• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Consulta médica

Iniciado por LuaAzul, Junho 07, 2016, 11:42:55

Tópico anterior - Tópico seguinte

LuaAzul

Olá
Hoje aconteceu algo de estranho, eram cinco da manhã acordei com um pesadelo, muito assustada e em pânico. Sonhei que a minha filha, agora crescida, era pequenina e que o carro destravou e eu deixei de a ver, fui dar com ela caída no chão a chorar, não sei se muito ou pouco magoada pois acordei em pânico. Ao acordar nesse estado fiquei com uma dor horrível no peito, ou no coração, dor essa que demorou a passar, andei levantada até aliviar e lá dormi mais um pouquito. Passei parte da manhã bem mas por volta das onze comecei a ficar novamente mal e tive de tomar Victan. Ao fim da tarde eu estava ainda bastante mal e resolvi ir ao médico, pois a minha família tem historial de problemas cardíacos e comecei a fazer filmes.
Quando entrei no consultório o medico olhou para mim e disse: olá o que a trás por aqui? Ah não precisa responder, é tristeza.
Eu fiquei tão parva a olhar para o homem que não respondi, e ele voltou a dizer: é verdade não é?
Bem ai cai num pranto, olhava para o medico e só pensava, quem é ele? Eu até nem ia triste, apenas preocupada.
Contei o que sentia e contei o sonho e, ele sem mais nem menos pergunta se no sonho eu a tinha atropelado de preposito, fiquei zangada e perguntei-lhe se estava a gozar comigo...
Ao que me respondeu: você tem de se perdoar e perdoar a sua filha, pois dedicou toda a sua vida a ela.
Eu respondi que não tinha nada para perdoar pois foi uma opção minha e nunca me arrependi. Ele respondeu que o meu consciente não mas o meu subconsciente sim...
Eu estava tão abismada com o que ouvia que nem choro nem nada, apenas me questionava quem seria aquele médico de clinica geral, do qual nem sei o nome uma vez que não me receitou nada, apenas me aconselhou a tomar outro Victan e a olhar para mim e a perdoar.
Será que faz algum sentido?

Victoria

Faz sentido. Há sentimentos inconscientes que nos condicionam sem sabermos.
Algo desencadeou o medo.
Se puderes faz regressão para descobrir.

maryn

Faz sentido, as pessoas de ciências também acreditam no paranormal  ;D eu sou um desses casos lol
A verdade anda aí fora

LuaAzul

A minha filha ficou sem pai quando era bebé, fui mãe e pai durante toda a vida, hoje ela está a estudar lonje mas damo-nos muito bem, aliaz falamos quase toda a hora, somos muito muito próximas. É verdade que abdiquei da minha vida e vivi exclusivamente para ela, mas foi uma opção minha da qual nunca tive duvidas ou me arrependi.
No sonho, estávamos as duas ao lado do carro e ele destravou, algo que nunca aconteceu, eu corri para dentro do carro para o parar e entretanto passou um carro preto a alguma velocidade, quando saí do carro não vi a minha filha e fui encontra-la no chao da berma do outro lado da estrada a chorar. Não consegui perceber o que aconteceu pois acordei em pânico.
Logo pela manhã liguei à minha filha e ela está bem, aliaz já falámos varias vezes depois disso, mas claro que não lhe contei.
Curioso que aquele centro de saúde está sempre lotadissimo de gente e é necessário passar horas à espera, quando cheguei não havia ninguém, fui logo atendida e acabámos por conversar um pouquinho pois não havia mais ninguém a seguir a mim.
Ele disse que não conhecia nada daqui pois era de lonje mas para eu procurar ajuda, que sabia do que falava, pois interessava-se por estas coisas ( nunca se referiu a quê). Era um médico muito novo e tinha um olhar penetrante quando me disse que tinha de perdoar a minha filha e a mim própria pela vida que tive. Que era nova e saudável deveria pensar em mim pois a minga filha estava encaminhada.
Paguei cinco euros por uma consulta, com um medico que não faço ideia quem seja e recebi um "alerta" para a vida. Estou confusa...

LuaAzul

Não nunca senti que me anulasse em função dela, sempre encarei como a minha missão de vida e nunca tive duvidas ou arrependimento. Antes pelo contrario sinto orgulho de mim e dela pois juntas fomos guerreiras e conseguimos. Se o tempo voltasse atrás faria tudo igual.
Não sinto que tenha nada para perdoar  à minha filha antes pelo contrario tenho de lhe agradecer a mãe e mulher que sou, "crescemos juntas".
Quanto ao pranto... Perdi o meu pai, há pouco mais de um mês, ele foi o meu apoio e foi o pai e avô da minha filha. Quando o medico me falou em tristeza  foi a perda do meu pai que veio à tona.
Foi o choro que tenho contido dentro de mim.
Agora acho que o Dr era mais que um simples médico...