• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

O mistério do cerro Cabeça de Camera em Loulé

Iniciado por taniadias88, Abril 30, 2016, 04:13:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

taniadias88

Olá a todos;
A história que vos vou contar, já se repetiu na minha vida ao longo dos anos.

Sempre que estou um pouco stressada do trabalho gosto de ir com uma amiga minha acampar. No entanto, decidimos acampar num local fora do comum. O local de eleição é o Cerro Cabeça de Camera, na freguesia de São sebastião, Loulé. É um local de eleição para se fazer para-pente e por vezes passam alguns ciclistas. Fora isso, é um local calmo e perfeito para se estar e apreciar ao longe o movimento da cidade de Loulé.
Durante o dia é o local perfeito. No entanto, quando a noite cai, algo muda. Não sei se é por estarmos as duas ali sozinhas, mas dou comigo constantemente a olhar para trás, como se, subitamente, fosse aparecer uma sombra qualquer no meio das alfarrobeiras ou oliveiras.
Decidimos comprar uma tenda de campismo para levar a sério a nossa aventura e levamos comida, sacos para o lixo e tudo mais.
Adoro aquele local, independentemente de tudo o que se começou então a passar.
Sempre que adormeço na tenda já de noite, todos os sonhos que tenho envolvem o cerro. Neles eu e a minha amiga tentamos escapar de um sujeito de chapéu que nos persegue. A primeira vez que sonhei com isto, não dei importância. No entanto, comecei a dar relevância ao sonho quando percebi que o sonho se repete sempre com os mesmos pormenores mal decida lá pernoitar.
Por vezes acordo a meio da noite, está a minha amiga completamente ferrada, e eu sinto coisas ao meu redor. Uma noite acordei sobressaltada e vi uma mão no lado de fora da tenda. Era uma mão enorme mesmo junto da zona onde dormia. Arranjei coragem e abri a tenda sem pensar no que estava a fazer, mas qual não foi o meu espanto, do lado de fora não havia nada. E depois conferi que do lado de dentro também não.
Alguém já passou por alguma situação assim?
Vou deixar algumas fotos da vista para que possam ter uma ideia.

anasofia

Experimenta ir com um grupo maior de amigos e vês se o que sentes se mantém ou se simplesmente era medo.

Hugão

Uma sombra de homem, vestido de preto com um chapéu na cabeça, com gabardine ou uma capa?...?

taniadias88

Sim, eu já fui com três pessoas e sempre que vou sinto o mesmo. Nunca muda. Para além de sentir tristeza, sinto sempre aquela sensação de estar ali alguém que não consigo ver.

Quanto à sombra, tinha chapéu. Capa não tinha, mas chapéu tinha sim.

anasofia

Bianca

taniadias88

Alexa

Olá Tania  :)

Eu vivo no Algarve e ando a elaborar um projecto que consiste em visitar locais "assombrados" e entrevistar pessoas que tenham tido experiências paranormais :)

Por acaso estarias interessada em ir comigo a alguns locais aqui no Algarve? confesso que entrar sozinha em certo locais dá-me um pouco de receio ;D

taniadias88

Olá Alexa;
Desculpa a minha demora, mas o trabalho tira-me o tempo todo.
Eu estou interessada claro, interesso-me, respeito, mas sou curiosa. No entanto há determinadas medidas de segurança que devemos adotar.
Se quiseres podemos combinar um café um dia que seja favorável a ambas e falar sobre o assunto.
Olhão tem algumas casas interessantes, Loulé também tem ruínas e o Palácio da Fonte da Pipa...onde realmente senti e gravei alguns audios fora do comum. Podes mandar-me mensagem se quiseres ou contacta-me por mail: taniamvd@hotmail.com
Beijinhos.

Citação de: Bianca em Maio 08, 2016, 03:51:56
A entidade apegou-se a ti por algum motivo. Sabes qual?

Boa pergunta Bianca. Eu juro que não sei. Já dei voltas à minha cabeça. Poderei dizer que é talvez a minha sensibilidade a falar mais alto?

Bianca

Boa pergunta Bianca. Eu juro que não sei. Já dei voltas à minha cabeça. Poderei dizer que é talvez a minha sensibilidade a falar mais alto?

Olá Tânia

Acho a tua história super interessante.
Confesso que eu teria medo se aparecesse à minha frente uma "coisa" assim.
Sentiste essa entidade em mais algum lugar?
Anda sempre protegida com um objecto benzido contigo: uma cruz no fio ao peito, por exemplo.

taniadias88

Citação de: Bianca em Setembro 06, 2016, 10:19:21

Olá Tânia

Acho a tua história super interessante.
Confesso que eu teria medo se aparecesse à minha frente uma "coisa" assim.
Sentiste essa entidade em mais algum lugar?
Anda sempre protegida com um objecto benzido contigo: uma cruz no fio ao peito, por exemplo.

Olá Bianca como estás? :D Pois eu depois dessa situação, nunca mais fui a mesma pessoa. E o pior, é que comecei a sentir-me puxada para o mesmo local, comecei a ter sonhos horríveis em que eu corria e alguém me seguia sem eu conseguir saber quem...Enfim, uma série de coisas. Eu ando sempre com uma bolsinha com alguns amuletos comigo. Nunca me separo dela  :-*