• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Pensei e aconteceu nesse instante

Iniciado por onetruth, Junho 07, 2016, 11:38:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

onetruth

Entrei num estabelecimento e dirigi-me à máquina das senhas.
Pensei: vou tirar um número que dá 11.
Carrego no botão, sai uma senha, pego nela e rodo o papel para ver o número. Qual foi o número? 182

Mais um 11 para a colecção.

...
Quando voltei ao mesmo local (porque fui lá sem Cartão de Cidadão) a senha tinha o número 221 (=20.09 x 11, portanto quase um múltiplo de 11) e começava por um número mestre (22).
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...

onetruth

Citação de: Aurora em Junho 07, 2016, 11:42:22
O que esses números significam para ti?
Talvez que estou acompanhado e a ser ajudado.
Comecei a notar o 11 em vários dos meus números pessoais e desde aí fiquei mais atento.
Uma vez vi 3 carros seguidos a passar na estrada cujas matrículas tinham onzes (47, 83 ou outros) em que pensava depois do primeiro: quero ver se o próximo carro também há um onze. E lá vinha ele. Depois pensava: quero ver se o terceiro também é assim; não deve ser. E era!
A probabilidade destes números nas matrículas é baixa (9 em 100; de 00 a 99 existe o 11, 29, 38, 47, 56, 65, 74, 83, 92), mas por outro lado também é comum porque existem muitos carros em circulação.

Há pouco na televisão era mostrada uma fábrica com caixotes numerados a passar numa passadeira. O primeiro que vi passou mesmo muito rapidamente, mas era o 542. Acabei de escrever o 542 e são 23:51 (2+3+5+1=11).

onetruth

Citação de: Malik em Junho 08, 2016, 08:27:18
Citação de: onetruth em Junho 07, 2016, 11:55:29
Citação de: Aurora em Junho 07, 2016, 11:42:22
O que esses números significam para ti?
Talvez que estou acompanhado e a ser ajudado.

Sim. São sinais.

Há pouco olhei para o relógio (já não via as horas há uns bons minutos e queria controlar o tempo) e eram 11:11. Normalmente não vejo esta hora, mas aconteceu há pouco.

Por falar em sinais, ontem estava a andar na rua e a pensar em certas coisas e vi o que me pareceu um sinal: um homem com uma t-shirt com as palavras: "Just do it".