte chuvada e granizo até pelo menos às 4h da manhã, hora que finalmente consegui dormir.
Boa continuação ;)

    Até a consigo imaginar, trémula e de cabeça enfiada debaixo dos cobertores a rezar a Stª Bárbara. ;D