• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Parque de diversões Reino Mágico em Veracruz, México

Iniciado por taniadias88, Junho 26, 2016, 02:18:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

taniadias88

No dia 10 de novembro de 1988, abriu ao público um parque de diversões para crianças em Veracruz, México.
No entanto, o que poucos devem saber, é que esse parque foi construído em cima do que outrora foi um cemitério. O nome do antigo cemitério era "El Panteón Municipal". Era um cemitério antigo, já pouco ou nada frequentado e foram enviados comunicados aos familiares dos ente queridos ali sepultados para que fosse reclamar pelos corpos dos seus familiares, o que muitos não fizeram.
Muitos são os visitantes que se queixam de terem presenciado atividades paranormais naquele local, mas a zona onde se diz haver mais atividade é perto do castelo, onde está a estátua da famosa Branca de Neve com os sete anões. Consta que essa estátua está possuída pelo espírito de um homem, que não gosta das crianças. Além disso, consta que as estátuas se movem de noite, descrevendo danças macabras.

Outras histórias ali passadas, foi a construção de uma feira de diversões clandestina no parque de estacionamento. Essa feira trouxe consigo algumas mortes, quatro ao todo, todas as vítimas crianças do sexo feminino, que se diz terem caído de algumas das diversões e ido parar perto da estátua onde a famosa Branca de Neves se encontrava.

Há muitas mais histórias relacionadas com este lugar, nomeadamente a do fantasma da menina que aparece junto do parque e pede boleia, mas não achei ser de grande relevância.
Deixo com vocês um video, que tive de ver e rever, e ainda hoje acho ser uma das histórias mais aliciantes relacionada com a temática dos parques de diversões. Espero que gostem.

Cassandra

Essa Branca de Neve tem má pinta, ao estilo daquelas bonecas antigas.

E se esse vídeo dos olhos a piscar não está editado....   :o
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

taniadias88

Eu procurei o video dos olhos a piscar, mas acho que a pessoa que o filmou o enviou simplesmente para um programa que há no méxico, chamado Extranormal. Eu achei a história particularmente interessante. O estado da boneca deve-se simplesmente aos anos que tem e ao desgaste.

taniadias88

Eu fiquei arrepiada com a história de irem fazer de um cemitério um parque de diversões. Pior que isso, não retiraram de lá todas as campas.

Cassandra

O problema foi ninguém ter questionado o que é que o nome do parque, Reino Mágico, queria realmente dizer... 

Sendo o México um país com fortes tradições e rituais sobre a morte e sobre os espíritos, como é que estas coisas acabam por acontecer? Dá que pensar se o objectivo não era mesmo esse.
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

taniadias88

Até eu pensei nisso. É realmente curioso. Mas pior ainda...como é que removem os corpos e abrem um parque com alguns restos ainda por lá?
Horripilante não?

_Indigo_

Boa noite,

Já imaginaram, quando eles abrem o poço para ver o interior, saísse de lá a mulher do filme "The Ring"?

Cassandra

Citação de: _Indigo_ em Setembro 06, 2016, 10:44:08
Boa noite,

Já imaginaram, quando eles abrem o poço para ver o interior, saísse de lá a mulher do filme "The Ring"?

Tivesse eu possibilidades e fazia um parque de "diversões" desse género   ;)

taniadias88

Citação de: _Indigo_ em Setembro 06, 2016, 10:44:08
Boa noite,

Ai eu morria de medo. Neste fim de semana tive um ataque de pânico no Atlantic Park, nas Quatro Estradas. Por isso acho que não seria lá muito diferente.