• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Porque estamos todos escondidos atrás de avatares?

Iniciado por Xena, Junho 01, 2016, 11:28:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

Xena

Citação de: Malik em Junho 01, 2016, 02:17:41
Por questões de ordem técnica, alheias à minha vontade, de momento não é possível. Logo que ultrapassada a situação logo veremos... :) :) :)

>:( >:( Malik não sejas trapalhão... estás a inventar desculpas e nós queremos ver-te  ;)
O amor verdadeiro é eterno...

Morticiadanns

Citação de: Xena em Junho 01, 2016, 11:53:34
Citação de: Morticiadanns em Junho 01, 2016, 11:50:40
Eu sou mais ou menos como o avatar, sempre de preto e cabelos pretos, ok ...menos uns 30 cm de altura mas estou lá quase  ;D ;D ;D

;D ;D ;D
Quem me dera ter o cabelo do meu avatar... Estás a dizer que és piquinina  :-*

Quando eu era pequenina (ok mais ainda) não haviam danoninhos só iogurtes vigor e longa vida , fiquei minion  ;D ;D ;D
"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

Xena

Quando eu era pequenina (ok mais ainda) não haviam danoninhos só iogurtes vigor e longa vida , fiquei minion  ;D ;D ;D
[/quote]

Mas olha as mulheres pequenas são bem mais fofas, eu cá não me importava de ser um cadinho mais baixa.
Agora fizeste-me lembrar do leite vigor em garrafa de vidro... ai que saudades  :(

smaiza

Xena, desculpa a indiscrição. Quanto medes? :) Eu pergunto, porque eu não sou propriamente baixa. Tenho 1,70m e gosto. ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Blue Star

Desculpem meter-me na conversa, eu nos últimos tempos media 1,58...depois de tirar o último cartão de cidadão consegui subir para 1,60  ;D ;D ;D ;D
Fiquei mesmo a gostar daquele senhor  ;)

smaiza

Citação de: Blue Star em Junho 01, 2016, 04:24:07
Desculpem meter-me na conversa, eu nos últimos tempos media 1,58...depois de tirar o último cartão de cidadão consegui subir para 1,60  ;D ;D ;D ;D
Fiquei mesmo a gostar daquele senhor  ;)

Blue, para a próxima, coloca uma folha de jornal debaixo dos pés.  ;D Sempre são mais uns cms  ;D ;D ;D
(Confúcio)

Blue Star

Agora tenho que esperar mais uns anos...mas para a próxima espero chegar a 1,65  ;D

smaiza

Não te fies nisso Blue. Eu sempre ouvi dizer que com o passar dos anos, vamos perdendo altura... A não ser que tu sejas a excepção à regra ;D
(Confúcio)

strong

"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Morticiadanns

"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

smaiza

Morticiadanns, também não é assim tão mau. Calças o belo do sapatinho de salto alto, e ficas à minha altura. ;)
(Confúcio)

Xena

Citação de: smaiza em Junho 01, 2016, 04:13:00
Xena, desculpa a indiscrição. Quanto medes? :) Eu pergunto, porque eu não sou propriamente baixa. Tenho 1,70m e gosto. ;D
Não é indiscrição lol
1,66 e o maridão 1,64
Ou seja estou totalmente proibida de usar salto alto  :'(

smaiza

Então Xena, eu ainda sou mais alta, e gosto.  ;)

Mas também é verdade que não gosto de usar saltos altos. Parecia a  Torre Eiffel ;D
(Confúcio)

Blue Star

Citação de: Morticiadanns em Junho 01, 2016, 04:36:18

GANHEI-VOS 1,52MT    ;D ;D ;D

Quando fores mudar o Cartão de cidadão tens que ir ao mesmo sitio que eu, o senhor é simpático  ;D

strong

Acho que, independentemente de tudo, temos que nos sentir bem com aquilo que somos.

Se não gostarmos tanto, porque não usar outras alternativas para nos sentirmos melhor?  ;)
"When you gonna wake up and fight for yourself?"