Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Acho que não tem nada haver com a bateria...
o computador aquece e desliga se  é porque tens as escovas sujas tens que mandar limpar se puseres o computador levantado do lado que tem as escovas não te aquece...lol

Incertus
Citação de: maryn em Maio 12, 2016, 06:43:09
Ja os homens não devem trabalhar com o portátil no colo :-) se usam muito arrisca -se a ver diminuída a possibilidade de virem a ser pais um dia, é sobreaquecimento lol

pois você está a brincar mas não imagina o quanto está certa... ;)

as redes sem fio podem provocar cancro... todas elas... inclusivamente as redes de telemóvel... e no que diz respeito ao... "material" dos homens, pode efectivamente provocar mutações e ou reduzir a quantidade de espermatozóides disponíveis... ;)

veja este site criado por uma medica oncologista que anda a tentar combater este mal para a humanidade: http://ehtrust.org/ ...mas o pessoal continua a dizer que perdoa o mal que faz pelo bem que sabe...  ::)

Citação de: Soul em Maio 12, 2016, 07:23:03
Acho que não tem nada haver com a bateria...
o computador aquece e desliga se  é porque tens as escovas sujas tens que mandar limpar se puseres o computador levantado do lado que tem as escovas não te aquece...lol

;D sim... ou isso ou é problema na junta da colaça...

Citação de: Incertus em Maio 12, 2016, 02:50:43
Citação de: maryn em Maio 12, 2016, 06:43:09
Ja os homens não devem trabalhar com o portátil no colo :-) se usam muito arrisca -se a ver diminuída a possibilidade de virem a ser pais um dia, é sobreaquecimento lol

pois você está a brincar mas não imagina o quanto está certa... ;)

as redes sem fio podem provocar cancro... todas elas... inclusivamente as redes de telemóvel... e no que diz respeito ao... "material" dos homens, pode efectivamente provocar mutações e ou reduzir a quantidade de espermatozóides disponíveis... ;)

veja este site criado por uma medica oncologista que anda a tentar combater este mal para a humanidade: http://ehtrust.org/ ...mas o pessoal continua a dizer que perdoa o mal que faz pelo bem que sabe...  ::)


Eu referia-me ao facto de aquecer. Pois temperaturas acima dos 36.5 são prejudiciais
A verdade anda aí fora

Incertus
ah...  ::) ...então não concordo...  :P

porque a "fricção" também provoca calor e tanto quanto sei o efeito costuma ser o inverso...  ;D

Citação de: Incertus em Maio 12, 2016, 02:58:26
ah...  ::) ...então não concordo...  :P

porque a "fricção" também provoca calor e tanto quanto sei o efeito costuma ser o inverso...  ;D

Não se afaste do tema Incertus,para isso há o facespirit ;)

mas eu refiro-me aos testículos, temperaturas muito quentes prejudicam os espermatozóides. Por essa razão os mesmos são fora do corpo.
A verdade anda aí fora

O que a maryn disse é verdade. Até nas mulheres também poderá causar infertilidade ao trabalharem com o computador por cima das pernas.
Mas o computador não foi feito para trabalhar em cima das pernas.
Outra coisa que também acontece, é colocarem o telemóvel no bolso das calças ou passarem muito tempo com o telemóvel no ouvido.
Já para não falar, nas tendinites e problemas de coluna que o telemóvel causa por estarem sempre de cabeça baixa. Ficam marrecos/as.

A amizade é um amor que nunca morre.

Citação de: AH em Maio 12, 2016, 04:43:04
Olá  ;D não fujam ao tópico  ;)
Não fugiram ao tópico. Devido ao facto de os portáteis terem as baterias em boas condições é que os colocam ao colo. Tem tudo a ver.  :D
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...